PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

The Outsider

Power Member
dead-space-20080711103614579_640w.jpg


dead-space-20080617102450825_640w.jpg


dead-space-20080617102522043_640w.jpg


Gamers step into a third-person sci-fi survival horror experience that promises to deliver the ultimate in psychological thrills and gruesome action. Set in the cold blackness of deep space, the atmosphere is soaked with a feeling of tension, dread and sheer terror. In Dead Space, players step into the role of engineer Isaac Clarke – an ordinary man on a seemingly routine mission to fix the communications systems aboard a deep space mining ship. It is not long before Isaac awakes to a living nightmare when he learns that the ship's crew has been ravaged by a vicious alien infestation. He must fight through the dead silence and darkness of deep space to stay alive.

Trailer HD


Gameplay HD Part 1

Gameplay HD Part 2

Gameplay HD Part 3
 
Última edição:
Eu preciso de ser convencido quanto a este jogo, e no final descobrir que a personagem é uma gaja (como aconteceu no metroid XD)
 
Dead Space prequel Downfall coming to Blu-ray and DVD


dead_space_downfall_bluray.jpg


A prequel to Dead Space in the form of an animated direct-to-video movie is heading our way October 28th, one week after the game's debut. Available on both Blu-ray and DVD, the 85-minute movie will detail how the spaceship USG Ishimura transformed into a surreal and hellish nightmare when the crew brought an alien artifact aboard the ship. The Blu-ray version will feature 1080p/AVC MPEG-4 video and a DTS-HD Lossless Master Audio 5.1 Surround soundtrack. Extras unique to the Blu-ray include cheat codes for the game and a digital copy. No information yet as to what the cheat codes do exactly.

After looking at the trailer, we think this movie might actually be worthy of our money. You can pre-order the Blu-ray version here and the DVD version here. Watch the violent and slightly NSFW trailer here.
 
Tanto quanto sei não vai sair, mas nunca se sabe eles podem só estar à espera do launch para lançarem um demo, não seriam os primeiros a lançar depois de sair.
 
Fogo, eu tava à espera que recebesse bastante mais que um mero 8.7 sinceramente. Ao ver o que eles tinham andado a escrever ao longo dos ultimos meses e tudo tava à espera de um jogo mais lá para os 90's. Tenho de ler a review para ver o que tá mau.

Lasting Appeal
You'll have to play through the game multiple times to improve your gear and understand the full story. However, not being able to change your difficulty after you beat the game is a bad decision.

Se calhar isso tirou-lhe uns valentes pontos. Mas que grande estupidez...
 
Sem falar que muitos dos grandes jogos já feitos foram jogos de 8's.

Fogo, eu tava à espera que recebesse bastante mais que um mero 8.7 sinceramente. Ao ver o que eles tinham andado a escrever ao longo dos ultimos meses e tudo tava à espera de um jogo mais lá para os 90's. Tenho de ler a review para ver o que tá mau.



Se calhar isso tirou-lhe uns valentes pontos. Mas que grande estupidez...

Pois convém que leias ou pelo menos vejas a vídeo review, pois é daqueles jogos que leva um 8 e tal mas na realidade é um jogo de 9's com uns defeitos mínimos (pelo menos foi o que me pareceu)
 
Concordo com o PTZen quando diz que estava à espera de mais que um "mero 8.7".

Nos últimos 2 meses criou-se um enorme hype em relação a este jogo, levando mesmo a que alguns sites o mencionassem como o Bioshock de 2008... ora tendo em conta que a IGN tem por hábito dar notas superiores à média, estava claramente à espera de uma nota superior a 9.0 por parte da IGN.

Com isto não quer dizer que o jogo não seja excelente, até porque penso que todos sabem o valor relativo que têm uma review (já sem contar com aquelas reviews copy que vêm com material de merchandising e outros extras...), mas estava à espera de mais, tendo em conta os enormes elogios que o jogo recebeu há muito pouco tempo.

Fico à espera das reviews da GT e Eurogamer, se bem que depois de ler a review da IGN, parece-me que a nota da Eurogamer vai ser o típico 8...
 
Ó senhores. Eu não concluo nada. Só estava à espera de uma nota mais alta devido ao hype gerado. Claro que um jogo de um 8.7 não deixa de ser um bom jogo mas não é um jogo transcendente como as diversas previews e hype estavam a prever. Pelo que tinha andado a ler deu a ideia que o jogo seria melhor. Quero ler as reviews dos outros sites e do IGN quando tiver tempo para ver.
 
Back
Topo