[PC] Resident Evil 5

Punha

Power Member
Christian Svensson da Capcom deu uma entrevista para o site Ign.com e em determinado momento respondeu a uma pergunta sobre os rumores de que estaria sendo feita uma versão do jogo Resident Evil 5 para Pc, segue o trecho abaixo:

IGN: Finalmente(falando sobre os rumores), nossos leitores gostariam de saber, o jogo Resident Evil 5 está vindo para o Pc?

Svenson: Eu posso dizer que Inafune-san e eu somos ambos muito favoráveis ao Pc como plataforma e a Capcom é um participante ativo no PCGA. Nós acreditamos no futuro da plataforma e ao contrário do que alguns números indicam, ela está crescendo. Nossos mais coloridos prognósticos a parte, em breve a Capcom do Japão estará se pronunciando sobre a plataforma e futuros títulos. Essa é a minha melhor forma de dizer "fiquem atentos pois nada está definido ainda".

IGN: Obrigado pela sua atenção.

res5fire.jpg


Fonte: au.pc.ign.com
 
estou com esperança neste jogo, sempre gostei de resident evil mas já o 4 não foi nada de jeito.
Também sempre gostei de resident evil, eu até achei o resident evil 4 bom as como um jogo de acção... nunca como um resident evil, de resident evil só tinha o nome proque já nem zombies eram.
Mas de qualquer maneira espero que venha para PC era uma excelente noticia.
 
Espero bem que venha ... seria mais uma martelada nos apologistas da morte do PC.

É verdade que o Resident Evil 4 para PC é a pior versão das 4 disponiveis, muito pelo port ás 3 pancadas a partir da versão mais fraca da altura (PS2), pelo projecto da conversão ter sido entregue a uma equipa que nunca tinha tocado em jogos (empresa exterior á Capcom) e pela incrivel e supreendente ausencia do suporte para rato, quando todos esperavam isso, mas ...

Depois do que vi e vejo no Devil May Cry 4 para PC (uma super optimização), tenho esperanças que venha uma versão em condições do Resident Evil 5 para PC ... e assim vou fugindo á necessidade de adquirir uma das outras consolas além da Wii :D
 
estou com esperança neste jogo, sempre gostei de resident evil mas já o 4 não foi nada de jeito.

O RE4, assim como o 5, não tem nada a ver com os primeiros títulos da saga. É um excelente jogo de acção por si só, mas para além das personagens e universo do jogo não tem grandes semelhanças com os antigos RE.
 
Deixando de lado os boatos de que Resident Evil 5 seria lançado para o Nintendo Wii, outros rumores dão conta de uma conversão mais realista, cogitando uma possível edição do jogo para os computadores.
Christian Svensson, executive da Capcom, confirmou a possibilidade:
“Sei que tanto eu como Inafune-san somos grandes defensores de uma versão para PC e a Capcom é uma empresa engajada nesta plataforma de jogo. Acreditamos no futuro dos computadores e que, ao contrário do que os números mostras, as vendas dos jogos para PC irão aumentar.
Portanto não seria nada estranho se uma versão de Resident Evil 5 realmente chegar aos computadores.”
Bem agora resta apenas torcer para que o jogo realmente alcance o PC.
Fonte
 
o que é pena... podia-se chamar "festival dos mortos vivos" que ia dar ao mesmo... cada vez mais se desvia daquilo que foi o resident evil.. o 4, apesar de um jogo engraçadinho... a mim pelo menos não cativou como o resident evil original... e mesmo o 2....
 
o que é pena... podia-se chamar "festival dos mortos vivos" que ia dar ao mesmo... cada vez mais se desvia daquilo que foi o resident evil.. o 4, apesar de um jogo engraçadinho... a mim pelo menos não cativou como o resident evil original... e mesmo o 2....
O 2 e o 3 têm tudo de resident evil, o que podes e não ter gostado da história, também achei melhor a do 1º e é normal o 1º têm sempre mais impacto (claro que há excessões e estou a falar do geral de ser survival horror e assim).

O jogo se sair é só daqui a um tempo que é para dar tempo a quem ainda não comprou para as consolas comprar e só depois devem lançar no computador.
 
Achei o 4 estupidamente dificil, tanto que encalhei numa parte e nunca mais lhe peguei, apesar de ter gostado bastante do que joguei. Já os outros resident evil(tirando os outbreaks) passei sem grande dificuldade, mesmo desbloqueando os "bónus".
 
O 2 e o 3 têm tudo de resident evil, o que podes e não ter gostado da história, também achei melhor a do 1º e é normal o 1º têm sempre mais impacto (claro que há excessões e estou a falar do geral de ser survival horror e assim).

O jogo se sair é só daqui a um tempo que é para dar tempo a quem ainda não comprou para as consolas comprar e só depois devem lançar no computador.

mas eu gostei do 2... e mesmo do 3.. dai para diante é que... pronto.. mas ainda o 0 tb foi girito
 
Esta semana joguei na ps3 e não gostei muito do jogo. Pode ser que com rato e teclado fique mais jogavel.
 
Achei o 4 estupidamente dificil, tanto que encalhei numa parte e nunca mais lhe peguei, apesar de ter gostado bastante do que joguei. Já os outros resident evil(tirando os outbreaks) passei sem grande dificuldade, mesmo desbloqueando os "bónus".
Não achei o 4 nada dificil ainda por cima com vidas e munições praticamente infinitas (sempre a aparecer) o 1º outbreaks até agora foi de todos os resident evil o que achei principalmente o nivel do the hive.
 
Parece que o jogo sempre vem para O PC e com um extra de dar para jogar em 3D :D

Capcom today confirmed that the rumored PC version of Resident Evil 5 will arrive later this year, with the PC editions of Street Fighter IV and Bionic Commando due in July. All three games will be optimized for the PC platform and will have new PC-specific features added. Both Resident Evil 5 and Street Fighter IV hit PlayStation 3 and Xbox 360 earlier this year, with the PlayStation 3 and Xbox 360 versions of swinging action game Bionic Commando scheduled to release on May 19th.
Resident Evil 5:
The PC version of Resident Evil 5 will feature online play for co-operative play sessions over the internet and will also take advantage of NVIDIA’s new GeForce 3D Vision technology.
fonte: http://videogamecentral.com/gamersv...t-fighter-4-bionic-commando-coming-this-july/
 
Back
Topo