Ferramentas

dremmel é para fazeres os cortes na torre á tua maneira e tamanho. tbem da jeito um multimetro e varios tipos de chaves .
e uma coisa essencial uma lixa pós retoques. xD
 
Dremmel pode-se dizer ser um genero de "mini" rebarbadora, para cortes precisos é ideal e essencial para um modder "refinado", nao te ponhas com ideias de tico-tico nunca sai tão perfeito como com uma dremmel, mas é claro é preciso paciencia e um pouco de jeito mesmo que seja uma ferramenta facilitada por assim dizer, e a segunda ferramenta mais importante é ... A famosa lata de tinta :x2:
 
já agora aproveito o tópico e pergunto, alguém sabe onde comprar dremmel e os acessórios e em que preços fica ( preferencialmente numa loja online, ou zona de lisboa /sintra)

é que no outro dia passei pelo leroy merlin tive la a ver e pedi ajuda la ao empregado, expliquei lhe o que queria fazer e ele disse me:" bem tenho aqui o dremmel como pode ver é esta maquina mas não tenho nada disso de fazer buracos para ventoinhas de 120 mm(120 milimetros)" ele mostrou me os acessórios que havia para fazer buracos e eram todos pequeninos, depois perguntou me se eu tinha um berbequim para comprar la umas brocas que também faziam buracos que eram maiores, mas ele disse me que o melhor era eu pegar no berbequim fazer o desenho fazer furinhos no circulo e depois ao fim aperfeiçoar com uma lixa porque aquelas peças do berbequim a maior que la estava era 14 € e nem chegava e aquilo tinha mais ar de ser para maneira do que para metal

só mais uma pergunta, o dremmel só serve para fazer furos? ou também dá para fazer cortes rectos? como por exemplo quando vocês fazem aqueles cortes laterais quadrados para por uma janela de acrilico nos pcs, é com que que fazem?
 
loool já percebi porque é que o homem não tinha o que eu procurava

tive a ver este vídeo no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=mTzrPLFscSk&NR=1

lool eu pensava que o dremmel tinha um acessório de corte de maneira a que nos escolhêssemos o tamanho do buraco encostássemos na caixa e ele fazia o buraco só de encostar xD ahah
sendo assim, pra fazer os buracos com o dremel ainda é preciso ser artista pensei que fosse mais fácil :)
 
Back
Topo