[Ajuda] Qual o melhor telemovel, NOKIA 5610 xpressmusic ou NOKIA 5320 xpressmusic??

Prado89

Power Member
Pessoal to na duvida, e quero que se voces puderem como e obvio, me tirem ;)
Destes dois telemoveis, apresentem-me qual acham que é melhor, justificando sempre a vossa escolha ;)

cumps PRADO89
 
Se valorizas symbian vai para o 5320.

Se preferes uma máquina fotográfica melhor e pouco te importa o SO do tlm, 5610.

Isto posto em termos muito simples, mas que, pelo menos para mim, fazem toda a diferença entre estes dois modelos..
 
Se valorizas symbian vai para o 5320.

Se preferes uma máquina fotográfica melhor e pouco te importa o SO do tlm, 5610.

Isto posto em termos muito simples, mas que, pelo menos para mim, fazem toda a diferença entre estes dois modelos..

e qual tu preferes? sim eu gosto do symbian, da jeito para os themes, aplicacoes, e por ai fora :D :D
 
e qual tu preferes? sim eu gosto do symbian, da jeito para os themes, aplicacoes, e por ai fora :D :D

É assim a meu ver e tenho um 5610, acho o bastante bom, mas no entanto tem umas desvantagens:

Fragilidade-COmo é slide, tens sempre o risco de ficar folgas etc etc, o 5320 é monobloco logo é mais resistente acho

Funcionalidades - O Symbian é uma coisa boa, é pena o 5610 nao ter, faz um pouco de falta

Vantagens

Qualidade de som e a camara ;)

A meu ver se preferes camara para fotos leva o 5610 senao compra o 5320 ;)
 
Back
Topo