PS3 Batman: Arkham Asylum

KillBoy

Power Member
Batman_Arkham_med.jpg

Este parece ser mesmo o ano de Batman. Depois da aclamação geral de The Dark Night, o segundo filme de Chris Nolan, e do jogo que supostamente está a ser produzido pela Pandemic, baseado nesse mesmo filme, eis que nos chega a notícia que a Eidos também está a desenvolver um título com o Cavaleiro das Trevas.

Segundo a última edição da revista Game Informer, é a produtora Rocksteady, cujo último jogo foi o interessante Urban Chaos: Riot Response, que está a produzir Batman: Arkham Asylum, descrito com um “ambiente cru e obscuro, reminiscente de Bioshock”.

Ainda com poucos pormenores, sabemos apenas que, como o título sugere, a acção será passada no Arkham Asylum: de acordo com o argumentista Paul Dini, o jogo começa quando Joker foge da prisão e se refugia em Arkham, onde monta um plano para matar Batman e levar o caos a Gotham City, com a ajuda de muitos cúmplices conhecidos do universo da BD.

Vamos aguardar pelas próximas semanas, e pelas próximas edições da Maxi, para descobrir mais detalhes acerca de Batman: Arkham Asylum, previsto para o próximo ano para PS3 e Xbox 360.

http://www.maxiconsolas.pt/catalogue.ud121?oid=3975937&bc_oid=&UDSID=§§§§2008081312572100666131076§§§§
 
Arkham é suposto ser uma espécie de sanatório-prisão, por isso a história não faz muito sentido, porque haveria o Joker de fugir de uma prisão e esconder-se noutra? E fazer do Batman um FPS não me parece que resulte...
 
O Joker quando foge, foge de Arkham... :P
Achei que podiam fazer o jogo muito interessante se não tivesse o batman como personagem. Um policia ou assim a ter de se aventurar por Arkham. Isso sim, era interessante.
 
O Joker quando foge, foge de Arkham... :P
Achei que podiam fazer o jogo muito interessante se não tivesse o batman como personagem. Um policia ou assim a ter de se aventurar por Arkham. Isso sim, era interessante.
Que blasfémia, que seja a última vez que falas assim do BATMAN!!! :D
 
O Joker quando foge, foge de Arkham... :P
Achei que podiam fazer o jogo muito interessante se não tivesse o batman como personagem. Um policia ou assim a ter de se aventurar por Arkham. Isso sim, era interessante.

Queres personagem mais interessante que o Batman???? :eek:

E já agora, o Batman é nada mais nada menos do que um detective, todas as melhores histórias sobre ele retratam-no assim, como também o The Dark Knight. ;)

Para não falar da química Batman/Joker que é única e o local(Arkham) onde se vai desenrolar o jogo. Acho que pode sair daqui um bom jogo. :)
 
First Trailer (in-game)

http://www.gamespot.com/xbox360/action/batmanarkhamasylum/video/6203810

Batman: Arkham Asylum Video Preview

http://www.gamespot.com/xbox360/act...eo/6203841/batman-arkham-asylum-video-preview

Batman: Arkham Asylum Impressions

http://www.gamespot.com/xbox360/action/batmanarkhamasylum/news.html?sid=6203860&tag=topslot;thumb;1

In case our enthusiasm isn't already apparent, we were left really impressed with Batman: Arkham Asylum. The savvy script and excellent voice acting are sure to please Batman fans, while the combo fighting system and stealth elements look like they'll be great fun. The game is already looking incredibly impressive visually--hopefully an indication that it's nearing completion in time for its Q2 2009 release window. Eidos has promised us a hands-on with the game in the coming months, so hopefully we'll be visiting Arkham again for a more in-depth look shortly.

New screenshots

http://www.gamespot.com/pages/image...d001.jpg&img=1&pid=952337&sid=6203860&popup=1
 
Realmente o jogo parece estar muito bom, o que, diga-se, não é muito normal em títulos deste género com super-heróis e afins. As texturas são soberbas, só espero que não deitem tudo por água abaixo com uma jogabilidade pobre.
 
Parece que na versão PS3 do jogo vamos poder jogar como o Joker. Calculo que não venha no disco, mas sim em DLC pago.

Nota: Reparem no chat do Home nessa imagem :p.
 
Following a Game Informer rumour that Batman: Arkham Asylum had been delayed until the fourth quarter, Eidos has confirmed the game’s dropped from June 23 to the “end of summer 2009″ in the US.

A statement from the company said only that the game was being moved back in order to allow extra time for polish.

“This additional time will allow us to ensure Batman: Arkham Asylum is of the highest quality for gamers,” said Warner and Eidos.

No date has been given for Europe as yet.

More soon, hopefully
http://www.vg247.com/2009/05/01/batman-arkham-asylum-pushed-to-late-summer
 
Eu não gosto muito de batman, mas até me pareceu engraçado o jogo. Se vão estar a polir o jogo, só espero que o produto final seja bom.
 
Back
Topo