Paypal & Mbnet

Boas a todos.

Primeiro peço desculpa se a minha pergunta é repetida.

Fiz no sábado um pagamento de um item do eBay via Paypal, utilizando um cartão temporátio do MBnet (como faço habitualmente). No entanto tive de cancelar o pagamento pois o email registado do vendedor ebay não era o mesmo do paypal.

Cancelei a operação pois estava "unclaimed".

O que aparece no Paypal é que o $ vai ser creditado no "cartão de crédito" original. Ora sendo este virtual o depósito acontece na minha conta associado ao tal cartão da MBnet correcto?

Obrigado a todos
 
Obrigado.

Já estive a ver e reparei que é possível porque o número verdadeiro está sempre associado. Quanto tempo demora a ser creditado em geral? Obrigado
 
Obrigado.

Olha agora criei outro cartão MBnet para poder pagar o objecto comprado e adicionei ao paypal. Quando tento pagar no paypal da-me esta msg de erro "This transaction exceeds your remaining sending limit"

Este limite é do Paypal? É que o limite do Mbnet não pode ser. Alguém me ajuda?
 
Obrigado.

Olha agora criei outro cartão MBnet para poder pagar o objecto comprado e adicionei ao paypal. Quando tento pagar no paypal da-me esta msg de erro "This transaction exceeds your remaining sending limit"

Este limite é do Paypal? É que o limite do Mbnet não pode ser. Alguém me ajuda?

Sim limite de 3 cartões penso eu.

Agora só pedindo a alguém para te fazer a transferencia.. ;)
 
Sim limite de 3 cartões penso eu.

Agora só pedindo a alguém para te fazer a transferencia.. ;)

Julgo que não...ele pede-me para fazer o processo de verificação (débito de 1.5EUR e confirmação do código) para poder fazer o pagamento.

Espero tar certo para poder pagar ao Homem! Entretanto já aparece no MBnet a devolução! :009:
 
Julgo que não...ele pede-me para fazer o processo de verificação (débito de 1.5EUR e confirmação do código) para poder fazer o pagamento.

Espero tar certo para poder pagar ao Homem! Entretanto já aparece no MBnet a devolução! :009:

ups .. pensava que te estavas a referir ao limite de cartões de crédito no paypal!

sendo assim não sei

cumps
 
Back
Topo