Falta NTLDR

rapl

Power Member
boas... tinha aqui o portatil de um amigo meu, um toshiba satelite L300 do programa e-escolas que vem com o windows vista, mas como ele n se entende muito bem pediu-me se lhe podia instalar o windows xp, formatei 1 das 3 partiçoes, e agora ao ligar o pc aparece-me a mensagem Falta NTLDR ctrl alt del para reiniciar...
como posso resolver isto?
obrigado
 
Tem de aparecer. Assim:
repair-windows-xp-screen1.png

Tens de carregar na tecla "R" para acederes à consola de recuperação.

EDIT: Se o Windows não chegou a instalar, o problema pode vir daí mesmo.

Cumps
 
se o CD do Windows dele é um dos OEM, de recuperação, ou um editado no nLite (e até sacado de onde não deve ser) pode não ter esse ecrã
 
mas eu tenho aqui um cd que tem esse menu... o problema é que ele ainda n tem os drives de sata.... se alguem me podesse ajudar.... obrigado
 
ao adicionar os drives ao cd, fico sem o menu reparar... mas o problema nao deve ser por ai... o pc tem 3 partiçoes... e eu formatei uma delas possivelmente a do vista... sera que tenho de formatar o disco todo para este erro desaparecer? obrigado
 
problema resolvido... ja esta a instalar o windows xp... tantas voltas para nada.... é k o pc tinha 3 partiçoes, sendo a C,D e E, e eu apaguei a D.. entao ele dava problemas... apaguei tudo e ja esta resolvido...
Obrigado pessoal...
 
Back
Topo