PS2 Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Dragonball Z Budokai (só se fores fã claro :D :D :D :D :D :D :D)

O "The Getaway" parece tar mto fixe (se ainda n tiveres o vice city que senao ja deve enjoar um bocado)

O LOTR2 é dakeles que jogas uma vez e fica na prateleira segundo me parece, ao estilo do Devil May Cry, mto fixe, mas vai-se depressa.

O PES2 recomendo vivamente se não tiveres o PES1. Se tiveres...já não sei.
 
Definitivamente Pro Evolution Soccer 2. Muito bom. Contratos com ordenados regulaveis e até 5 épocas, jogadores para evoluir, mais equipas, grande jogabilidade, pré-época e propostas de transferências.
 
Se gostas de beat'em ups e de LOTR então o Two Towers é para durar mt tempo... repetitivo? Epá matar aquela orcalhada toda há-de rular até sair o 3º filme :D

Quanto ao resto é aquela base pah deves escolher mais o "género" de jogo que queres pq:

Carros: Colin 3 ou Toca Race Driver ou GT3
Luta: Tekken 4, VF4
Futebol: PES2
Plataformas: Ratchet and Clank ou Jak and Daxter
RPG: FFX ou Kindom Hearts.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Futebol: PES2

N acredito! o korben a recomendar o Pro Evolution Soccer em vez do Fifa 2003!!

Será q tb já foi mordido pelo bichinho da Konami??:D :D :D
 

Anexos

  • pes2.jpg
    pes2.jpg
    73 KB · Visualizações: 123
É verdade meus amigos, o PES 2 vicia todos (até mesmo fifa-adicted's, ehehehehe):rolleyes: . E mais, é dos simuladores de futebol mais evoluídos a nível táctico, ou seja, acabou-se (em parte é claro) o defesa esquerdo no lado direito, aliado á deslocação do central para a direita e a compensação do lateral direito para o centro. Resultado...... golo do adversário. Isto para não falar da adaptação de pontas de lança ás laterais como por ex. ronaldo a defesa central direito.:D :D
 
Originally posted by caganamata
N acredito! o korben a recomendar o Pro Evolution Soccer em vez do Fifa 2003!!

Será q tb já foi mordido pelo bichinho da Konami??:D :D :D

Se alguma vez tivesses lido os meus posts acerca desse assunto reparavas q NUNCA disse que o Fifa era melhor que o PES mas simplesmente que não era a porcaria q vocês diziam ser...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Se alguma vez tivesses lido os meus posts acerca desse assunto reparavas q NUNCA disse que o Fifa era melhor que o PES mas simplesmente que não era a porcaria q vocês diziam ser...

O pior é q é mmo.. é uma porcaria melhor q as anteriores, mas n deixa de ser uma porcaria..em comparação com o PES, pelo menos..

(...)the truth is that you did the best soccer on the PC but it´s still wretched. The game's speed is absolutely unrealistic. I was just trying to compare the speed of a real soccer match with the speed of a FIFA '03 match and found out this game totally unreal. Another unrealistic issue regarding the gameplay is tactics. The opponent´s player goes head to head against the keeper already from the half line. Do you think these things happen in a real soccer match? You should look at PS2 Pro Evolution Soccer because it´s the best soccer simulation in the world. EA you did a poor job like every year with FIFA. It's better, but still not good enough.

A opinião dos críticos.. Mas cada um joga ao q quer.

Volto a recomendar-te o PES2, Oddz. Se tivesse uma PS2 n hesitava:D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Quando os porcos voarem... agora se sai para GC tb devera sair para XBOX... pelo menos no dia em q a MS se lembrar de passar um chequezito a Konami (tal como a Sony tem feito).
Pro Evolution Soccer em multiformatos

Arriscas-te a ver porcos a voarem daqui a um ano... :D :D :D


Quanto à thread:

Devil May Cry
FFX
Kingdom Hearts
GTA3
GTA: Vice City
GT3
Collin Macrae 3
Toca Race
PES2
Virtua Fighter 4
Tekken 4
Metal Gear Solid 2
Wipeout Fusion
Jak and Dexter
...

Mas aqui pode ser que te ajude...
 
PS2 que jogos comprar?

Boas
Comprei recentemente a nova ps2 (a slim), mas ainda nao tenho jogo nenhum!! Como nao conheco mt bem os jogos existentes e antes de ir gastar $$ mal gasto,gostava de saber a vossa opiniao, sobre os melhores jogos ke tao no mercado. Nao interessa o genero, desde ke seja bom dentro da sua categoria. Ja agora , alguem sabe o ke e necessario para ligar a ps2 a net?
Desde ja agradeco todas as vossas dicas. Prevejo mts horas em fente a tv!! eheheh
 
Na minha opinião:
FPS: Killzone
Plataformas: Ratchet & Clank 3: Up your Arsenal
RPG: Champions of Norrath
Corridas: Burnout 3; GT4 (sai a 9 de março)
Rally: WRC4
Outros: GTA: San Andreas; PoP Warrior Within

Para ligares á net, basta teres uma ligação à net de banda larga, cujo modem tenha ligação RJ45, e correres o cd que veio com a consola.
Bons jogos!:)
 
Obrigado Savage!!
Tenho de ver isso do cd,pk a consola nao trazia nenhum. Mas axo ke se fizer 1 registo no site da sony eles mandam isso. thanks
 
Para recomendar jogos é preciso saber que género gostas mais... imprescindível na PS2 se gostas de Futebol é logo o PES4 e depois tens sempre os jogos da série GTA.
 
Hmmm e' um bocado dificil dizer-teque hjogos sao realmente bonsja q depende muito dos gostos...

Lembra-te tb q com a PS2 nao estas limitado so aos jogos de PS2 mas tb podes la jogar os de PS.

Assim sendo vou-te dar uma lista dos meus favoritos ate agora:

Plantaformas:

Jack and Dexter 2
Rachet & Clank 3
Toda a Serie Metal Gear

Beat-em-up:

The bouncer (pequeno mas espectacular)
Devil May Cry 2

One vs One

3D
Serie Tekken (Do 1 ao 4 , o 4 e' o mais fraquinho)
Dead or Alive 2
Soul Blade (PS)
Soul Calibur 2 (Para muitos o melhor 1 vs 1 ate agora para a PS2)
VF4 Evolution (Ha quem prefira o VF4 simples)
Bushido Blade (PS) (Pela originalidade)
Rival Schools Evolution (PS) (Boa sorte para encontrares este)
Street Fighter EX + Alpha (PS) (Se fores um SF2 Fanboy)
Street Fighter EX 3 (PS2) (Se fores um SF2 Fanboy)

2D
Street Fighter Collection (PS) (Se fores um SF2 Fanboy)
Marvel Vs Capcom e Marvel Vs Capcom 2

RPG's

Toda a Serie Final Fantasy para as PS's (Desde o VII ate ao X e ao X-2)
Toda a Serie Suikoden (1 e 2 PS, 3 e 4 PS2)
Chrono Crisis (PS)

Carros

Need For Speed underground 1 e 2
Toda a Serie do GT

Futebol

Toda a Serie PES

Misc

Toda a Serie GTA
DragonBallZ Budokai 1, 2 e 3 (Se e so se gostares de Dragonball Z)
Summer Heat Beach Volleyball

Acho q ja deu para reparar q o meu forte sao mesmo os jogos 1vs1 e um tipo especifico de RPG's do resto nao posso falar muito ;)

Espero q isto ajude

Ja agora consulta a thread acerca dos sites internacionais de venda de jogos q consegues preços mais baratos do q ca e encontras muita coisa q ca nao ha :)
 
Back
Topo