NOVO Nokia 8800 Carbon Arte

nunyx

Digital Member
Mais uma versão Arte seguindo os moldes do Arte e do Sapphire Arte. A diferença desta vez está nos materiais de construção. Para este modelo usaram fibra de carbono com relevo que lhe dá um toque muito apelativo. A única outra diferença para os seus irmãos mais velhos é o facto da memória interna ter aumentado para 4GB, começando assim a chamar mais a atenção já que esta série não tem expansão de memória. As restantes características são iguais. :)

Segundo a press release, o Carbon inclui um auricular bluetooth sensível ao toque, um suporte de secretária e uma bolsa.

8800Carbon_Arte_01_lowres.jpg
8800Carbon_Arte_06_lowres.jpg


Estará disponível ainda este ano com um preço estimado de €1100.

Press release
 
Última edição:
Esta linha de telm é realmente muito bonita mas os preços nao são pra todas as bolsas! Por esse preço prefiro investir em sepcs. ;)
Mas, claro, há gostos pra tudo e repito: eles são muito bonitos!
 
HUN?:confused:

Eu acho que ja vi isso ao vivo...quer dizer...nao era o telemovel operacional e verdadeiro!

Era um Dummy...numa loja nokia no Areeiro...daquelas de assistencia técnica...

Acho que era esse :wow:

Lembro-me de ser metalico e pesadinho...
 
HUN?:confused:

Eu acho que ja vi isso ao vivo...quer dizer...nao era o telemovel operacional e verdadeiro!

Era um Dummy...numa loja nokia no Areeiro...daquelas de assistencia técnica...

Acho que era esse :wow:

Lembro-me de ser metalico e pesadinho...
Os dummys podem ser pesados e o original n ser pq aqilo n tem nd a ver co original...dentro n tem quase nd...so algo pa fazer peso
 
Os dummys podem ser pesados e o original n ser pq aqilo n tem nd a ver co original...dentro n tem quase nd...so algo pa fazer peso

Sempre deu pra ver como é o telemovel em termos estéticos.
A mim nao me diz muito....

Achei meramente "design" :P

Nao me recordo se lá estava o preço, pois ali eles vendem telemoveis e tavam lá os preços de vários nokias (livres)...

Acho que é super caro...

Ja aqueles nokias Arte nao sei quê, nao gosto nada daquilo e o preço até mete medo :007:
 
Boas, os dummys tem o peso igual ou idêntico aos modelos originais, penso eu..



Cmps

A serio??
Opah...é que o dummy que tive na mao desse telemovel era super pesado!!
Parecia um tanque de guerra! Cai ao chao nao partes o telemovel mas fazes um buraco no chao:wow:

Pesava o dobro ou mais do meu telemovel! Aquilo parecia aço a carcaça! Quando tive com ele na mao até pensei: bolas...isto é pra decorar!!
 
A serio??
Opah...é que o dummy que tive na mao desse telemovel era super pesado!!
Parecia um tanque de guerra! Cai ao chao nao partes o telemovel mas fazes um buraco no chao:wow:

Pesava o dobro ou mais do meu telemovel! Aquilo parecia aço a carcaça! Quando tive com ele na mao até pensei: bolas...isto é pra decorar!!

Nao é linear...calha...ha dummys que replicam o peso original,outros ocos, e outros com um bcd d chumbo pa fazer peso.
 
Tomara as marcas conseguirem fazer os moveis leves como alguns dummys...alguns sao completamente ocos.

Lol então sao leves ou pesados de mais? Não se decidem :p eu tenho muitos dummys e ao comparar com os modelos originais o peso é idêntico ou até mesmo igual, mas tu lá sabes :)

A serio??
Opah...é que o dummy que tive na mao desse telemovel era super pesado!!
Parecia um tanque de guerra! Cai ao chao nao partes o telemovel mas fazes um buraco no chao:wow:

Pesava o dobro ou mais do meu telemovel! Aquilo parecia aço a carcaça! Quando tive com ele na mao até pensei: bolas...isto é pra decorar!!


O Nokia 8800 Sirocco é pesado e também a comparar com o teu V640i é muita a diferença, visto que o Nokia tem 139 gramas e o SE 97 gramas..


Cmps
 
Lol então sao leves ou pesados de mais? Não se decidem :p eu tenho muitos dummys e ao comparar com os modelos originais o peso é idêntico ou até mesmo igual, mas tu lá sabes :)




O Nokia 8800 Sirocco é pesado e também a comparar com o teu V640i é muita a diferença, visto que o Nokia tem 139 gramas e o SE 97 gramas..


Cmps

Tb tive uns dummys a uns tempos q encontrei com uns colegas, e dentro de muitos era bocados de chumbo :D lol...
 
Nao é linear...calha...ha dummys que replicam o peso original,outros ocos, e outros com um bcd d chumbo pa fazer peso.

Sabes, acho que para reproduzirem o material do telemovel original, em vez de usarem o real, usaram um similar para dar o efeito porque nao acredito que o original seja tao pesado como o dummy que peguei...

Se fosse como o dummy, nao o podias por no bolso porque andavas torto!!
 
Back
Topo