[iPhone 3G] Como reconfigurar as configs de APN - Resolvido

_Rock_

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal,

Como indicado num tópico na secção do iPhone, existe uma forma de retirar as configs de APN das operadores, por forma a que não gastemos os tais "3€" (pelo menos na VDF) por dia.

Então através do iPhone Configuration Web Utility lá inventei um perfil para desconfigurar o APN tal como dizia neste tópico e funcionou lindamente, deixei de ter acesso à net no iPhone e assim não gastava 3€ por dia. :)

No entanto, agora tenho o tarifário Vita iPhone SMS e tenho 250mb de dados e como tal queria ter o acesso de volta. Pensei que, tal como diz no tópico, fosse somente necessário remover o perfil no próprio iPhone, assim o fiz, porém continuo a não ter o acesso...:( Quando tento aceder, por exemplo, ao Mail diz-me sempre que não é possível porque "não tenho um plano de dados móveis" e como tal não é possível aceder ao imap.gmail.com (ou algo parecido)...

Alguém me consegue ajudar a reconfigurar as configs de APN da VDF por favor? :)

Se me puderem enviar o ficheiro configurado para rock.calhau[at]gmail.com agradecia. :)

Ou então expliquem-me onde no iPhone Configuration Web Utility insero os seguintes dados da VDF:

Operator: - Vodafone GPRS APN: - internet.vodafone.pt
Username: - {blank}
Password: - {blank}
DNS: - 212.18.160.133, 212.18.160.134

É que não encontro sítio onde colocar os endereços de DNS e o endereço internet.vodafone.pt...:(

Peço imensa desculpa pelo testamento mas gosto de ter tudo detalhadamente explicado. :x2:

Obrigado desde já! ;)

Um abraço,

_Rock_

Edit - Após pesquisar, já consegui configurar o APN de novo. Podem apagar. :)
 
Última edição:
Era mais prático deixares como resolveste assim pode haver alguém com a mesma dúvida que tenha a situação resolvida :)
 
Era mais prático deixares como resolveste assim pode haver alguém com a mesma dúvida que tenha a situação resolvida :)
Bem visto Root ( :p ),

Afinal era bem mais simples, cheguei ao iPhone Configuration Web Utility e na tab "Advanced", ou seja, a tab da APN, coloquei no "Access Point Name" internet.vodafone.pt . O resto deixei a branco e fiz save e passei para o iPhone pelo mail. :)

Era só isto...:lol:

Um abraço,

_Rock_
 
Back
Topo