Desbloquear LEGALMENTE Iphone 3G Vodafone

Gostava de saber se é possivel desbloquear legalmente o iphone 3g, e se sabem quanto se paga e onde me tenho que dirigir.

Obrigado

Segundo o site da Vodafone, e como já pagaste o equipamento, é possível pelo preço de 200€.

Embora não refira prazos, no caso de o equipamento estar pago, dá a entender que pode ser a qualquer momento.


Vodafone FAQ - Desbloqueio de equipamento.

"Sim, o iPhone 3G é bloqueado à Vodafone Portugal. Caso pretenda utilizar o equipamento noutra rede , pode solicitar o seu desbloqueio numa loja própria Vodafone, mediante o pagamento de € 200,00. Clique aqui para saber a localização das lojas Vodafone."
 
Última edição:
Nao tenho contrato. Comprei e paguei a totalidade do equipamento na hora

Então sendo assim, e se tens Vodafone, basta solicitares o desbloqueio à operadora.
Se funcionar como em relação aos outros telemóveis, daqui a uns dois anos já o poderás desbloquear gratuitamente. No entanto se for agora pagarás os tais 200€ que já disseram aqui.
 
Então sendo assim, e se tens Vodafone, basta solicitares o desbloqueio à operadora.
Se funcionar como em relação aos outros telemóveis, daqui a uns dois anos já o poderás desbloquear gratuitamente. No entanto se for agora pagarás os tais 200€ que já disseram aqui.

A Vodafone já não procede ao desbloqueio gratuito passados 24 meses.
Alteraram a "politica" em relação a este assunto. No fundo, agora as 3 operadoras estão iguais.

Cps
 
Segundo um funcionário de uma loja vodafone, pelas informações que têm, o processo é igual a qualquer outro aparelho!
Através dos dados do aparelho, entre 24 a 48 horas recebe-me as instruções ou código (que não me soube explicar bem).

Seja como for, os 200 € têm de ser carregados no cartão actualmente activo, que será de onde serão depois descontados.
Ora bem isto quer dizer que para quem tem a promo "0" a coisa ficará no fim por 100€, uma vez que são devolvidos 50% de cada carregamento nesse cartão no mês seguinte...penso eu de que!

Uma vez que se desbloqueia para mudar de rede...depois é estoirar o que fica!

Mas o melhor é esperar pelo 2.1 e ver como andam as modas... :004:

@kill me: manda então aí conections :D
 
Última edição:
Para desbloquear o iPhone, a Vodafone tem de enviar o IMEI do teu iPhone para a Apple. Passado umas 48h no máximo ligas o iPhone ao itunes (como se fosse sincronizar) e aparece a a mensagem "iPhone unlocked"
 
Para desbloquear o iPhone, a Vodafone tem de enviar o IMEI do teu iPhone para a Apple. Passado umas 48h no máximo ligas o iPhone ao itunes (como se fosse sincronizar) e aparece a a mensagem "iPhone unlocked"

Ora bem, deduzo que qualquer actualização posterior seja feita sem problemas de bloqueio ou afins!!! Só para confirmar.... e que a opção de ligar ou não o APN tb já apareça ou é so nos V1?
 
Eu não sei se acontece o mesmo, mas houve uma noticia de um senhor que processou a vodafone, pois comprou o iphone dele no estrangeiro desbloqueado, cá em portugal colocou um cartão da vodafone e ao fazer o update via Itunes, ele ficou bloqueado.

Não sei como foi resolvido, mas convem esclarecer isto com a vodafone.

A mim parece-me que o "desbloqueado" dele no estrangeiro porque se de facto eles enviam o IMEI para a apple como aqui foi dito, então não haveria motivo para o mesmo ter ficado bloqueado.

Cumprimentos
 
lol?? 200€??
200 já se arranja um grande telemovel
é uma miséria estas grandes empresas, só querem lucros!
 
Última edição:
Back
Topo