[PS3] Problema Imagem

Rodrigo Branco

Power Member
Boas,

Tava'me o dia a correr tão bem, quando um familiar meu chama'me a dizer que a imagem ficou a preto/branco - cizentado, qual é o meu espanto quando:

(Imagem grandinha)

Pensei que fosse mau contacto, tirei o fio (banana) que liga a TV/PS3, voltei a ligar e ficou na mesma.

Alguem sabe o que será?
 
São aqueles cabos de video que ja vinham com a PS3, achas que será disso? Se assim for posso sempre ir comprar um cabo HDMI (TV é HD Ready).

Mesmo que o problema não seja do cabo, é quase um crime teres uma TV HD Ready e não a ter ligada por HDMI....

Já experimentaste fazer um reset nas definições da consola (ficar a carregar no botão do power até ouvires um beep)?
 
Mesmo que o problema não seja do cabo, é quase um crime teres uma TV HD Ready e não a ter ligada por HDMI....

Já experimentaste fazer um reset nas definições da consola (ficar a carregar no botão do power até ouvires um beep)?
É quase? É um crime porque as letras ficam todas cheias de cenas asquesitas a volta...
 
É quase? É um crime porque as letras ficam todas cheias de cenas asquesitas a volta...

Arranjas cabos HDMI por preços super baratos eu comprei na GAME o meu por 12 euros e compensa-te mil vezes mais, aliás, numa TV HD Ready / Full HD não vale sequer a pena usar cabo de componentes.

Quem tem dinheiro para um LCD HD Ready e uma PS3 tem para um cabo HDMI. :P
 
Back
Topo