Xbox 360 Mirror's Edge (EA Digital Illusions)

Demo de Mirror`s Edge chega hoje?

Segundo revela o site Francês Digital Games, a EA deverá lançar hoje a demo de Mirror`s Edge.

A demo deverá apresentar o primeiro nível do jogo e será lançada no Xbox Live e na Playstation Store. Será a oportunidade perfeita para conhecerem um pouco mais Mirror`s Edge e de se familiarizarem com esta obra da Electronic Arts que ostenta enorme potencial.

Mirror`s Edge tem data de lançamento marcada para dia 11 de Novembro e vamos esperar para que o lançamento da demo se confirme.

Fonte

Bem, já disseram que sim, que não, e voltam a dizer que sim... Já nem sei o que pensar...
Vamos esperar para ver :D
 
]cool[;3644093 disse:
Quero! :D

Mas espero que tenha mapa, parece ser facil perdermo-nos.

PS: a demo sempre está para breve?

Fikem bem!


Espero que nao tenha!! Porreiro mesmo porreiro deve ser encontrar o caminho nnós próprios , e como há varios caminhos o valor de repetição aumenta!!
 
Espero que nao tenha!! Porreiro mesmo porreiro deve ser encontrar o caminho nnós próprios , e como há varios caminhos o valor de repetição aumenta!!

Mas em mapas com tempo, fiquei com sensação que este tinha, dava jeito.

Estar constantemente a perder por não sabermos o caminho também perde alguma piada...

Fikem bem!
 
Pois concordo...mas no modo carreira acho bem nao ter pois tu na vida real tambem nao terias um mapa no canto do olho pois nao??....Mas nos outros modos por um lado acho bem ter e por outro acho mal , pois a piada deve ser encontrar por nos proprios o caminho mais rapido!!.

Por isso devia ser opçao!

Abraço
 
Finalmente um video da versão xbox360( coisa rara isso acontecer)

http://www.gamersyde.com/news_7204_en.html



Apesar do V-SYNC estar off, noto melhor qualidade na versão MS por ter Full Screen AA, ou seja mesma qualidade gráfica, mas mais limpa e suave em contraste com os jagies abundantes da versão a PS3, que até ao momento não foi incluido uma única amostra que seja de anti-alising...

Prevejo uns aborrecimentos dos possuidores da versão PS3, porque esta mesma versão foi anunciado como plataforma lider de desenvolvimento e aparentemente se encontra ligeiramente inferior.

Cumpr´z

EDIT: Afinal tem alising como a PS3...:S
 
Última edição:
Prevejo uns aborrecimentos dos possuidores da versão PS3, porque esta mesma versão foi anunciado como plataforma lider de desenvolvimento e aparentemente se encontra ligeiramente inferior.

Eu n prevejo nada, mas fico muito satisfeito em saber q, mesmo num dos poucos casos em q a 360 n é a plataforma líder de desenvolvimento, os resultados finais "parecem" n prejudicar quem optar por esta versão... :D

O demo disto n está para breve?
 
Eu n prevejo nada, mas fico muito satisfeito em saber q, mesmo num dos poucos casos em q a 360 n é a plataforma líder de desenvolvimento, os resultados finais "parecem" n prejudicar quem optar por esta versão... :D

O demo disto n está para breve?

Sim está e á partida será compra certa para a minha PS3, pois aprecio este First Person Action ;)

Cumpr´z
 
Rumor: Mirror's Edge demo releasing Nov. 6th

mirroredgnovd.jpg


According to the Mirror's Edge pre-order page over on Gamestop.com, the long promised Mirror's Edge demo will release to the XBLM on Thursday, November 6th. Which, if true, would be in line with EA releasing a demo prior to the game's retail release on the 11th. So, we say bank on November 6th being the release, because the only reason we're slapping a rumor tag on this is because EA hasn't officially confirmed it yet. We can't wait!

Fonte

:D
 
Back
Topo