Lg kc910

cyber

Power Member
A LG vai lançar o sucessor do Viewty, é o LG KC910.

showimagewy8.jpg

É touchscreen como o viewty, tem camera de 8megapixels com lentes Schneider-Kreuznach, GPS, Wi-Fi, microSD card slot, TV-out , lê Xvid e DivX e tem Dolby sound para musica, entre outras funcionalidades.
Ainda não foram anunciados preços, apenas que ira sair em Outubro.
Mais informações/fonte


Eu ja gostava do viewty(mas faltava pelo menos o wi-fi). Talvez ate espere por este:D
 
Última edição:
pessoal tou em duvida, nao sei o que comprar,
entre o Lg renoir e o nokia 5800!

alguem que tenha o Lg pode deixar ai o que acha dele

compra o lg... mto bom mesmo. qdo tiver um dinheirito a mais compro um...
pra mim esse nokia nao é grande coisa... ficas melhor servido com o lg...
cumpz
 
Ola! eu andei interessado no LG viewty, gosto do telemovel so' que nao tem wireless:005:
entao vi este, mas uma coisa q eu gostava no viewty era a possibilidade de personalização, gostava de saber se este ofereçe as mesmas possibilidades se nao..

obrigado
 
Bem pessoal... Apareceu-me uma oportunidade para comprar este Renoir, no entanto gostaria de ter mais feedback se fosse possível...

Ao príncipio tinha em ideia comprar o KU990 Viewty, o normal, mas no entanto este parece ter melhores specs...

O objectivo era ter um camera phone, que pudesse substituir uma câmara e um telemóvel...

Já agora... É possível personalizar o renoir como se personaliza o Viewty?

E quanto à câmara? É melhor do que a do Viewty? (lá por ter mais MPix não quer dizer nada... ;))

E já agora, gostaria de ouvir opiniões de quem o possui ou já mexeu num...

Cumps ;)
 
Boas.
Quanto a personalizaçao nao e grande coisa. Adorei o telemovel, ja tive um mas avariou-se. a camara e mt boa mas quando passas para o pc nao ficam nada de outro mundo. vou comprar o arena visto que vou vender o meu mp3 e vou fazer uso da entrada de phones do arena. se duvida e melhor que a do viewty mas nao sei. tambem tinha essa ideia de ter uma camara num tele mas nao gostei. no pc fica mesmo mas (comparando com uma camara fotografica).

Cumps
 
Renoir Specs - Based on GSM Arena

Como ainda não vi as especificações desta bomba aqui postadas...

Aqui vai:


Rede:

2G
GSM 900 / 1800 / 1900 - tri-band version
GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - quad-band version
3G
HSDPA 900 / 2100 (HSDPA, 7.2 Mbps)

Dimensões:
107.8 x 55.9 x 13,95 mm (Comprimento x Largura x Espessura)

Peso:

114g

Ecrã:
3.0''
TFT resistive touchscreen
256K colors
240 x 400 pixels

Memória:

Interna - 100MB
Slot para microSD (TransFlash), até 8GB
Chamadas - 40 dialed, 40 received, 40 missed calls

Bateria:
Standard battery, Li-Ion 1000 mAh
Up to 264 h in Stand-by
Up to 3 h in conversation

Interface:

Flash UI
Accelerometer sensor for auto-rotate
Downloadable wallpapers

Som:
Vibration
Downloadable polyphonic
MP3 ringtones
Composer
Dolby Mobile
MP3/MPEG4/AAC/DivX/Xvid player
FM radio

Câmara Fotográfica:
8 MP, 3264x2448 pixels
Schneider-Kreuznach optics
Auto/manual focus
Xenon flash
Geo-tagging
Face, smile and blink detection
Touch focus
Image stabilization
VGA videocall camera

Câmara Vídeo:

VGA@30fps
QVGA@120fps, able to fast and slow motion videos
VGA videocall camera

Comunicação:

Wi-Fi
Bluetooth v2.0 with A2DP
USB v2.0
SMS
EMS
MMS
Email

Outros:
Organizer
Document viewer (Word, Excel, PowerPoint, PDF)
TV-out
Voice memo
T9
GPS, with A-GPS support
Java MIDP 2.0
Jogos (2 motion)

Desculpem lá o longo post, mas faltava aqui a papinha sobre este bicho... :x2:
 
Uma dúvida... o UI do Renoir é o mesmo do Arena?

Bem pessoal... Apareceu-me uma oportunidade para comprar este Renoir, no entanto gostaria de ter mais feedback se fosse possível...

Ao príncipio tinha em ideia comprar o KU990 Viewty, o normal, mas no entanto este parece ter melhores specs...

O objectivo era ter um camera phone, que pudesse substituir uma câmara e um telemóvel...

Já agora... É possível personalizar o renoir como se personaliza o Viewty?

E quanto à câmara? É melhor do que a do Viewty? (lá por ter mais MPix não quer dizer nada... ;))

E já agora, gostaria de ouvir opiniões de quem o possui ou já mexeu num...

Cumps ;)

Não há mais opiniões pessoal??? :confused:
 
Comprei-o na ***** ontem e até agora estou bastante satisfeito. Quanto a reviews mais detalhadas prefiro deixar passar uns dias para passar o efeito "o meu telemóvel novo é tão fixe!!" :-D

Mas já agora uma pergunta... Alguém recomenda uma capa para este telemóvel que não seja muito grande (ie que permite metê-lo no bolso sem problemas)? Não queria uma capa de silicone, e as que vi no ebay (numa pesquisa por renoir leather case ou equivalente) parecem bastante granditas para o que eu quero...
 
Nice, thanks pela dica... Entretanto já comprei uma capa, mas sou capaz de comprar o cabo para ligar à TV :)

Passei pela Vobis do Colombo, e perto da secção de telemóveis havia um "contentor" com material em promoção. Comprei por 5 euros (embora lá estivesse marcado 8 euros passou por 5 na caixa) uma capa de cabedal castanha para um Qtek 9100, e é perfeito. Embora seja um pouco mais grossa do que seria necessário, o telemóvel encaixa na perfeição e os botões em baixo e todo o ecrã ficam perfeitamente visíveis. Quase parece feito à medida para o Renoir! :D
 
Alguém sugere algum sítio para comprar protecções para o ecrã do Renoir? Aquelas películas de plástico que se colocam para proteger o ecrã contra riscos...Estava a pensar nestas ou nestas do eBay mas não faço ideia se vale a pena ou se a qualidade é tão má que acaba por ser deitar dinheiro fora...

Quanto à loja da LG referida há dois posts atrás, não é mesmo da LG mas de alguém que se aproveitou e fez bom "marketing"... :P No entanto os acessórios não me parecem caros. Já os telemóveis...

O original da LG que vinha no telemóvel tinha a referência MPHY0014701 mas não encontrei à venda em lado nenhum...

Thanks!
 
Back
Topo