MMO Qual o melhor MMORPG?

Qual o melhor MMORPG?


  • Total voters
    210
Quais da votação é que é melhor?


Tenham noção das mensalidades, qualidade de imagem, jogabilidade, etc.


Se possivel respondam a dizer porque votaram nesse jogo.
 
Última edição:
Guild Wars, sem a mínima dúvida.

Porque é o único MMO em que temos verdadeira escolha, porque não existe nenhum outro em que o que decide mais as batalhas é apenas a skill/organização de cada equipa, porque tem um excelente pvp, e perfeitamente balanceado, porque... Bem, fico-me por aqui, senão nunca mais acabo.




Já agora... Não dá para fazer daquelas pools em que podes alterar o voto? É que eu não vi o Guild wars antes de votar, e acabei por escolher "Outro"...
 
Votei Outro.

O único que me conseguiu agarrar (só experimentei F2P) foi o Cabal... e andei hoje na Closed Beta do Perfect World e o jogo promete ser interessante (apesar de na minha máquina já se arrastar um pouco... ai Core i7 sai logo xD), não continuo mais porque vai haver reset já dia 2 de Setembro para a abertura da Open Beta.
 
Última edição:
Joguei WoW e agora jogo Lotro. Vi jogar AoC e não me agradou. Vi jogar EVE e agradou-me bastante, mas iria consumir demasiado do pouco tempo que tenho disponivel.

Voto LotRO por preferir um jogo que tem todos os essencias de um RPG, uma comunidade madura, muito roleplay e um estilo de jogo muito baseado em skill e não em Gear e vá lá... poder ser um hobbit e passear no shire, quem é que diz não a isto? :007:

Menção honrosa para o EVE.
 
Guild Wars, sem a mínima dúvida.

Porque é o único MMO em que temos verdadeira escolha, porque não existe nenhum outro em que o que decide mais as batalhas é apenas a skill/organização de cada equipa, porque tem um excelente pvp, e perfeitamente balanceado, porque... Bem, fico-me por aqui, senão nunca mais acabo.




Já agora... Não dá para fazer daquelas pools em que podes alterar o voto? É que eu não vi o Guild wars antes de votar, e acabei por escolher "Outro"...

lá está, GW não é MMO =/
 
votei lotro. facil, mas diverso. envolvente, mas não necessita demasiado tempo (thanks to lifetime sub.). e tem sempre novo conteudo de alta qualidade. além disso é baseado no LoTR e tem uma comunidade bem mais madura
 
Outra vez?
Ao menos quando fizerem outro tópico destes tenham a paciencia de investigar e produzir ao menos uma lista aceitavel de jogos... faltam aí imensos!
 
LOTRO sem duvida alguma!

Joguei WoW mas isso de modas não é para mim... lá porque 10M jogam nao quer dizer que o jogo seja fantastico...
 
Atlantica Online & Silkroad

Comecei a jogar a dois dias o Atlantica e adorei:009:... Gosto muito de Silk o unico problema é mesmo a porcaria de tantos bots!!>(
 
Back
Topo