Transmissor video Wireless

PIII

Power Member
Ando á procura de um transmissor de vídeo wireless para transmitir sinal de cabo, não consigo encontrar e os que encontro são duvidosos.

Visto n conseguir apanhar sinal de tv no anexo mesmo utilizando aquelas antenas todas maradas com amplificador:p, acho que esta é a unica soluçao mais economica...

Não em importo de comprar online desde que seja uma loja em que se possa confiar:009:

Limite 60 eurões;)
 
qual é o alcance do aparelho?

estava a pensar comprar para partilhar uns canais de TV com um vizinho que mora num prédio em frente. ele apanha la a minha rede wifi com boa qualidade e tenho o router dentro de casa. como este ficaria perto da varanda seria mais provavel ter melhor qualidade de recepção desde que o alcance fosse bom.

sera de apostar?
 
qual é o alcance do aparelho?

"The maximum distance that can be covered is 100 m outdoors, with a free line of sight, and 20-30 m indoors."

estava a pensar comprar para partilhar uns canais de TV com um vizinho que mora num prédio em frente. ele apanha la a minha rede wifi com boa qualidade e tenho o router dentro de casa. como este ficaria perto da varanda seria mais provavel ter melhor qualidade de recepção desde que o alcance fosse bom.

sera de apostar?

Podes sempre tentar arranjar isto numa Worten ou outra loja do género, experimentares e se não der ires devolver...
 
hummm. boa sugestao...

sabem se da para mudar tambem os canais remotamente? ou apenas ver o que a estaçao esta a ver?

Existem uns que só transmitem sinal A/V, mas há uns que transmitem também IR. Acho que é o caso deste do link que o tiagomiguel aqui colocou.

"A/V source can be remotely controlled via the multi-channel IR extender."
 
Eu sei que é um grande desenterro, mas para não abrir tópico novo, e porque estava no google a procurar, vim parar a este tópico.

Tenho uma TV que está na parede oposta à ficha de TV. Inicialmente cheguei a comprar uma antena interior (para ver inicialmente os 4 canais) mas rapidamente percebi que o sinal tinha pouca qualidade e acabava por não conseguir ver nada. Assim, procuro um transmissor de sinal de tv puro, em que as ligações em ambos os lados sejam puramente coaxiais/RF. Há alguma coisa disto? É que os que vejo é tudo com scart, ligado a uma box qualquer, obrigado a ver o mesmo canal , ou a ter um outro equipamento ligado, para além da TV receptora e do transmissor wireless
 
Back
Topo