Ligar PS3 por Wireless

sprkida

Power Member
Boas

Adquiri hoje o router Linksys WRT54GC ver. 2.0 e estou a tentar ligar a PS3 por wireless, mas estou com algumas dificuldades... Quer dizer, a PS3 faz sem qualquer dificuldade a ligaçâo à internet, inclusive consigo utilizar o browser da PS, mas ao fazer o registo na playstation network falha.

Surge o seguinte erro: "Ocorreu um erro. Foi encerrada a sessão na Playstation Network. [8002A220]"

Alguém me pode ajudar?

Já agora sabem o que é melhor seleccionar das definições do router se 'G-only' ou 'B-only'?
 
Se tens Internet através do browser da PS3 já tens tudo configurado... Esse erro é apenas um aviso que a PS Network está offline, tenta mais tarde aceder à loja que de certeza já terás acesso.

P.S. Quanto à norma B, N, ou G do wifi, podes selecionar N ou G porque a N é retrocompatível com a G que é precisamente a da PS3. No entanto, se numa rede norma N tens um equipamento G, a velocidade cairá para os valores da norma G...
 
Eu estou também a tenter fazer o login e diz que a sessã foi suspensa para tentar mais tarde, isto é normal?... já ando aqui as aranhas.
 
Só se tiveres uma firewall...

isto, para quem tiver dúvidas na configuração da ligação à internet na PS3 este site é uma mina...
 
Última edição:
Quando fazes a detecção automática, vai dizer-te, á partida, que encontrou a rede Thomson***** ou 2Wire****** dependendo do teu Router. Dpx tens de colocar a Chave WPA que está numa etiqueta no teu router do Meo.
 
A seguir a fazer a detecção automática da network coloca a tua password ( tens encriptação WEP ou WPA? - seleciona a que tens activada no router - aconselho WPA pois é mais segura), a seguir seleciona no IP address a opção Automatic, MTU Automatic também, Proxy server seleciona Do Not Use, UPnP seleciona Enable (se o teu Router não suportar plug and play não há problema pois irá apenas ignorar este setting).

Grava estes settings e a seguir faz um Test Connection... Se der algum erro posta aqui que erro deu.

Boa sorte ;)
 
Mais uma ajuda, pf...

Eu tenho o router relativamente perto da PS3 mas o sinal que recebo na PS é bastante fraco, cerca de 60% ou até menos. A minha internet é da TV Tel e tenho 6MB e já fiz o teste, tenho-os mesmo :) ....
O facto de alterar o canal pode melhorar o sinal? E configurar a MAC da PS no router?
 
Mais uma ajuda, pf...

Eu tenho o router relativamente perto da PS3 mas o sinal que recebo na PS é bastante fraco, cerca de 60% ou até menos. A minha internet é da TV Tel e tenho 6MB e já fiz o teste, tenho-os mesmo :) ....
O facto de alterar o canal pode melhorar o sinal? E configurar a MAC da PS no router?
Isso tem a ver com a potência de captação do wireless da PS3, na melhor das hipoteses podes por a consola em pé para captar melhor.
 
Back
Topo