PC Far Cry (Crytek)

Crusher

Power Member

Alguém já viu o novo trailer deste jogo?

Podem ir aqui...

http://www.farcry-thegame.com/uk/downloads/FC_trailer_Dec03.wmv ~10mb 2mns

Já ouvi por cá que o HL2 owna o Doom3 tecnicamente... e concordo em certa parte... e este?

A física parece estar excelente... porreiro são as paisagens e os shaders.

ORA DIGAM LÁ QUE ISTO OWNA o HL2!!!! :D


EDIT: Acho que a editora do jogo neste momento está a aceitar beta testers para o jogo... já deve haver um monte deles. :D
 
O jogo está com uma qualidade gráfica impressionante, eu vi uma versão de 39megas q está no fileshack, mas vale todos os megas pois a qualidade de imagem é bem melhor. O Farcry owna qualquer só pelo facto de estarem dois tugas a trabalhar nele :P
 
Pelo video, excelente...

Só não gostei de uma coisa, granadas, misseis, etc... porque raio por exemplo, no final do video quando ele usa uma bazooca ou la o que era, e rebentou tudo no pontão, pq raio, sendo o pontão de madeira não rebentou? Tipo, isso não gostei, de resto, excelente! :)
 
Só uma curiosidade.
Á tempos descobri que trabalham dois portugueses na Crytek e que estavam também dentro da equipa que está a desenvolver o Farcry. É sempre bom ver portugueses a trabalhar nesta área ainda por mais com um excelente projecto como este.
 
Originally posted by Raptor
Só não gostei de uma coisa, granadas, misseis, etc... porque raio por exemplo, no final do video quando ele usa uma bazooca ou la o que era, e rebentou tudo no pontão, pq raio, sendo o pontão de madeira não rebentou?

Fogo podes crer, essa parte desilude muito! :confused:
 
Simplesmente lindo, o som tá com um bocado de eco mas nada que não se aguente.
cof cof cof já posso dar descanso ao Call of Duty :D

pic1 - multiplayer logon
pic2 - admirar o veículo :cool:
pic3 - com o prego a fundo
pic4 - veículo afundado :005:
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    58,4 KB · Visualizações: 127
Back
Topo