MMO MMORPG com melhores gráficos

F2P com bons gráficos... hmmm... É dificil XD Quanto tráfego internacional tens?

http://www.mmorpg.com/gamelist.cfm/show/all/sCol/rankHype/sOrder/desc Tem uma boa lista de MMORPG, diria que os melhores em termos de jogabilidade/gráficos são:

Requiem: Bloodymare (Nunca joguei, mas pede shaders 3.0 xD, pelos videos e amigos meus que jogaram parece bastante engraçado :P)

Sword of the New World: Granado Espada

Anarchy Online (Sem expansões é grátis, já joguei durante uns bons 2 anos mas depois cansei xD)

RF Online (Gostei bastante)

Rose Online & Flyff (Fly For Fun) são os dois parecidos em termos de gráficos
 
Última edição:
Boas
Acho que desses todos os melhor é o requiem! :002:
O rising force tambem tá muito fixe mas dame um erro passado algum tempo a jogar..:'(
O perfect world não posso com o jogo é muito asiático! :P
Cumps e obrigado
 
Melhores gráficos e F2P? Hm... possivelmente o já referido Archlord. Mas tem um grande problema para quem joga com monitores wide que é o facto de não ter opção de resoluções wide.
Outros q me parecem encaixar no pedido já foram referidos também, são eles: Granado Espada e etc.

Na minha opinião um jogo 2D também pode ter bons gráficos visto que o estilo é diferente. se fores dessa opinião tens também o Dofus. Que tem um estilo cartoon bastante bem delineado.
 
Back
Topo