Xbox 360 Mercenaries 2: World in Flames

Vai ficar brevemente disponível

mercs2box1oh7.jpg


2b5d04.jpg

ix9jlg.jpg

Parece-me bastante divertido :D E fica assim criado o tópico sobre o jogo..

Gameplay
Trailer HD
 
Última edição:
Olá a todos.

Já começaram a sair as críticas deste jogo e há para todos os gostos desde os 5 (escala de 0/10) do eurogamer até ao 85% do 1UP, gamezone, etc.

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932882.asp

Como acredito um pouco mais no pessoal do eurogamer, acho que este jogo é mais um flop, e eu até estava a espera de algo melhor, pois joguei o 1º e até gostei. Poupa-se mais uns trocos ou compra-se quando tiver baratinho... muito barato!!

Cumpts
 
Última edição:
qual foi a analise do Gametrailer?
Oh pah sei que pelo menos o um foi uma surpresa agradavel,ja o disse,para mim era tao bom quanto um GTA
 
Acho a Eurogamer meio rigorosa com algumas notas,o jogo parece ser bem divertido e nos reviews de outros sites a diferença é muito grande.

Levo mais a sério os reviews de sites como IGN e Gamespot.
 
Sem ter vis-to ainda grande coisa do jogo, só imagens e Trailer...

Como disse o Grim_Reapere concordo com ele, tambem joguei o primeiro Mercenaries e parece melhor que este...
Este parece jogo mais acriançado, o primeiro parece um jogo mais serio que este.

Mas não sei, só vendo, jogando.

Cumps
 
No game trailers, está um video de comparação em PS3 e X360. Na ultima imagem nota-se bem a diferença de texturas entre as duas consolas... Durante o video, as imagens são virtualmente iguais, mas a ultima imagem... :S
 
No game trailers, está um video de comparação em PS3 e X360. Na ultima imagem nota-se bem a diferença de texturas entre as duas consolas... Durante o video, as imagens são virtualmente iguais, mas a ultima imagem... :S


Sinceramente quer numa quer noutra, o jogo parece-me uma valente porcaria. :x

Tem explosões e tal, mas acho que não passa disso.
Dá-me ideia que é daqueles jogos que se joga 5 minutos acha-se engraçado e pronto.
 
Desta vez a nota do Gamespot é mais que justa, talvez eu lhe desse menos...
Tive a jogar e sinceramente foi uma autêntica desilusão!
 
Eu tenho estado a jogar e nao acho assim tao mau;mas nao me parece tao bom e solido como o anterior.E ta claramente mais curto.Fiz duas missoes joguei que....1h30 e ja levo 8%.No outro jogo joguei horas e horas e so tinha limpo umas das cores do naipe quanto mais
 
ui---é com cada bug...omfg.
Os gajos da IA sao fracos fracos fracos...a serio.
Tipo nao sei se da par agravar o que se joga na xbox senao mostrava.Eu estava numa missao onde podia chamar reforços da companhia petrolifera.E estava de mota.Logo mal apareceram(eram 3)um suibu na mota,outro ficou perdido a andar a roda a volta dele mesmo,e a outra ficou "colada\fusionada" de pe a mota,onde a mota ia ela tb ia.Depois eu sai e eles continuaram la,tive que voltar busca los.Morreram todos por isso tive de chamar mais reforços,porque tinhamo que entrar num edificio,mas por acaso a grenada de chamar o heli ficou no meio de caixas

Resultado,a inteligencia deles é tanta que nao conseguiam sair dali.Quando digo caixas digo caixinhas de madeira pequenas que costumam mexer se quando vamos de encontro a elas.

Muito mas muito mau
 
Eu do que vi na review da GT não gostei minimamente. O 1º até foi agradável, agora este...

O pior mesmo para mim é a qualidade de certos diálogos... só de ouvir alguns excertos na review, até dá medo :|
 
Ya, ja joguei o jogo...nao é nada de especial o jogo da para andar la a dar um tiros e mandar uns gajos pelo ar...mas nao é nada em comparaçao com muitos jogos do genero...e a historia podia ser muito melhor, mais trabalhada.
 
Back
Topo