Xbox 360 Xbox 360 Wireless Gaming Receiver for Windows

Metha

Power Member
Alguem sabe a onde consigo achar isto a venda?

bannerdefault.jpg


só conheço uma loja que tenha http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=117701
com os portes ainda fica qualquer coisa como 27€:mad:
 
Encontrei um site português k tem.

Aqui fica o link:
V7SGAMES

Encomendei hoje e já me responderam a dizer k tinham enviado.
Deve chegar amanhã;)

33€ com portes
 
Última edição:
epá, que roubo... para isso mais vale comprar o comando para windows, que já traz o receptor, e custa uns 42 euros.

Pois é , mas por cá está um bocado dificil arranjar isso . Só encontrei juntamente com um jogo, um Flight Simulator ,nem reparei qual era pois o preço não me interresou .

Não me apeteceu mandar vir de fora , e acabei por comprar um com fios , outra raridade .
 
Pois é , mas por cá está um bocado dificil arranjar isso . Só encontrei juntamente com um jogo, um Flight Simulator ,nem reparei qual era pois o preço não me interresou .

Não me apeteceu mandar vir de fora , e acabei por comprar um com fios , outra raridade .

eu comprei na *****, 41 euros mais 1 de portes.
 
A verdade é k nem fui ver os preços dos comandos!

Andava à procura do receptor, e qd encontrei encomendei logo.

Tinha sido realmente melhor negócio... mas agora já está...
 
Também ando a procura do maldito acessório.. alguém sabe de alguma loja que ainda venda o comando para windows com o "Gaming Receiver"? Um amigo meu quer comprar + 1 comando para a Xbox dele, assim comprava com ele, eu ficava com o receiver e ele com um comando Wireless mais barato :)
 
Meus amigos, informo que estão em promoção estes comandos a 15€ (comando + receiver+expansão Flight Simulator X) na Worten Outlet em Coimbra.

Não informei mais cedo, nem tenho o hábito de informar pois há sempre uns engraçadinhos que vão a estas lojas e compram tudo para vender não dando oportunidades a outros interessados.
 
Meus amigos, informo que estão em promoção estes comandos a 15€ (comando + receiver+expansão Flight Simulator X) na Worten Outlet em Coimbra.

Não informei mais cedo, nem tenho o hábito de informar pois há sempre uns engraçadinhos que vão a estas lojas e compram tudo para vender não dando oportunidades a outros interessados.

eles têm site? Será que enviam pelo correio?
Tava mesmo interessado numa coisa destas, mas não me dava jeito nenhum ir a coimbra :-D
 
Back
Topo