Xbox 360 Ninja Blade

massiveman

Power Member
Depois da MS anunciar mais uma descida de preço no Japao, anunciou mais um exclusivo, Ninja Blade que esta a ser desenvolvido pelo estudio From Software (otogi).

Aqui esta o Trailer

E algumas imagens:
medium_2816217781_3eb7cfa450_o.jpg


medium_2816217851_200aed2b2b_o.jpg


medium_2816217809_602aa6ce42_o.jpg




Parece estar fixe mas para mim apenas me parece uma copia do ninja gaiden II infelizmente :S
 
Bem, se for como o NG2, mas nao tiver as parvoices com a camera e dificuldade do jogo, vai ser bom! Tambem uma boa variacao pra From Software, eles que fazem a serie Armored Core, e e por isso que sao conhecidos.
 
Tive hoje reviews do otogi e do otogi 2, e gostei bastante, visto ser dos mesmo produtores, quem sabe não venha um bom jogo a caminho, é esperar para ver, na TGS talvez já se veja mais que um teaser.
 
Bem, se for como o NG2, mas nao tiver as parvoices com a camera e dificuldade do jogo, vai ser bom! Tambem uma boa variacao pra From Software, eles que fazem a serie Armored Core, e e por isso que sao conhecidos.

Para mim a dificuldade do jogo é uma feature boa até...

Acho mal é ser mais um jogo com 'Ninja' no nome...é coisa que me faz confusão...
 
Ainda bem que fizeste o tópico, ficam cá mais algumas imagens:

17330001bw4.jpg

17330002oa6.jpg

17330003qu8.jpg

17330004zd1.jpg

17330006zm8.jpg



O jogo está a ser feito pela From Software que tem no seu catálogo, jogos como Tenchu 4, Armored Core 4 e Enchanted Arms só para citar alguns.

Não gosto muito do design dado à parte da cara, mas acho que é bastante cedo para dizer que vai ser um clone de Ninja Gaiden, tirando os prédios e inimigos esquisitos, este tem uma mota...
Até poderá ter um estilo um pouco diferente ser à Shinobi, jogo da PS2.

Em relação á dificuldade, eu não me queixo de perder mais energia e de haver mais inimigos. O problema é quando estes têm um hit-ratio demasiado bom e um reload quase inexistente (rockets, misseis) ou então Shuriken explosivas, que basicamente e só spam no segundo grau de dificuldade mais dificil no Ninja Gaiden II
 
Para mim a dificuldade do jogo é uma feature boa até...

Acho mal é ser mais um jogo com 'Ninja' no nome...é coisa que me faz confusão...
Eu tambem, mas uma coisa e ser dificil, outra e ser super frustante. A AI faz "cheat" como o catano, tal como o EagleEye mencionou.

Por acaso vendo esses screens a art direction parece... ser parecida lol O que nao e muito bom.
 
Gosto muito do estudio mas nao esperava que viesse mais um jogo de ninjas porque mesmo agora saiu o ninja gaiden so por isso ...

Claro, compreendo isso, como já passei os outros, agora estou um pouco naquela, quando vem mais um jogo de acção? :D
Quem sabe, este pode vir a ser uma boa experiência com uma mecânica diferente de jogo, talvez uma mistura de DMC e Ninja Gaiden :P
 
Eu tambem, mas uma coisa e ser dificil, outra e ser super frustante. A AI faz "cheat" como o catano, tal como o EagleEye mencionou.

Por acaso vendo esses screens a art direction parece... ser parecida lol O que nao e muito bom.

A AI faz cheat...é cheap mas como disse, é o que espero deste jogo :P Mas eu sou um sádico com comando nas mãos :-D

Art-direction parecida? Olha-me para o forehead protector: é a bem-dizer IGUAL...
 
^ Estou a ver que gostas de levar na tromba :002: Diga-se, à partes que a sorte conta mais do que a técnica, e não estou a brincar ( pelos comentários que ouvi, e pela minha pequena experiência numa dificuldade maior..


Em relação ao Ninja Blade, uns detalhes sobre o soundtrack e que este jogo significa:

The title of this post says it all in terms of who’s handling the music, and the team at FromSoftware, who Hibino has had a strong relationship with over the years, is very excited to announce GEM Impact’s involvement with the game’s audio.

With all the members at GEM Impact contributing, I think this is the best work the team has produced to date, combining the heavy electronic and orchestral sounds that the studio has been known for on the Metal Gear Solid series along with the Eastern stylings of the ninja. It’s definitely an emotionally charged listening experience, and I personally can’t wait to see how the music enhances the gaming experience.

I wish I could discuss each and every track, as it’s all great, and I’m fairly certain FromSoftware knows it has a hit score on its hands and will likely be pushing a soundtrack release. “[The game] has almost 3 hours of music. Gameplay and cinematics are connected without loading times so music is used during both.” We’ll keep you updated if we hear anything, but in the meantime, be sure to watch out for trailers for Ninja Blade to catch a glimpse of this epic score as I’m curious to know what you think.

Informação toda: OriginalSoundVersion
 
esses tipos de jogos com personagens "badass" já começam a cansar...
Alguns passam por serem bons como o God OW, POP, e NG, mas depois desses já estou cansado de jogos desse tipo.
Bem, isso é a minha opinião claro, afinal, sempre houve e sempre vai haver quem adore esses jogos e quem se sinta interessado, lol.
 
esses tipos de jogos com personagens "badass" já começam a cansar...
Alguns passam por serem bons como o God OW, POP, e NG, mas depois desses já estou cansado de jogos desse tipo.
Bem, isso é a minha opinião claro, afinal, sempre houve e sempre vai haver quem adore esses jogos e quem se sinta interessado, lol.
Variedade. Tenho a certeza que ha quem goste de DMC e nao goste de NG, quem goste de GoW e nao goste de DMC, etc. Podem ser jogos de accao com personagens "badass", mas na minha opiniao têm estilos bem distintos. Quanto muito este está muito parecido ao NG, mas a ver vamos. O Bayonetta tambem tem grandes influencias do DMC (mesmo criador), mas mesmo assim parece ter o seu espaço.
 
Variedade. Tenho a certeza que ha quem goste de DMC e nao goste de NG, quem goste de GoW e nao goste de DMC, etc. Podem ser jogos de accao com personagens "badass", mas na minha opiniao têm estilos bem distintos. Quanto muito este está muito parecido ao NG, mas a ver vamos. O Bayonetta tambem tem grandes influencias do DMC (mesmo criador), mas mesmo assim parece ter o seu espaço.

Concordo inteiramente, eu até acho que de momento, há poucos jogos deste género e acho que mais um é sempre "mais um jogo" a considerar. Vejo montes de tópicos do género DMC vs NG e sempre a dizer mal de um ou do outro, mas tendo jogado a maioria dos mesmos, são excelentes jogos e com jogabilidade bem distintas, e não considero um superior a outro, simplesmente oferecem-me um gosto diferente :x2:

Não queria estar com coisas, mas, agora sim concordo que isto está mais Ninja Gaiden, ora reparem :002:

hry61k.jpg
 
Vá vá, que neste vamos tar em controlo absolutos das coisas, segundo este novo artigo :P

IGN: There's a certain other high profile ninja game on Xbox 360 that just released. What aspects of "Ninja Blade" will make it stand out?

Masanori Takeuchi: Ninja Blade features fast-paced action and an interactive cinematic experience. Unlike most games that bounce between slow-moving cut scenes and twitchy gameplay, Ninja Blade offers a seamless action-movie experience that keeps you in control.

IGN: About how many hours do you anticipate most gamers will take to complete Ninja Blade?

Takeuchi: It will take around 12 or more hours to fully experience the game.

IGN: How does the weapon acquisition and upgrade system work? Is there a store of sorts in the game that players will be able to go to buy new equipment?

Takeuchi: Ken doesn't need to go to a store to upgrade his weapons. Instead, he uses "crystals" taken from defeated enemies. These crystals are a concentrated form of life energy. Weapons can be upgraded by injecting this energy into the weapon of your choice.

Source:
IGN
 
Back
Topo