Rock Band 2 vs Guitar Hero: World Tour

HeisenbergTrip

Power Member
Olá malta.


Guitar Hero: World Tour

Guitar_Hero_World_Tour.jpg


thumb.php



Rock Band 2

thumb_rock-band-2-box-1.jpg


rock-band-game-2.JPG



Estou indeciso entre estes dois jogos, que vão sair proximamente.

Queria saber a opinião de cada um de vós, pois decerto que muita gente o vai comprar e se interessar pelo mesmo.

Já agora, alguém sabe quando estes vão sair em portugal e a que preço? Já tive a procurar mas não encontrei nenhuma informação!

Muito vício :002:
 
Eu não sei quando sai.
Se fosse a ti comprava o guitar hero.
Também pensei em comprar mas quando vi num site do reino unido o pre order tirei logo essa ideia pelo site o jogo vai custar 209 euros.
 
Eu tava para comprar o Rock Band, mas depois de ver a bateria do Guitar Hero tirei a ideia do rock band. A bateria do gh tem mais 1 botao, e parece-me mais uma bateria que a do rb, quanto às guitarras, não tenciono comprar outra para já, por isso espero que haja um pack só com a bateria do gh.

Acho que o preço dos 2 será 190€, pelo menos nos eua é 190$ e nós já sabemos como são feitas as conversões de dolar para euro -.-
 
Por acaso tenho as mesmas dúvidas... acho que ambos têm pontos fortes...e o melhor seria mesmo comprar os dois.... mas..... Não vai ser fácil a escolha!
 
A bateria do rock band vai ter um upgrade para ter "pratos" ou pelo menos havia esse rumor. O rock band tem uma grande vantagem para mim sobre o guitar hero, vai ter mais de 500 músicas como DLC. Mas admito q devo comprar os instrumentos do guitar hero e dp o rock band à parte.
 
Pois mas cada prato, 30dollars... é por isso que digo que o Guitar Hero em instrumentos é melhor, é só verem a nova guitarra da mesma.

Mas no entanto... em termos de músicas o Rock Band é claramente o vencedor. A ***** ou outra loja portuguesa ainda não sabe preços ou quando vai sair aqui?
 
que fixe o guitar hero ja vai dar para mais pessoas, aqui quando o grupo se junta e bue mau so da para 2 jogarem ao mesmo tempo.......
 
Eu provalmente vou comprar o GH: World Tour, adorei o GH 2 e o GH 3, por isso...

Acho que o Rock Band 2 não vai custar 140€, era impossível, porque o GH vai custar 189€, bundle completo. Só se for uma estratégia de markting, que duvido.
 
Eu provalmente vou comprar o GH: World Tour, adorei o GH 2 e o GH 3, por isso...

Acho que o Rock Band 2 não vai custar 140€, era impossível, porque o GH vai custar 189€, bundle completo. Só se for uma estratégia de markting, que duvido.

Não é 140 é 240, e isto é a versão corrente do RB, o RB 2 com os instrumentos novos anda-se a falar nos 280€, só a bateria nova fala-se nos 160€ para a versão simples, e 300€ para versão especial ION, que basicamente é mesmo uma bateria digital de cariz profissional mas totalmente compativél com o RB2 e desenhada á sua imagem:

iondrums.jpg



https://www.drumrocker.com/products/index.php


A simples é quase igual á original mas melhorada nos componentes (Pads mais sensiveis ao tocar mas mais resistentes).

RB2Drums.jpg





Quanto á guitarra:

rbg2.jpg


O mais importante aqui é que é, pelo que dizem, mais robusta e sólida que a original.



Devo dizer que estou mais interessado no GHWT do que no RB2.
 
Última edição:
Eu quanto à guitarra sinceramente prefiro a do rock band. É mais bonita, os botões não são tão "abonecados", e é mais silenciosa, comparada com a do gh3 porque nunca ouvi a do ghwt. Disseste 240€, mas não, se fores ao amazon.com já la tem o preço de 190$, e faz todo o sentido ser o mesmo preço que o GHWT. Também convém dizer que a versão completa do GH:WT vai trazer um acessorio especial, que ainda está por desvendar, mas que deverá servir para a criação de musicas.
 
Realmente é um dilema dos grandes :P

Concordo, quando dizem que a guitarra do RB2 é mais bonita e parece quase profissional.

Eu vou-me manter fiel ao GH xD Não estava a pensar em comprar mais instrumentos mas gostava mt de ter o micro :x2: A feature que gosto mais do GH é a possibilidade de criar as nossas próprias músicas. Vai ser altamente!
 
Sim, dá. Mas penso que se for wireless tens de comprar uma espécie de transmissor, mas ñ tnho bem a certeza. Já a do Guitar Hero 2 (q tem fios) penso que é só ligar ao USB.
 
Sim, dá. Mas penso que se for wireless tens de comprar uma espécie de transmissor, mas ñ tnho bem a certeza. Já a do Guitar Hero 2 (q tem fios) penso que é só ligar ao USB.

A guitarra do GH3 para PC é a x-plorer do GH2 para xBox360. Ligação USB.

Logo me decido se sair uma delas para PC. Há rumores que vai sair o GH para PC...
 
O instrumentos não vão ser compativeis nos dois jogos? É que eu andava a magicar o Pack de instrumentos GH WT + o jogo e dps comprava só o Rock Band 2, sem instrumentos.

CuMpZ
 
Back
Topo