Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: cabo vga nao funciona!!!!

Angry cabo vga nao funciona!!!!

boas pessoal,pergunto se ja vos aconteceu,comprei a segunda 360 a 1 mes atraz,ja traz hdmi.a outra que tive era das primeiras de 2006 deu o berro ,,, 3rodd....enfim o normal...o que acontece e que eu utilizava o monitor po pc pra jogar e sempre correu lindamente,com esta (é de agosto 2007) nem sequer da sinal.... inclusive comprei outro cabo vga mas ta na mesma... comprei com 1 amigo meu no mesmo sitio e a dele tambem nao da... esquisito..na tv normal que tenho na sala funciona tudo bem,alguem tem ideias??!?!

I'm cool cuz I Fold
    Data do Registo
    29-12-2006
    Citação Resposta Original de luiscarmo Ver Resposta
    boas pessoal,pergunto se ja vos aconteceu,comprei a segunda 360 a 1 mes atraz,ja traz hdmi.a outra que tive era das primeiras de 2006 deu o berro ,,, 3rodd....enfim o normal...o que acontece e que eu utilizava o monitor po pc pra jogar e sempre correu lindamente,com esta (é de agosto 2007) nem sequer da sinal.... inclusive comprei outro cabo vga mas ta na mesma... comprei com 1 amigo meu no mesmo sitio e a dele tambem nao da... esquisito..na tv normal que tenho na sala funciona tudo bem,alguem tem ideias??!?!
    Vai à loja e troca, explicando a situação...

Última edição de raVemjr: 31-02-2010 às 24:75 Razão: Quem é que mexeu aqui?

pois mas esta a segunda nova, a outra tb nao funcionava,e as 2 tinham hdmi, estas versoes vierem assim nao sei porque ....

Eu tenho uma 360 de Março de 2008 e funciona muito bem com o cabo VGA. o cabo é o oficial?

un deles é o outro nao,mas ja encontrei mais pessoas que aconteceu o mesmo no forum da www.xboxscene.com simplesmente nao entendo,a minha é d agosto de 2007.

Estranho... Tenta mexer nas definições a ver se resolves o problema. Na minha funciona 5*.

Cumprimentos

What is folding? Avatar de J-Man
    Data do Registo
    31-03-2007
    Local
    Porto
    Mas explica lá melhor para ver se te posso ajudar, os cabos estão bem? e assim,
    A mim dá perfeitamente, e se dá na tv da sala, ou é do monitor não sei

A mim aconteceu-me isso também...
    Tinha a xbox ligada ainda por video composto a uma televisão crt e de vez em quando usava o cabo vga para ligar ao meu monitor do pc.
    Quando comprei um lcd e liguei por HDMI, nunca mais consegui usar o cabo VGA para o monitor :S

Cumps

Criando um profile novo é capaz de resultar.....

Isso é muito estranho... :x

Power Member
    Data do Registo
    16-04-2004
    Local
    COIMBRA
    Entradas de Blog
    23
    isso pode ser da resolução, liga onde estava ligada e mete uma resolução mais baixa.

yup eh da resolução mete uma que o teu monitor permite por hdmi e depois já bomba

Tópicos Similares

1. Problema Palca gráfica. VGA - OK , DVI - Não funciona
    By The WolfMan in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 04-05-2011, 08:30
  2. Ps3 nao funciona com cabo HDMI
    By Syuri in forum Home Cinema
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 10-03-2011, 12:05
  3. Problema Porta VGA não funciona?
    By felizardo-mf in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 16-07-2010, 13:36
  4. Cabo VGA não Oficial, quem usa?
    By CryptKeeper in forum XBOX
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 26-10-2009, 20:35
  5. Problemas Técnicos Net por cabo nao funciona
    By Rodrigo Branco in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 08-05-2009, 19:44

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.