Xbox cabo vga nao funciona!!!!

luiscarmo

Membro
boas pessoal,pergunto se ja vos aconteceu,comprei a segunda 360 a 1 mes atraz,ja traz hdmi.a outra que tive era das primeiras de 2006 deu o berro ,,, 3rodd....enfim o normal...o que acontece e que eu utilizava o monitor po pc pra jogar e sempre correu lindamente,com esta (é de agosto 2007) nem sequer da sinal.... inclusive comprei outro cabo vga mas ta na mesma...:'( comprei com 1 amigo meu no mesmo sitio e a dele tambem nao da... esquisito..na tv normal que tenho na sala funciona tudo bem,alguem tem ideias??!?!
 
boas pessoal,pergunto se ja vos aconteceu,comprei a segunda 360 a 1 mes atraz,ja traz hdmi.a outra que tive era das primeiras de 2006 deu o berro ,,, 3rodd....enfim o normal...o que acontece e que eu utilizava o monitor po pc pra jogar e sempre correu lindamente,com esta (é de agosto 2007) nem sequer da sinal.... inclusive comprei outro cabo vga mas ta na mesma...:'( comprei com 1 amigo meu no mesmo sitio e a dele tambem nao da... esquisito..na tv normal que tenho na sala funciona tudo bem,alguem tem ideias??!?!

Vai à loja e troca, explicando a situação...
 
Mas explica lá melhor para ver se te posso ajudar, os cabos estão bem? e assim,
A mim dá perfeitamente, e se dá na tv da sala, ou é do monitor não sei
 
A mim aconteceu-me isso também...
Tinha a xbox ligada ainda por video composto a uma televisão crt e de vez em quando usava o cabo vga para ligar ao meu monitor do pc.
Quando comprei um lcd e liguei por HDMI, nunca mais consegui usar o cabo VGA para o monitor :S

Cumps
 
Back
Topo