Xbox 360 [X360] Need For Speed: Undercover

.DX.

Power Member
GameXtract writes "PAX may be over, but that does not mean that expo news has come to an end. Their are still lots of footage, timbits of news, and interviews that will be released over the following week. Today we have got a good first look look at an off-screen capture of Need For Speed: Undercover. We have seen previews, screenshots, and even the boxart, but what about some good video footage? Luckily Need For Speed: Undercover was at PAX this week, and many gamers got a chance to try it out. One gamer managed to pull out his camera, and capture a good minute or so of gameplay, and must I say that this game has got to be 10 times faster than any previous Need For Speed title. The rate at which this guy drives makes me wonder if I got the reflexes to compete in such a title."

gameplay: http://www.gametrailers.com/player/usermovies/260495.html

http://gamextract.com/?p=1841
 
Última edição:
parece estar fixe, mas também nao da para ter grandes noçoes... ele vai smp a direito! lol so se desvia dos carros (alguns). mas parece tar porreiro, pelo menos melhor q o anterior em termos de jogabilidade.

:004:venha ele:004:
 
A sensação de velocidade parece estar boa.. agora o gajo vai a abrir contra a traseira dos outros carros e APENAS perde velocidade? BAh
 
A sensação de velocidade parece estar boa.. agora o gajo vai a abrir contra a traseira dos outros carros e APENAS perde velocidade? BAh


reparei nisso mas n qis dizer nada... :confused:

em termos de "crashes" é mesmo burnout all the way!!

o nfs sempre foi 1 bocado irrealista nessa parte do dano, tirando o ulitmo, q pelo q me apercebi qqr coisinha e o carro ia á vida.
 
Sinceramente, para mim, este NFS foi a maior desilusão! (eu até tinha gostado do ProStreet)

Vejamos:

- Nível gráfico soberbo.. e o som também está muito bom!
- A história do jogo até ver parece-me suficiente.
- Os carros estão bem detalhados e foi uma boa aposta da EA. Modelos recentes e também autenticas estreias de uns que ainda nem saíram (Nissan 370Z)

Pontos negativos:

- Qualquer carro atinge a sua velocidade máxima em menos de nada (pelo menos até aos 280km/h)
- No meio das ruas da cidade, com curvas a 90º e cruzamentos é facilimo andar a 170 e 180km/h e mesmo assim fazer essas mesmas curvas!
- Podemos ir lançados para cima dos 250km/h e fazer uma curva apertada apenas com um toque no travão de mão e o carro nem chega a baixar dos 200/220 Km/h
- Entra-se na Auto-estrada ou vias rápidas e em menos de nada atingimos o limite do carro e depois limitamo-nos a desviar do transito enquanto a velocidade está no seu máximo.. uma seca autentica!!
- Imaginem estar ao volante de um Lotus Elise para uma prova e no arranque temos como adversários: Lamborguini, Porsche, Mercedes SLR, Audi R8, etc... e o nosso pequeno Lotus logo no arranque passa o pessoal todo e depois limitamo-nos a acabar a pista sem o minimo de pressão dos adversários.
- Não dá para escolher o nível de dificuldade nem as ajudas electrónicas!!


Resumindo... só ainda jogo porque até gosto de ver os carritos a passear.. tem modelos recentes e curto do som dos carros!
 
Diz-me só uma coisa: a tua TV é Full HD? É que eu joguei numa xbox ligada a um monitor tft e os gráficos estavam um pouco para o maus...

Full HD não é.. mas duvido que o NFS o seja.

Neste momento tenho uma de 27'' ligada por HDMI a 1080i e os gráficos até são engraçados.

Noto é falta de optimização em relação à consola, pois certas zonas muito densas graficamente e com muitos carros parece que estamos a jogar a 15 ou 20 fps! LOL
 
Pontos negativos:

- Qualquer carro atinge a sua velocidade máxima em menos de nada (pelo menos até aos 280km/h)
- No meio das ruas da cidade, com curvas a 90º e cruzamentos é facilimo andar a 170 e 180km/h e mesmo assim fazer essas mesmas curvas!
- Podemos ir lançados para cima dos 250km/h e fazer uma curva apertada apenas com um toque no travão de mão e o carro nem chega a baixar dos 200/220 Km/h
- Entra-se na Auto-estrada ou vias rápidas e em menos de nada atingimos o limite do carro e depois limitamo-nos a desviar do transito enquanto a velocidade está no seu máximo.. uma seca autentica!!
- Imaginem estar ao volante de um Lotus Elise para uma prova e no arranque temos como adversários: Lamborguini, Porsche, Mercedes SLR, Audi R8, etc... e o nosso pequeno Lotus logo no arranque passa o pessoal todo e depois limitamo-nos a acabar a pista sem o minimo de pressão dos adversários.

my freind, it are a physics fail
desde o NFS Underground que não há NFS de jeito
 
my freind, it are a physics fail
desde o NFS Underground que não há NFS de jeito


por falar em fail.....

ou estavas apenas no gozo?

edit:
um carro não consegue fazer aquilo na vida real, o que significa que a fisica de jogo ta marada
portanto: it are a physics fail


eu já não tenho inglês à uns anitos mas ia jurar k era "it is " e não "it are", já para não falar no teu "freind" que julgo que estivesses a tentar escrever "friend", mas pronto, tá visto que o teclado não quer nada contigo hoje :D
 
Última edição:
ou estavas apenas no gozo?
eu já não tenho inglês à uns anitos mas ia jurar k era "it is " e não "it are", já para não falar no teu "freind" que julgo que estivesses a tentar escrever "friend", mas pronto, tá visto que o teclado não quer nada contigo hoje :D

it are intrawebz shlang mai freind:D
 
Back
Topo