Wii Monster Hunter Tri (Capcom)

I_Eat_All

Plasma Beam!
logo_trans.png

Reservado
 
Última edição:
Guia Principiantes Monster Hunter 3

[Domingo Nintendo] Monster Hunter 3 - Dicas úteis/guia simplificado
DomingoNintendoCoolMaster.png


Este conjunto de dicas, ou guia, como preferirem chamá-lo, não pretende ser uma coisa aprofundada, mas sim uma consulta fácil tanto para iniciados no jogo, como para pessoas experientes, mas que por alguma razão se esquecem de um ou outro pormenor. Como o jogo é massivo é normal que até os experientes encontrem coisas que não sabem. Estas dicas são principalmente oriundas da minha experiência, mas também dos relatos dos outros e também com base no Monster Hunter wiki. Se precisarem de algo mais aprofundado por favor consultem o Monster Hunter wiki e os faqs do Gamefaqs.


Índice
1. Início
2. Online
3. Dicas
4. Monstros (fraquezas, carves, algumas dicas)
5. Itens úteis


1. Início
Isto são apenas dicas para serem usadas nas primeiras horas, porque já vi pessoas a cometerem erros simples e básicos, como esperarem que todas as armaduras e armas possam ser compradas, e portanto vendem os itens, etc. Esqueçam isso. Poucas armas e armaduras podem ser compradas e as que podem é só para levarem upgrades e serem forjadas para algo melhor, através dos itens que apanham na exploração, ou através de carving de monstros.

Se já passaram esta fase, passem ao ponto seguinte.

  • Numa fase ínicial convém que o jogador jogue a solo e faça pelo menos as quests de nível 1 para se ambientar à mecânica do mesmo.
  • Recomendo que usem a arma sword and shield (sns) e que comprem o equipamento completo chainmail. Assim que possível, façam upgrade ao equipamento.
  • Logo após derrotarem o Great jaggi, recomendo que lutem com ele mais algumas vezes para fazerem a armadura dele. Essa deverá ser a principal. Ele deverá aparecer na Moga Forest regularmente mesmo em free hunting
  • Sempre que precisarem de ir colher itens na Moga Forest (ou outro) usem a armadura completa de leather, essa armadura tem skills que permitem adquirir mais itens de certos sítios, adquiri-los mais rapidamente e tem a probabilidade das picaretas, redes e afins partirem menos frequentemente.
  • Nunca vendam as recompensas (rewards) no final de cada quest, ou os carves, colheitas e afins. Pelo menos numa altura mais inicial até aprenderem o que podem fazer. Todos os itens neste jogo são importantes. Desde uma simples erva até a cabeça de um great jaggi.
  • Levem sempre picaretas e bugnets. Como estes items podem partir-se recomendo que levem o máximo possível de cada.
  • Para gravarem o jogo basta dirigirem-se ao vosso quarto e fazer save junto à cama.
  • Para mudar de equipamento, escolher items para levar nas quests e misturar items, usem o baú.
  • Para upgrades, forjar novos equipamentos, etc. tanto faz terem as coisas no vosso saco como no vosso baú.




2. Online
No início o online deste jogo é um pouco confuso, mas depois de dois ou três minutos de habituação torna-se bastante simples.


  • Existem quatro servidores: Open (aberto a todos os níveis de jogadores), High rank (para jogadores acima do nível 31), Low rank (para jogadores inicados) e Recruiting (para recrutar alguém com o objectivo de fazer algo, podem meter mesmo isso na descrição).
  • Dentro de cada servidor existe ainda outro passo, escolher uma zona e depois um city gate. A partir daí podem entrar em cidades de amigos, criar as vossas ou aceder a outras.
  • O ponto central do online é a taverna. Depois de entrarem numa cidade é seguir em frente. Antes encontram outras opções, como a trading lady, alguém para combinações de itens, etc.
  • Para adicionarem amigos basta enviar uma mensagem com a opção para adicionar amigo. Podem incluir o que quiserem na mensagem.
  • Na taverna:
    • Têm do lado esquerdo a loja para comprarem itens básicos.
    • Nas escadas do lado direito têm acesso ao vosso baú com todas as funcionalidades offline, ou seja, podem fazer todas as operações que fazem no vosso quarto.
    • Blacksmith e vendedor de armaduras/armas
  • Têm um balcão central com a guild sweetheeart e outro para quests de arena. Para escolherem uma quest falem com a guild e subscrevam a quest.
  • Para se juntarem a uma quest basta dirigirem-se ao quadro e aceitar
  • Subindo as escadas existe outro baú, mas este mais simples. Dá apenas para misturar itens e trocar coisas para o saco-baú e vice-versa.
  • Façam depart na entrada da quest. De notar que o host (ou seja, quem criou a quest) tem que ser o último a entrar, caso contrário só entra na quest quem deu como sinal estar pronto.
  • Nas urgent quests cada pessoa tem que ser host para poder ficar como completa, ou seja, não basta fazer quando é outro.




3. Dicas

  • Usem sempre a quinta para plantar cogumelos, ervas, sementes, mel e insectos. Nunca esgotem por completo, porque basta terem um exemplar para conseguirem cultivar algo. Dêem uso e abuso à quinta, que é essencial para se progredir com bons itens nas quests.
  • Abusem das frotas de barcos e sempre que for preciso façam upgrade às mesmas. Elas vão trazer não só pesca, mas também tesouros e restos de monstros. Usem também os itens apropriados. Por exemplo, se mandarem a frota procurar tesouros forneçam-lhes o item treasure hunt, assim aumentam a probabilidade de saírem bons e mais itens. Já cheguei a ter lucro de mais de 30000z com um único barco numa ocasião.
  • Sempre que receberem uma parte de uma coroa que vale 500z e a sua jóia que vale 1000z não a vendam. Guardem sempre porque mais tarde vão conseguir reunir ambas as partes e podem combinar os itens que dá um total de 6000z. A jóia normalmente começa a aparecer com frequência quando já estiverem nas quests de nível 4, mas guardem a parte das coroas porque vai compensar.
  • Usem o Argosy para trocar itens, sejam eles raros ou não. Para itens raros precisam de ir matar boss monsters (great jaggi, royal ludroth, qurupeco, lagiacrus, rathian) na Moga Forest. Cada um desses bosses fornece um nível diferente de item raro para troca. Enquanto um great jaggi fornece trocas de nível 1, o royal ludroth fornece de nível 2. Isto é válido só para trocas raras, no resto podem fazer com outros itens que estejam na vossa posse e que seja do interesse do Argosy.
  • Não convertam tudo em resources, apenas o essencial para quando precisarem.Nunca convertam as coisas mais raras porque podem ser itens dão jeito. Este é o mesmo princípio de não se dever vender certas coisas, mesmo armaduras mais antigas
  • Os itens na loja ficam a metade do preço sempre que o Argosy está na vila.
  • Para carving de formigas esperem que elas comam um cogumelo, depois de elas incharem podem matar que elas vão largar um tipo diferente de item, dependendo da cor delas. Se as matarem sem elas estarem inchadas simplesmente vão ser desfeitas.
  • Para carving dos insectos voadores levem poison bombs, é a única maneira deles não serem desfeitos pela vossa arma, desta forma eles morrem sozinhos envenenados e podem fazer a colecta dos seus restos.
  • Para fazer carving a peixes, tubarões e outras criaturas do mar enfraqueçam-nos primeiro com a vossa arma e quando eles começarem a andar de lado usem o arpão.
  • Offline só podem comprar poções a partir de quests de nível 3. Online podem sempre
  • Sempre que estiver disponível a event quest em online façam-na pelo menos uma vez. Isso vai dar direito a forjar um novo capacete do great jaggi. Esse capacete dá a skill good luck, ou seja, será algo a usar quando procuram uma recompensa mais rara no final de cada quest.
  • Se estiverem stunned pressionem os botões e analógicos para saírem mais rapidamente.
  • Se estiverem a apanhar coisas do chão, agachem-se primeiro. Assim o boneco não faz a animação para se baixar e levantar, e portanto é mais rápido.
  • Gobul pode e deve ser pescado para fora de água com um sapo, ele fora de água é muito mais fácil... mas para lhe cortarem a lanterna convém ser na água a menos que tenham uma arma com um alcance muito alto (talvez a lança e a bowgun aqui consigam fazer dano suficiente)
  • As skills que cada armor set fornece acontecem apenas porque a soma de todo o equipamento para essa skill passa o valor 10. Isto permite conjuntar armaduras com os vossos skill sets. Trocando por miúdos, se meterem uma jóia com mais ataque não vão ficar com mais ataque, a menos que na lista das skills (ver o vosso status) a mesma passe do 10. Isto também é válido para valores negativos. Só a partir de -10 é que começa a ter impacto negativo. Por isso o facto de terem alguma armadura com skill negativo de -9 não significa que ele esteja activo. Para aumentarem ou anularem skills negativas, usem os talismans/charms em conjunto com jóias e espaços que cada armadura tem até atingirem o valor 10.
  • Offline todas as armaduras são low rank, só podem subi-las para high rank online quando começarem a entrar em quests acima de nível 4. Aí podem caçar monstros para terem os item+, mas atenção que, ao que parece, simples monstros como o great jaggi começam a ficar mais difíceis.
  • Usem e abusem do registo de sets de equipamento. Assim podem trocar facilmente de equipamento sem terem que andar a equipar individualmente cada peça.
  • Antes de cada quest comam algo para aumentar a vossa vida, defesa, stamina, ou outra coisa. Isso também dá skills especiais.
  • Usem sempre o forecast do filho do chefe para ver o que vos espera na Moga Forest.
  • Para terem super sized dung precisam de matar o hervíboro maior (Aptonoth), esse só aparece quando os mesmos estão a procriar.
  • Para retirarem cornos aos kelbis, façam-lhes stun com o escudo e depois façam-lhe carve.
  • Usem os elementos certos para os monstros em concreto.
  • Mantenham sempre a arma afiada. Isso causa mais dano e aumenta a probabilidade de causar status ou danos elementares nos monstros. Faz também com que ataques não façam bounce em zonas protegidas dos monstros.
  • Para usarem "doenças" de status (paralisar, stun, envenar, etc) é preferivel usar uma sword and shield do que uma long sword, hammer, etc. Isto porque a probabilidade de causar um status é mais alto com uma sword and shield.
  • Long e great swords devem concentrar-se em cortar caudas. Com sns e lança também é possivel, mas é mais complicado.
  • Os hammers devem-se concentrar na cabeça.
  • Apanhem tudo que encontrarem no chão, minarem as pedras, etc. É tudo útil.
  • Os Book of Combos permitem aumentar a eficácia das combinações entre itens. Existem 5, os três primeiros podem ser comprados na loja, os outros é por troca com o Argosy. Se os livros estiverem no baú e fizerem a combinação no saco a combinação não é melhorada. Portanto convém sempre misturar tudo na caixa antes de partir para as quests. Existe também a possibilidade de aumentar o espaço no baú para 8 páginas.
  • Podem levar mais tipos de itens do que aqueles permitidos, por exemplo. Só se podem levar 10 mega potions, no entanto se levarem 10 potions + 10 honey podem transformá-las mais tarde em mega potions
  • Na quest de captura de monster guts têm que ir é zona 10 e matar o epioth
  • Se por ventura um gato vos roubar um item podem matá-lo para o recuperar. Caso não consigam podem ir às zonas onde aparecem estátuas para os reaver
  • O que gosto de fazer? Comer carne com carne para me dar vida máxima e depois no início de cada quest usar demondrug e armorskin.
  • O mais importante: pratiquem.




4. Monstros (fraquezas e algumas dicas)
Muitos montros têm fraqueza a certos tipos de elemento, irei colocar por ordem decrescente, ou seja, começo pelo elemento que faz mais dano/efeito para aquele que faz menos. Se estiverem na mesma linha é porque causam o mesmo. Entre parêntesis ao lado do nome do monstro aparecem os elementos e status que cada um causa.


- Great Jaggi (não tem elemento; nem causa status):
Fire
Water, Ice, Thunder, Dragon


- Great Baggi (não tem elemento; causa sleep):
Fire
Water, Thunder


- Qurupeco (fire; causa um decrescimento da defesa dos caçadores):
Ice
Water
Thunder
Fire


- Rathian (fire; causa fireblind e poison):
Dragon
Thunder
Water, Ice


- Rathalos (fire; causa fireblind e poison)
Dragon
Thunder
Water, Ice


- Diablos (não tem elemento; não causa status):
Ice
Water, Thunder, Dragon
Fire


- Gigginox (não tem elemento; causa poison):
Fire
Water
Dragon


- Barioth (ice; snowman[levem cleanser ou skill contra mud/snow]):
Fire
Thunder
Dragon
Water


- Lagiacrus (thunder; thunderblight):
Fire
Ice, Dragon


- Gobul (não tem elemento; paralisia e stun):
Thunder
Fire
Ice


- Royal Ludroth (water; waterblight):
Fire
Thunder
Ice


- Agnaktor (fire; fireblight)
Water
Ice
Dragon
Thunder


- Barroth (não tem elemento; manda lama[levem a skill mud/snow ou cleanser]):
Com lama:
Water
Ice

Sem lama:
Fire
Ice
Dragon


- Uraagan (Fire; causa sleep)
Water
Dragon
Ice


- Deviljho (Dragon; diminui a defesa, diminui o ataque)
Thunder
Water
Dragon
Fire

- Jhen Mohran (Dragon; stun)
Ice, Dragon
Water, Thunder


- Ceadeus (Water, Dragon; stamina aumenta mais lentamente, diminui defesa, diminui ataque)
Dragon
Thunder
Fire
Ice


- Alatreon (tem todos os elementos e todos os status)
Ice (na terra), dragon (no ar)




5. Itens úteis
Existem imensos itens que podem ser comprados, outros só podem existir quando combinados. Existem imensas misturas que se podem fazer, estas são as que eu acho mais úteis. Não significa que sejam as melhores, mais fortes e ideais para todos os casos:

- Potion: herb + blue mushroom (recupera vida);
- Mega potion: potion + honey (recupera mais vida);
- Nutrients: godbug + blue mushroom: (aumenta a vida);
- Mega nutrients: nutrients + honey (aumenta a vida em 50hp, para o máximo);
- Antidote: antidote herb + blue mushroom (recupera de poison);
- Catalyst: bitterbug + honey (usado para aumentar seu efeito de outros itens);
- Demondrug: might seed + catalyst (aumenta o ataque mais do que se tomar só a might seed, dura a quest toda);
- Armorskin: adament seed + catalyst (aumenta a defesa mais do que se tomar só a adamant seed, dura a quest toda);
- Cleanser: catalyst + popfish ou hot pepper + burst arowana(remove mud e snow);
- Bomb casing: sap plant + iron ore/stone (para juntar a outras coisas e formar uma bomba para atirar ao monstro);
- Tranquilizer: sleep herb + parashrom (cria uma poção tranquilizante);
- Bomba tranquilizante: tranquilizer + bomb casing (depois de meter o monstro numa armadilha usar isto para o capturar);
- Paintball: sap plant + paintberry (para marcar o monstro no mapa);
- Poison bomb: bomb casing + toadstool (para criar uma nuvem de veneno);
- Flash bomb: bomb casing + flashbug (atirar para a cara do monstro e mete-lo stunned);
- Net: spiderweb + ivy (uma rede para ser conjugada com outros itens);
- Pitfall trap: trap tool + net (o monstro fica preso no chão, ideal para mandar com os tranquilizantes ou partir-lhe a cabeça);
- Shock trap: trap tool + thunderbug (o monstro fica paralizado. para captura ou cortar a cauda ou outra parte do corpo);
- Goldenfish bait: firefly + snakebee larva (ideal para apanhar peixes dourados);



Posto isto, espero por vocês online e boa caça.
Fonte: http://fnintendo.net/index.php?opti...uia-simplificado&catid=62:cronicas&Itemid=129
 
Última edição pelo moderador:
[Wii] Monster Hunter 3 (NOVO TRAILER)

photo-20071010-053030-0-609978db3a8f671019d2eff9dec3fa1c.jpg


At Nintendo's Fall Conference today, Nintendo honcho Satoru Iwata announced that Capcom's big-in-Japan franchise Monster Hunter will be hitting the Wii with Monster Hunter 3.

"
We believe that by bringing the "Monster Hunter" series to multiple platforms, it will help the franchise reach an even greater number of users eager for its unique gameplay."

Monster Hunter deixou de ser exclusivo Sony :D
 
EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!?

Epa... aí está algo que nunca imaginei, Monster Hunter 3 na X360 sim... Monster Hunter 3 na Wii... Let the multiplatform on the Wii begin :D

Muito boas noticias, concerteza, mas é de facto uma noticia surpreendente para um jogo que começou a ser feito de raiz para a PS3;foge à norma. Além de que será online :)

Era também um dos exclsivos de peso da Ps3 no Japão, julgando pelas vendas do MHunter's na PSP (simplesmente os 2 jogos de PSP mais vendidos de sempre por lá, e os unicos a bater os 2 milhões).
 
[hysteric]OMG OMG OMG![/hysteric]

Joguei o MH para a PSP e adorei o conceito do jogo. Nunca cheguei a jogar online, mas se este for direccionado para jogar em rede acho que vou busca-lo! (se houver para a 360 também espero para ver as diferenças primeiro :P)
 
Parece que ainda é mais do que isso: deixou de ser exclusivo da PS3 para passar a exclusivo para a Wii.

Last Updated: 10-October-2007 10:48:55

TOKYO (Thomson Financial) - Nintendo Co Ltd, the world's largest maker of portable game consoles, on Wednesday won an exclusive deal in which major game developer Capcom Co Ltd will supply its blockbuster Monster Hunter 3 action game title for its Wii home-use, stand-alone game machines.

The Osaka-based Capcom had previously said it was developing Monster Hunter 3 for Sony Computer Entertainment Inc's PlayStation 3 game console. The company's Monster Hunter 1 and 2 games were exclusively offered on PlayStation 2 consoles.

Capcom's Monster Hunter series have accumulated global sales of 4.5 million copies.

"Due to high development cost of titles for PS3, we have decided to switch the platform to which we release our Monster Hunster 3 title," Capcom managing corporate officer Katsuhiko Ichii said. Nintendo has a rich title line-up for children but has few strong titles that can appeal to core game players or adults.

The announcement comes as Sony is struggling to recover its once-mighty position in the global video game market where competition has heated up since Microsoft Corp launched the Xbox 360 in 2005 and Nintendo Co introduced its Wii last November.

Sony said Tuesday it will cut the price of its new generation video game console sold in Japan to prop up sluggish sales of high-end game machines ahead of the approaching Christmas season.

Sony will cut the price of the most powerful version of the Playstation 3 (PS3) with a 60-gigabyte hard disk drive to 54,980 yen from around 59,800 yen offered by retailers on Oct 17.

In unveiling the exclusive deal with the influential game developer, Nintendo president Satoru Iwata said that the company is now "entering the third phase of its strategy, aimed at expanding the game player population." "With the release of the Nintendo DS portable game console and Wii stand-alone game machine, we managed to lure those who have never played games or those who have stopped playing games to play them," Iwata said.

"I understand that some experts argue that our success is short-lived and temporary. So, we now need to make efforts to constantly expand the player base by offering services and titles that can appeal not only to those who have never played games but also to those who play them hard," he said.

Analysts think the deal could strike another blow to the Sony camp, which is losing support from game developers.

In late 2006, Square Enix Co Ltd, a developer of computer games, decided to release its latest DragonQuest IX game exclusively for use in Nintendo Co Ltd's Nintendo DS portable game console.

Square Enix hadn't published a main version of DragonQuest for use on a Nintendo game platform since 1995.

"Wii has so far been successful, but it lacks a strong player base among teenagers, while Monster Hunter is highly popular in this age group," said Hirokazu Hamamura, president of Enterbrain, the publisher of influential entertainment magazines.

"So, the transfer of the platform is a positive surprise for Nintendo and negative news for Sony," he said.

Hamamura also said the decision by Capcom, which has a reputation for creating high-grade graphics, may also help encourage more third-party game developers to enter the Wii business, because it was thought that Wii would not be able to cope with such titles as Monster Hunter that requires strong graphical chip power.

Meanwhile, Nintendo also announced a plan to ally with NTT East and NTT West, the regional fixed phone service unit of Nippon Telegraph and Telephone Corp. The partners will offer a one-stop service for Internet-ready Wii, covering select Internet service providers and setting up an Internet connection.

Nintendo offers the so-called "Virtual Console" service which allows Wii users to download legacy games and play on Wii.

To enrich its Internet-ready features, Nintendo said it will also introduce a new service called Wiiware, which allows game developer to sell not only legacy games but also newly-developed games directly via the Internet.

"With the launch of this new service, game developers can set prices on new games more flexibly and cut the risk of holding inventories," Nintendo's Iwata said.
 
Apesar dessa histeria toda, nunca tinha ouvido falar deste jogo antes...

Faço assim a mesma pergunta k o jfred-silva, em k consiste o jogo?
 
Monster Hunter é bastante popular no Japão. Ainda recentemente o jogo para a PSP Monster Hunter Portable 2nd vendeu 700.000 unidades e triplicou o número de PSP's vendidas na primeira semana.

da wikipedia:
Monster Hunter is an adventure video game for PlayStation 2. The game was developed and published by Capcom. Monster Hunter was released in North America on September 21, 2004. It was later remade and expanded in Monster Hunter G, which was released in Japan and was brought to North America and Europe as Monster Hunter Freedom for the PlayStation Portable. The sequel, Monster Hunter 2, was also released only in Japan on February 16 in 2006, and then brought to North America as Monster Hunter Freedom 2 on August 28, 2007. Again, this "portable upgrade" brought some new things with it that the original game did not have.
Monster Hunter 3 had been announced for the Playstation 3 two years ago and was recently announced as a Wii exclusive title [1]. Monster Hunter Portable 2nd G has also been announced, to be developed for the PSP. The latter is said to feature new mission modes as well as new monsters and items. This information was revealed at Tokyo Game Show 2007.
Monster Hunter does not have an elaborate storyline or even an ending. The game does offer access to cut-scenes, (accessible through a gallery mode,) available upon completing certain quests that contain the corresponding monster. There is no plot to speak of, just a number of quests to complete before achieving the rank of Monster Hunter. Since there is no way to "beat" the game, a person could play indefinitely. The wide variety of items and equipment in the game is a significant draw for players.
Although most of the game can take place offline through single player, the majority and by far the most content is contained in the online section of the game. Not only are most monsters "online only" opponents, but the only way to obtain the strongest equipment as well the majority of sheer variety in equipment, is through online play. Online play does not require a recurring fee. Goals for players online are not to defeat the most monsters but to reach the highest hunter rank, which is the "semi-storyline" that is carried out online by NPC characters.
 
Pelo que tenho visto, este é um daqueles jogos em que o título diz tudo: em Monster Hunter andamos à caça de monstros. Parece-me um misto de acção/RPG, a a caçada lembra-me o jogo das Marks no FF 12.
 
Tendo em conta que supostamente a Wii é para casual gamers, não sei se este será assim tão apelativo..

A Wii é para quem a comprar... E quando os jogos mais apelativos para os tradicionais "gamers" começarem a sair, podes ter a certeza que a vão comprar! E começa já daqui a nada, com o Brawl, Galaxy, Mario Kart, etc...

A Nintendo está com uma boa estratégia - têm jogos para apelar a vários tipos de clientes. Quando vier o Wii Fit, lá esgotam os stocks todos da Wii de novo. Entretanto, vão vendendo montes de consolas a fãs mais tradicionais, que espalham a palavra sobre a Wii.

Não tenham qualquer dúvida, o sucesso no Japão está praticamente garantido.
 
Tendo em conta que supostamente a Wii é para casual gamers, não sei se este será assim tão apelativo..

Essa dos jogadores casuais é uma grande treta lol. Claro que há quem compre para jogar alguns jogos party com os amigos, mas existem muitos que jogam mais a sério. Eu por exemplo nem sequer tenho mais que um comando... O que dá vontade de rir é que todas as consolas tentam há algum tempo atrair o maior número de jogadores casuais possiveis: veja-se os eye-toys, os buzz, rock band...
 
A Wii é uma plataforma para todo o tipo de jogos, não vejo lá nenhuma etiqueta que tenha escrito "Casual Games Only".

Já agora, este jogo está em 5º lugar na lista dos mais esperados, ouch, bela machadada à Sony.

1. (1 / 1) Dragon Quest IX NDS Square Enix 2.242
2. (2 / 2) Final Fantasy XIII PS3 Square Enix 2.149
3. (3 / 3) Biohazard 5 PS3 Capcom 1.663
4. (4 / 4) Metal Gear Solid 4 PS3 Konami 1.174
5. (5 / 5) Monster Hunter 3 PS3 Capcom 1.134
6. (6 / 6) Super Smash Bros. Brawl Wii Nintendo 812
7. (7 / 7) Lost Odyssey Xbox 360 Microsoft 719
8. (8 /
icon_cool.gif
Crisis Core Final Fantasy VII PSP Square Enix 697
9. (17/18) Shirokishi Monogatari PS3 Sony 599
10. (9 /10) Super Mario Galaxy Wii Nintendo 581
 
Última edição:
A Wii é para quem a comprar... E quando os jogos mais apelativos para os tradicionais "gamers" começarem a sair, podes ter a certeza que a vão comprar! E começa já daqui a nada, com o Brawl, Galaxy, Mario Kart, etc...

A Nintendo está com uma boa estratégia - têm jogos para apelar a vários tipos de clientes. Quando vier o Wii Fit, lá esgotam os stocks todos da Wii de novo. Entretanto, vão vendendo montes de consolas a fãs mais tradicionais, que espalham a palavra sobre a Wii.

Não tenham qualquer dúvida, o sucesso no Japão está praticamente garantido.

Vão comprarem se conseguírem arranjar, como é sabido as Wii tem um problema de super procura...
 
Back
Topo