Wii Sonic and the Black Knight (Sega)

I_Eat_All

Plasma Beam!
SonicandtheBlackKnight-Logo.png

Não há muito a dizer, foi revelado um Sonic novo para a Wii na Nintendo Power deste mês, e é exclusivo.

 
Última edição:
E como já disse noutro forum, um Sonic hack n' Slash com a qualidade do DMC4/Ninja Gaiden 2!! Isso sim é que era obra! Claro que destruia a imagem toda do que era o Sonic mas, que se lixe! :D
 
Última edição pelo moderador:
EagleEye Não digas o nome de "outros" forums portugueses ;)

Bom, esperar algo desse nivel do Sonic nesta altura... é esperar muito, além de que não sabemos de que género será o jogo.
 
EagleEye Não digas o nome de "outros" forums portugueses ;)

Bom, esperar algo desse nivel do Sonic nesta altura... é esperar muito, além de que não sabemos de que género será o jogo.

Peço desculpa, pensava que só dizer o nome assim por alto não fazia mal ;) :)
Claro que é muito, mas um gajo tem de sonhar com alguma coisa :D Ás vezes é preciso fazer uma pausa e fazer um novo estilo de jogo! :004:
 
Peço desculpa, pensava que só dizer o nome assim por alto não fazia mal ;) :)
Claro que é muito, mas um gajo tem de sonhar com alguma coisa :D Ás vezes é preciso fazer uma pausa e fazer um novo estilo de jogo! :004:
A questão dos forums... é que têm havido uns problemas com isso, que roçam mais que comentários casuais que são efectivamente o caso nesta ocorrência. Com base nisso, é altura de apertar um bocado o cinto, sob pena de não trazer para aqui disputas que possam haver entre comunidades externas, o "se eles podem eu também posso e afins" quando queremos ser independentes dessas questões e não temos nada a ganhar com elas. (capaz de não fazer sentido explicado por alto sem específicos, mas não tem de fazer :)) Não quer dizer que não possam ser mencionados em questão alguma, mas tem de ser muito pertinente e caso não seja mesmo evitável (por exemplo se forem eles o clã contra quem estão a jogar na secção de torneios, e mesmo aí deve-se evitar link's directos para forums externos e reportar caso os vejam) [vou fazer "edit out" do nome do fórum, peço desculpa]

Voltando ao tópico... Então já que tem espada... queria um Zolnic!

Uma teoria interessante que para aí anda no entanto...

P: O que é pior do que o sonic com uma espada?
R: Sonic com uma espada falante.

(e acho que quem disse isto descobriu a polvora, sendo isto um Sonic :D)
 
A questão dos forums... é que têm havido uns problemas com isso, que roçam mais que comentários casuais que são efectivamente o caso nesta ocorrência. Com base nisso, é altura de apertar um bocado o cinto, sob pena de não trazer para aqui disputas que possam haver entre comunidades externas, o "se eles podem eu também posso e afins" quando queremos ser independentes dessas questões e não temos nada a ganhar com elas. (capaz de não fazer sentido explicado por alto sem específicos, mas não tem de fazer :)) Não quer dizer que não possam ser mencionados em questão alguma, mas tem de ser muito pertinente e caso não seja mesmo evitável (por exemplo se forem eles o clã contra quem estão a jogar na secção de torneios, e mesmo aí deve-se evitar link's directos para forums externos e reportar caso os vejam) [vou fazer "edit out" do nome do fórum, peço desculpa]

Voltando ao tópico... Então já que tem espada... queria um Zolnic!

Uma teoria interessante que para aí anda no entanto...

P: O que é pior do que o sonic com uma espada?
R: Sonic com uma espada falante.

(e acho que quem disse isto descobriu a polvora, sendo isto um Sonic :D)

Nesse caso as minhas desculpas, eu percebo que possa haver algum problema se houver casos entre este e outro forum :)

Onde viste essa teoria? Já só falta a espada absorver as emeraldas que vamos ganhar e usar assim diferentes poderes/combinações :D
Melhor mesmo era um Onimusha, é um jogo mais calmo e daria perfeitamente para o WiiMotionPlus! :P
 
Será que o novo Zelda vai usar um sistema de espada assim?
Imagina a visão de 1ª pessoa do oblivion onde possamos controlar ao máximo a espada e o arco?
Isso sim é que era!
Mas até lá vamos ter esses tipos de jogos...
Obviamente a Nintendo abriu novas portas para exclusivos com esse motion plus.
 
Acho que gostava mais de um secret rings 2.

Não sei porquê cada vez que me vejo a espada lembro-me de quando tiveram a ideia de dar pistolas ao Shadow...


Mas também ainda não se sabe nada do jogo, pelo que ainda é cedo para criticar...

Como gostei do Secret rings, tenho esperança que voltem a fazer um bom trabalho neste novo Sonic exclusivo. :)
 
Onde viste essa teoria? Já só falta a espada absorver as emeraldas que vamos ganhar e usar assim diferentes poderes/combinações :D

Esmeraldas? Isso não tinha sido completamente erradicado do universo Sonic faz muito

(btw, parece que adivinhava, este fds deu-me uma pica pa jogar Sonic e lá passei o S3&K pela enésima vez)
 
E para quando um Sonic FPS :002:?
Chamem-me purista, se quiserem, mas para mim Sonic é só assapar por mundos com muitas plataformas, loopings, etc., a coleccionar anéis e a dar bailinho no Robotnik (Eggman? Que é isso?).
 
Back
Topo