Como abrir ficheiros de extensao exe??

martinhal

Power Member
Boas. eu fiz donwload de um tryout do photoshop, mas pa instalar preciso de abrir um ficheiro setup.exe, mas nao conisgo. o que poso fazer??Aparece a seguinte mensagem:
"Para abrir este ficheiro o windows necesita de saber qual o programa que o criou. O windows pode fazer uma procura automatica ou pode selecionar manualmentede uma lista dos programas do seu computador."

DEpois aparecem duas hipoteses:
utilzar o serviço web pa procurar o programa adequado OU selecionar programa da lista.

Eu tenho o bit zipper instalado sera q funciona??

Obrigado plo voso tempo e q tou mesmo desesperado Tou mesmo a precisar do photoshop.
 
Boas. eu fiz donwload de um tryout do photoshop, mas pa instalar preciso de abrir um ficheiro setup.exe, mas nao conisgo. o que poso fazer??Aparece a seguinte mensagem:
"Para abrir este ficheiro o windows necesita de saber qual o programa que o criou. O windows pode fazer uma procura automatica ou pode selecionar manualmentede uma lista dos programas do seu computador."

DEpois aparecem duas hipoteses:
utilzar o serviço web pa procurar o programa adequado OU selecionar programa da lista.

Eu tenho o bit zipper instalado sera q funciona??

Obrigado plo voso tempo e q tou mesmo desesperado Tou mesmo a precisar do photoshop.
Os outros .EXE funcionam normalmente?
Esse pacote Photoshop foi obtido de forma legítima?
Suspeito de malware, por isso tenha cuidado!
Lamento não poder acompanhar o problema de imediato pois estou de partida por hoje, mas estou certo que outros ajudarão se necessário.
Boa sorte,

Zee
 
Boas! Sera que me podias dizer a extensao do ficheiro que tens ai? por acaso nao é mdf ou iso?:007: e tens a certeza de onde fizes te o download desse ficheiro e uma fonte fedigna?

abraço
 
Back
Topo