PC Pro Evolution Soccer 2009

.DX.

Power Member
The first official PES 2009 announcement has been made today, which you can read below. We also have the first five images here as well.

Rest assured, the moment we are given more PES 2009 info to release, it will be straight up here.

PES 2009: new season, new advances
Konami confirms Autumn launch for PES 2009

Konami Digital Entertainment GmbH has announced that it will release PES 2009 for PLAYSTATION®3, Xbox 360, PC-DVD, PlayStation®2, and PSP® (PlayStation®Portable) this Autumn in Europe.

PES 2009 is the latest installment of the award-winning Pro Evolution Soccer Series, which is known by millions of fans for its superior gameplay and incredible realism. For PES 2009, Konami is already planning a raft of extensive new additions that will further bridge the gap between PES and the real thing. The new game has undergone a stunning graphical update to ensure its players look and move even more like their real-life counterparts. Similarly, all-new options allow users to tailor the game to their own tastes, while new moves, innovative new control elements and key online elements will further the realism of the new game.

"The announcement of a new PES game is always a highlight for Konami, but PES 2009 looks set to reaffirm the series' utter superiority," commented Jon Murphy, PES Project Leader for Konami Digital Entertainment GmbH. "We are committed to extending the realism of the new game with a wealth of key gameplay additions, and will produce a football title that truly embodies all the skill and pace that is good about the modern game."

http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=259239164&blogID=408400863

org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg


org.jpg
 
Última edição:
Tem muito que caminhar depois do desastre que foi o PES 2008.
Este ano só compro depois de o jogar...
Não caiu no mesmo erro do ano passado!
Mas o screens estão interessantes, mas quero ver imagens com melhor qualidade e videos de gameplay (o que ainda deve demorar)!
 
Estas screens não dizem nada de nada. Parecem iguais às mostradas com o PES 4 ou por aí.

Espero que se redimam do erro que foi o pes 2008. Precisam de melhorar e MUITO para voltarem a merecer a minha confiança.
 
Até parece que foi grande desilusão o Pes 2008...
Eu ainda hoje o tenho aqui instalado e faço grandes jogatanas com o pessoal todo!
 
Eu curto o PES 2008 na PS2. Ainda hoje jogo online. É puro divertimento. É um jogo muito mais aberto e nao tao mecanizado. Acontecem jogadas de hilariantes que so visto. O PES 2008 no PC nao gostei muito.
 
não sei porque que dizem que o pes 2008 está assim tão mau... joguei o fifa 2008 e para mim é pior =/ pode ter montes de modos todos pipis mas a jogabilidade não é a mesma coisa que o pes, que o que interessa num jogo de football e a jogabilidade
 
Pes2008 laçaram o jogo a pressão de nextgen não tem nada, o modo online a meu ver esta muito mau... menus do online seca, não da 2 vs 2 que e bastante interessante e para não falar na lagadela que aquilo da durante os jogos. Os pes7 tinha um online porreiro na ps2 rullava. No entanto para jogar com os amigos e aquele verdadeiro jogo que nos proporciona bastantes horas de diversão.

Quanto a estas imagens não me dizem rigorosamente nada de nada e de nada mais uma vez. Se tiver oportunidade de o jogar antes de comprar assim o farei, e atendendo ao feedback do pessoal.


A minha opinião
Tenho dito
 
A verdadeira questão está em saber de que forma a Wii vai influenciar o game play geral do jogo.

Espero q n influencie em nada, n faço intenção de jogar futebol "RTS", pelo menos daquilo q vi da versão Wii do PES 2008, dispenso e prefiro todos os dias o comando tradicional...

Seja como fôr, se n mudarem radicalmente a estrutura do jogo (menus, single e multi player) e se n voltarem à formula de jogo jogado do PES5/6 com gráficos decentes, n espero muito deste PES...

Tenho muito mais fé/expectativa no q o FIFA 09 (360) possa apresentar, do q neste PES 2009, neste momento...
 
Pra tar muito melhor tem de começar logo por colocar modos de jogo novos, desde 99 que não jogava FIFA e sempre PES até este ano que optei pelo FIFA e ainda bem, e nestes anos todos era uma seca jogar single player no PES e no FIFA foi logo instantaneo, gosto tanto de jogar single player como contra amigos, adoro jogar no modo treinador.

Outra coisa é melhorar os comentarios durante o jogo, deve ser impressão minha mas parecem os mesmos á 4 ou 5 anos. E claro o ambiente no estadio.

O Grafismo tem de subir, continuam a parecer graficos datados. E mudem aqueles menus da treta.

E claro por fim e o mais importante, há que melhorar a jogabilidade e baixar o turbo dos jogadores lol.
 
Back
Topo