[Wii] Bleach Versus Crusade (Action, SEGA)

EagleEye

Colaborador
Staff
bleachversuscrusade4952sm8.jpg



Bleach Versus Crusade foi anunciado recentemente na revista Shonen Jump, e para já é um titulo exclusivo para a Nintendo Wii. O jogo estará a cargo da SEGA e dá a entender que o se passará no Arc Hueco Mundo ( que está prestes a começar na TV Americana )

O jogo está marcado para sair no fim do ano no Japão. Sem data anunciada para uma versão em inglês para já..





Pequeno vídeo: Bleach SEGA Website

Links:

 
Última edição:
Será que sai daqui algo decente ou mais um shevelware?

Aparentemente... não me parece mal... ;)

Ahhh... e queria online (oque duvido)...
 
Será que sai daqui algo decente ou mais um shevelware?

Aparentemente... não me parece mal... ;)

Ahhh... e queria online (oque duvido)...

o online neste tipo de jogos (bleach naruto dbz) muito difícilmentevai vai funcionar, já que é preciso ter um timing imenso para realizar aquele tipo de defesa de aparecer e desaparecer, e com o ping torna-se complicado, quanto ao ser de jeito se for bom não sai do japão se of rmau vai sair em todo o mundo

Batalhas multíplas num campo 3D, dando mais liberdade ao jogador

se for estilo tenkaichi que venha ele
 
O anterior bleach foi bastante mau ao ponto de levar um 3 na gamespot e saiu em todo o mundo.
Eu não quero on-line, quero sim um jogo de bleach decente com multiplayer splitscreen.
 
Huh? É da treasure este!?

Se for é muito bom... diria até, um desperdício ser com personagens de Bleach. A Treasure só tem 3 grupos de trabalho (vulgo... equipas) como tal isto não será nem a shoot them up team nem a handheld team... pelo que estamos a falar da action/arcade team que é óptima (e mal empregue nisto)...
Ahhh... e queria online (oque duvido)...
Tem online:

Bleach: Versus Crusade will support battles over Nintendo Wi-Fi.
Fonte: http://www.siliconera.com/2008/09/09/treasure-is-behind-bleach-versus-crusade/
 
A excepção das mãos a qualidade gráfica está boa para o género, desde que tenha alguns efeitos de física, nas roupas e no cabelo, então ja não precisam de trabalhar muito nesse departamento, quanto ao modo de jogo fez-me lembrar o naruto EX 2\3 nas batalhas para 4 jogadores onde fixa-mos um alvo num jogador e andamos sempre a lutar contra ele até mudarmos de alvo só espero que venha com um bom rooster de personagem, entre os quais os 13 capitâes e pelo menos todos os male noche que apareceram
incluindo a Nell adulta
 
Não te preocupes, mais destaque só é bom :D
A questão das personagens, considero como o Dragon Ball. Nunca são demais, desde que não andam a tirar montes delas do tipo Budokai 3 -> Burst Limit, ou estarmos habituados a um Tenkaichi 3 e de repente ficamos super limitados em escolha, só porque os meninos (equipas diferentes) não se quiseram dar ao trabalho de fazer melhor ( queriam ganhar uns trocos rápidos :P )
 
De facto está com bom aspecto!!

Epá, espero mesmo que façam um bom online (dito isto, não preciso e leaderboards e afins, apenas que seja fluido) que em princípio entra no pipeline.
 
Problema é o franchise em que se baseia :puke:

A equipa é boa, mas... por isso mesmo, é mal aproveitada nisto, IMO. (sem ofensa para quem gosta de Bleach, mas...)
 
Pre-TGS: Treasure Talks:

Treasure's Wii fighting game Bleach Versus Crusade will actually be playable at TGS -- in fact, right after our interview Maegawa had to go make sure the build was going to be finished for the show -- so we'll be delivering our impressions shortly. Masato Maegawa (Treasure's president) is quite excited about it, though, and says that the game will be out in Japan this December.
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3170441
 
Back
Topo