Erro no Windows Live Messenger 8.1!

AlexC

Power Member
Boa noite,

Tenho o Windows Live Messenger versão 8.1 (Compilaçao 8.1.0179.00) e começou com muita frequência a aparecer-me a seguinte mensagem de erro...

MsnMsgr.Exe - Imagem incorrecta
A aplicaçao ou a DLL C:\WINDOWS\WinSxS\x86_Microsoft.VC80.CRT_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.1433_x-ww_5cf844d2\MSVCP80.dll nao é uma imagem válida do Windows. Compare com a disquete de instalação.

Já tentei:
- Desinstalar e instalar novamente o windows live messenger
- Ir buscar o MSVCP80.dll ao site http://www.dll-files.com/ e substituir pelo ficheiro em questão.

Nada disto funcionou...
Agradeço desde ja a ajuda :)

(Windows XP SP3, Pentium 1.60GHz, 512MB RAM)
 
Boa noite,

Tenho o Windows Live Messenger versão 8.1 (Compilaçao 8.1.0179.00) e começou com muita frequência a aparecer-me a seguinte mensagem de erro...

MsnMsgr.Exe - Imagem incorrecta
A aplicaçao ou a DLL C:\WINDOWS\WinSxS\x86_Microsoft.VC80.CRT_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.1433_x-ww_5cf844d2\MSVCP80.dll nao é uma imagem válida do Windows. Compare com a disquete de instalação.

Já tentei:
- Desinstalar e instalar novamente o windows live messenger
- Ir buscar o MSVCP80.dll ao site http://www.dll-files.com/ e substituir pelo ficheiro em questão.

Nada disto funcionou...
Agradeço desde ja a ajuda :)

(Windows XP SP3, Pentium 1.60GHz, 512MB RAM)







Tudo que tenha a Haver com msn 8 para cima é tudo uma iconita.. eu ca nao sabia o que se passava com o meu.. mas teve qe instalar outro a me dizrem que era os mais faceis de circular o virus no no pc..por isso...
 
Tudo que tenha a Haver com msn 8 para cima é tudo uma iconita.. eu ca nao sabia o que se passava com o meu.. mas teve qe instalar outro a me dizrem que era os mais faceis de circular o virus no no pc..por isso...

Peço-te uma coisa, muito sinceramente. Tem cuidado com os erros ortográficos do que escreves, não custa nada e acredita que todos beneficiamos com isso.

Back on topic: Não digas que a partir do 8 é uma incognita. Uso o 8.5 desde que saiu e nunca tive um único problema/bug, e digo-te que o uso bastante.

Quanto ao problema do user, aconselho-o a desinstalar tudo que tenha a ver com o WLM. Todos os patches, Plus, etc. Depois, passar o CCleaner pelo pc, fazer uma verificação de virus e reinstalar o Msn.
 
Última edição:
Ja vi muitas pessoas assim com esse so que do tipo muito virus... e do bug essa nao apanhei.. mas ok.. porque quem criou o primeiro 8. (qq coisa) não se safou... parecia tipo Killer... Mas ... ok

Conselho :

Desintação .. ir as pasta onde eles instalou apagar tudo... Shift delete... e volta a tentar instalar.. De resto.. " " no lo puedo ""
 
Conselho :

Desintação .. ir as pasta onde eles instalou apagar tudo... Shift delete... e volta a tentar instalar.. De resto.. " " no lo puedo ""

Não me parece que esse seja um conselho tão bom quanto isso. Ele que faça o que eu disse, o shift delete não vai ajudar em nada. Só vai "confundir" ainda mais o sistema.


A little advice: Abrir 4 threads iguais no espaço de uma hora não vai fazer com que tenhas respostas mais rápidas, muito pelo contrário :rolleyes:
 
Obrigado pela ajuda, mas nao resultou. Seja como for aproveitei para formatar o Pc, pois ja nao o fazia a cerca de dois anos...
Cumprimentos
 
Back
Topo