[Recomendar]HP dv5-1050ep vs LG R510-S AP22P

HP dv5-1050ep vs LG R510-S AP22P

  • LG R510-S AP22P

    Votes: 14 38,9%
  • HP dv5-1050ep

    Votes: 22 61,1%

  • Total voters
    36

RahMan

Banido
Boas,

LG - R510-S.AP22P (T9400/4Gb/320Gb)
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36315&cat=2277
PRECO: 999.99€

vs


HP Pavilion dv5-1050ep
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36347&cat=2277
PRECO:€ 909,99

LG:

PRO: 4gb(2+2) = dual channel (800mhz)
Contra: Gráfica GS
Max 4gb RAM

HP:

PRO: Gráfica GT
Max 8gb RAM (Alguém sabe a velocidade das rams? 800 ou 666mhz ??)
Contra: 3gb(2+1) = não faz dual channel
Dizem que aquece muito..


Qual escolher ?? Não faço idea.. >( !! a gráfica gs vs gt.. falamos de que? 5fps no max ?

Cumps, RahMan
 
Última edição:
pois.. este preço parece que não.. mas são 90€ !! É muito.. ! só tenho medo do aquecimento.. e das rams serem 666mhz.. ng sabe responder a isto?

Cumps
 
o hp é melhor e mais barato, não me parece que haja grandes dúvidas.

Hmm o hp só tem a gráfica melhor, uma gt(vs gs do LG) ! num entanto perde na configuração da ram (single channel = 2gb+1gb) e nas suas velocidades, pois penso que são ddrII 666mhz, ao passo que o LG trás dual channel 2+2gb @ 800mhz..
 
Tens o telefone 808785454 para serviço pós venda. Não sendo resolvido por telefone, vão buscar o portátil a casa e vão entregá-lo. Não costuma ser demorado, apenas desconhecido. Se funciona para os restantes aparelhos LG (plasmas, electrodomésticos, telemóveis,...) não é diferente no resto.
E para quem se lembra dos portáteis IBM, que eram bem classificados, era a LG que os fazia...
Cmpts

Pat
 
já dois amigos meus com portateis hp os mandaram para a garantia pk a board funcionou ardeu e outro voltou a ir segunda vez porque a drive de dvd morreu... quanto a lg, tenho um e nem uma vez lá foi, já para não falar na qualidade de imagem do ecrã, simplesmente brutal...
 
Última edição:
já dois amigos meus com portateis hp os mandaram para a garantia pk a board funcionou ardeu e outro voltou a ir segunda vez porque a drive de dvd morreu... quanto a lg, tenho um e nem uma vez lá foi, já para não falar na qualidade de imagem do ecrã, simplesmente brutal...

pois... eu até gostava de comprar o r510 mas é um bocado feio para o meu gosto =X

vou continuar a procurar
 
Em termos de beleza, vai depender do gosto de cada um, há gente que acha o Qosmio X300 lindo, eu acho-o bem feio, este LG é bem bonito, alias um dos trunfos da LG é o design.

Eu só compraria HP em último caso, mas depende do uso que vais dar ao portátil, para o uso que dou o HP nunca seria opção para mim, iria para o LG mesmo sendo mais caro.
Sobre a memória, um módulo de 2GB é barato... e 667Mhz é o que a maioria usa.
 
minha opiniao

bem o hp pra mim melhor . porque ? pois bem nao sei como funciona o lg mas o hp ja o tenho vai fazer 3 anos,ja o alterei mas nao muito
ram 2x 4gb
windows 7 ultimate 64 bits
e pra ja mais nada, tenciono so mudar o disco rigido o de origem e pequenito -.-
problemas so mesmo a cerca de um mes e nada de muito grave a ventoinha comecou a fazer um barulho esquecito talvez a venha a trocar mas de resto impecavel nada a dizer .. -.-
 
bem o hp pra mim melhor . porque ? pois bem nao sei como funciona o lg mas o hp ja o tenho vai fazer 3 anos,ja o alterei mas nao muito
ram 2x 4gb
windows 7 ultimate 64 bits
e pra ja mais nada, tenciono so mudar o disco rigido o de origem e pequenito -.-
problemas so mesmo a cerca de um mes e nada de muito grave a ventoinha comecou a fazer um barulho esquecito talvez a venha a trocar mas de resto impecavel nada a dizer .. -.-

Mas que desenterro...
 
Back
Topo