[PS3] Yakuza: Kenzan! (Sega)

masterdes

Power Member
O primeiro Yakuza é um jogo que pouco fica a dever a alguns filmes. Por cá continuamos à espera do lançamento da sua sequela, também na PS2.

Mas a Sega não perde tempo, e acaba de anunciar o terceiro jogo da série. Só que os seguidores têm de abrir os cordões à bolsa, porque este apenas será lançado na PlayStation 3. À falta do tão desejado regresso de Shenmue, Yakuza é a coisa mais aproximada que os jogadores têm actualmente. Ficamos a aguardar mais informações.


http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2498
 
O primeiro Yakuza é um jogo que pouco fica a dever a alguns filmes. Por cá continuamos à espera do lançamento da sua sequela, também na PS2.

Mas a Sega não perde tempo, e acaba de anunciar o terceiro jogo da série. Só que os seguidores têm de abrir os cordões à bolsa, porque este apenas será lançado na PlayStation 3. À falta do tão desejado regresso de Shenmue, Yakuza é a coisa mais aproximada que os jogadores têm actualmente. Ficamos a aguardar mais informações.

http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2498



Sega revela as primeiras imagens do Yakuza para a PlayStation3.

A confirmarem-se os planos da Sega, Yakuza 3 chega à nova consola Sony em meados do ano que vem.
Como anunciado, o jogo coloca-nos na pele de um mercenário da era dos samurai.
Entretanto, e até mais detalhes esperados no Tokyo Game Show, vão-se deliciando com as imagens de estreia.

Fonte : Gameover

Imagens:









 
Demo de Yakuza: Kenzan! ainda este mês

Demo de Yakuza 3 ainda este mês


0.gif

Quando uma fonte lança um rumor, é difícil conseguir fazer com que este ganhe alguma credibilidade a não ser que novas provas venham ao de cima. Contudo, quando o rumor é corroborado por uma série de fontes distintas, o caso muda de figura. É o caso de uma demonstração jogável de Yakuza 3, exclusivo PS3, estar a caminho da PlayStation Network nipónica ainda este mês, uma informação confirmada por várias fontes oriundas do país do Sol nascente.

Apesar da Sega ainda não ter confirmado a existência oficial desta demonstração de Yakuza 3, esta é já esperada pelos jogadores japoneses a meio do mês de Janeiro. Ao contrário das duas primeiras incursões da série, que abordou a máfia nipónica dos tempos modernos, este novo título da Sega vai desenrolar-se em pleno século XVII, onde não irão faltar os incontornáveis samurais…

Fonte:MyGames

Desenvolvedor: SEGA
Distribuidor: SEGA
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: A ser anunciado
Faixa etária: Indefinida




CumpS
 
Última edição:
Yakuza 3 (Ryu Ga Gotoku 3) com demo na PSN JP

Embora a série Yakuza seja referente à máfia dos tempos modernos japonesa, este terceiro título voltará ao tempo dos samurais, estando recheado de combates e outros confrontos.
Exclusivo para a PS3, quem tem uma conta japonesa na PSN pode já entrar no mundo de Yakuza 3 através das duas demos que se encontram disponíveis. Contem com uma introdução ao jogo e com a possibilidade de jogar um pouco da aventura.
Yakuza 3 ainda não tem lançamento previsto na Europa.

http://www.gamerstek.com/news.php?readmore=2483

Japanese store, second icon next to GT5. Or if you are running 720p or above, just check the latest downloads section top right.

Videos: http://www.gamersyde.com/news_5712_en.html

Screenshots:

DCFC0115.jpg

DCFC0116.jpg

DCFC0118.jpg

DCFC0119.jpg

DCFC0114.jpg


http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=225132
 
o jogo n está nada de especial pelo menos imo. Existem duas demos, uma pelo que me deu a entender temos que engatar uma gaja Lol - se ela começar a n gostar de nós pelo dialogo perdemos e voltamos ao menu inicial.

na outra demo que experimentei, tinhamos que ir a várias casas buscar o dinheiro da protecção dada pela Yakuza (n sei japones, mas presumo que fosse isso), enquanto pelo caminho apareciam mini eventos como defender um miudo de capangas e dar um enxerto de porrada neles. Pena a porrada n ter sangue, e o embate de cada golpe provocar uma "explosão amarela" á la tekken no ar em vez das personagens jorrarem sangue :P Mas pronto, pelos videos que vi em que as lutas eram com espadas, existia sangue (mal seria se n existisse). De resto, nice graphics.
 
o jogo n está nada de especial pelo menos imo. Existem duas demos, uma pelo que me deu a entender temos que engatar uma gaja Lol - se ela começar a n gostar de nós pelo dialogo perdemos e voltamos ao menu inicial.

Nessa demo tens também a parte de tiro ao alvo no cavalo, e uma secção de luta (4 eventos).

na outra demo que experimentei, tinhamos que ir a várias casas buscar o dinheiro da protecção dada pela Yakuza (n sei japones, mas presumo que fosse isso), enquanto pelo caminho apareciam mini eventos como defender um miudo de capangas e dar um enxerto de porrada neles. Pena a porrada n ter sangue, e o embate de cada golpe provocar uma "explosão amarela" á la tekken no ar em vez das personagens jorrarem sangue :P Mas pronto, pelos videos que vi em que as lutas eram com espadas, existia sangue (mal seria se n existisse). De resto, nice graphics.

Nesta aqui não há muito que uma pessoa possa fazer sem entender Japonês infelizmente :(

Mas nota-se que o jogo tem uma excelente componente de exploração.

Neste momento é o meu jogo do momento. Estou completamente viciado na demo, este jogo está ao nível das minhas expectativas (nunca joguei os anteriores). O combate com as katanas é simplesmente fantástico (a maneira como o Musashi defende os golpes vindos de trás está brutal). Estou ansioso por ver quais serão as novas técnicas e combos que ele irá aprendendo conforme vai progredindo no jogo, para já sou fã daquela onde se carrega 4x no quadrado e depois no triângulo... kick ass!! :D
 
Back
Topo