Jogos para 4 jogadores - (Snes,MegaDrive,N64...)

picasso5

Power Member
Boas pessoal,

Qero comprar uma consola para o pessoal jogar aqui em casa naqueles encontros joviais lol.

Tou indeciso na escolha porque não sei assim tantos jogos que dão para 4 jogadores,que é o que eu quero.

Peço então a vossa ajuda para indicarem os diversos jogos que existem para consolas em q seja possivel multiplayer até 4 jogadores.

eu agora lembro-me de 2:

Mario Party(s) - N64
Micro Machines 2 - Mega Drive(o cartucho traz mais 2 encaixes...lembram-se? XD)

De referir que apenas estou interessado nestas old generation por achar que sao mais divertidas e baratas tmb :P

Abraço e Obrigado
 
Perfect Dark e Goldeneye, ambos de N64
Ainda hoje têm do melhor multiplayer offline no seu género que já vi, em particular o Perfect Dark, muitíssimo completo.
 
Boas pessoal,

Qero comprar uma consola para o pessoal jogar aqui em casa naqueles encontros joviais lol.

Tou indeciso na escolha porque não sei assim tantos jogos que dão para 4 jogadores,que é o que eu quero.

Peço então a vossa ajuda para indicarem os diversos jogos que existem para consolas em q seja possivel multiplayer até 4 jogadores.

eu agora lembro-me de 2:

Mario Party(s) - N64
Micro Machines 2 - Mega Drive(o cartucho traz mais 2 encaixes...lembram-se? XD)

De referir que apenas estou interessado nestas old generation por achar que sao mais divertidas e baratas tmb :P

Abraço e Obrigado

Não sei se estás interessado ou não, mas aconselho-te a Dreamcast. Diverti-me imenso em multiplayer de 4 jogadores nessa consola, em jogos como o Worms Armageddon; Toy Commander; Red Dog; etc. É mesmo espectacular.
 
Back
Topo