64 bits... Sei nao...

renan_gk

Power Member
Ola, tenho um Acer 5930g com Centrino 2 Core 2 Duo 2.26Ghz, Nvidia 9600M GT 512mb GDDR3, 4Gb DDR2

O problema eh o seguinte, estou com um Windows Vista 32 bits mas nao estou muito satisfeito, ele vive travando, as vezes fica meio lerdo e ainda por cima nao posso usar todos os meus 4gb de ram >(.

O que voces acham, quero opinioes de pessoas que jah tem o vista 64 bits.
 
Tenho Windows Vista Ultimate 64bits ligado há quase 4 meses sem reboots e não está lento, não dá erros nem nada.

Ainda existem algumas incompatibilidades com software que não corre em 64bits mas para isso tenho uma VM com XP instalado.

Só tenho a dizer maravilhas do Vista 64bits ;)
 
O problema eh o seguinte, estou com um Windows Vista 32 bits mas nao estou muito satisfeito, ele vive travando, as vezes fica meio lerdo e ainda por cima nao posso usar todos os meus 4gb de ram.

Em princípio não tens problemas em correr o 64bit
Mas esse problema de "ir travando" convém ser verificado, garanto-te que com essa máquina o Vista não tem razões para fazer isso.
Verifica se tens alguma incompatibilidade... (programas ou drivers).
 
Só terás problemas com aplicações de 16 bits, porque de resto, é quase só vantagens. Uma delas é que conseguirás aproveitar os 4gb de ram, quando antes no máximo ia aos 3,5Gb.

Cumps
 
Back
Topo