Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Ecra todo preto (só mostra o rato) mesmo em modo de segurança.

Ecra todo preto (só mostra o rato) mesmo em modo de segurança.

Boas. O computador da minha irmã que tem o vista instalado, depois de iniciar, ou seja, depois da parte do Bem Vindo, quando deveria entrar no ambiente de trabalho, fica com o ecra todo preto e só aparece o corsor do rato mesmo em modo de segurança, onde aparecem o rato e as letras nos cantos a dizer modo de segurança. Agradecia imenso que podexem ajudar. Grande abraço e obrigado

Tenta fazer a seguinte combinação de teclas:

ctrl+alt+del

De seguida vai a Ficheiro » Nova Tarefa » escreves "explorer.exe"
    "Trabalhar com um W7 é como estar na Cova da Moura dentro dum blindado, enquanto que com o OSX é como estar numa praia deserta de calções à espera de ser assaltado." Minha avaliação comprador/vendedor: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=334548

isso ja me aconteceu, qnd me pus com avarias a mudar as barras do ambiente de trabalho e isso, exprementa por o cd do vista e fazer repair!!

é capaz de ficar fixolas

ok. vou tentar fazer ixo. obrigado. amanha de manha (quando vou a casa dela) dou resposta. obrigado pela ajuda.

Power Member Avatar de Joeski
    Data do Registo
    13-11-2007
    Local
    Viseu
    quase que aposto que é a opção do explorer.exe como já foi dito em cima.. dá novidades depois.
    "You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard ya hit. It's about how hard you can get it and keep moving forward."
    Rocky Balboa

compro -> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=501972
    vendo -> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=478600
    feedback -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=275019&highlight=joeski

ja testei a opcão do explorer.exe e realmente tenho acesso ao ambiente de trabalho. O problema é que quando encerro o pc e volto a ligar acontece o mesmo. não dá la muito geito andar sempre a fazer a mm coisa quando ligo o pc. Se poderem ajudar agradeço. Em relação ao repair, tb ja fiz só k n encontra nada.

obrigado a todos

Lightning Moderator Avatar de redshot
    Data do Registo
    10-01-2008
    Local
    Penafiel | Porto
    Boas. Ao arrancar, carrega no F8 para ele ir ao menu de boot do Windows, e selecciona a opção "Última configuração boa conhecida" (ou assim).

Cumps

I'm cool cuz I Fold Avatar de XtremuZ
    Data do Registo
    28-11-2007
    Citação Resposta Original de redshot Ver Resposta
    Boas. Ao arrancar, carrega no F8 para ele ir ao menu de boot do Windows, e selecciona a opção "Última configuração boa conhecida" (ou assim).

Cumps
    É uma hipótese, mas o mais provável é bloquear a configurar.
    O que fiz e resultou temporariamente foi fazer restauro do sistema, mas passado um dia voltou ao mesmo e tive mesmo de o formatar.
    EDIT: mentira, não voltou ao mesmo, mas ficou bastante lento.
    É uma questão de restaurar.. Aguarde, e caso não resolva, formate então
    CumpZ
    Última edição de XtremuZ; 12-09-2008 às 12:13

Vê se encontras alguma "Registry key" parecida com esta:
    HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Pol icies\Explorer\NoDesktop

Essa linha não deve existir, ou se sim, deve ter valor 0.

PS: A melhor opção é mesmo um restauro de sistema/reparação do windows.
    A culpa deve ser de algum malware ou ficheiro corrompido.

ja tentei tudo o que dixeram...n fica direito! Vou formatar. Felizmente para mim o computasdor ainda é recente e tem poucas coisas instaladas

abraço e obrigado a tods pela ajuda.

aconteceu ontem igual a minha prima mas em windows 7.... ao k parece e um virus... retirei o disco e liguei o externamente a outro e corri o malwarebytes... detectou ficheiros infectados inclusive no arranque e reparou os/apagou os.. voltei a colocar no pc e ja ta normal.../ tambem ja o repareei noutra de outra forma... usabdo o dvd recovery do 7 acedi ao restaurao , fiz o restauro uns dias atras antes o apanhar... ja ligou mas com falhas, dp corri malwarebytes e aí sim ficou bom tambem de vez...

Tópicos Similares

1. Windows 7 ecrã preto e blue screen após modo de segurança
    By Derf_15 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 19-02-2012, 20:00
  2. Avaria Ecrâ todo preto
    By NAGATO22 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 27-05-2009, 10:52
  3. DVD's - ecra todo preto so da som
    By portofino in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 20-03-2008, 17:23

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.