Ecra todo preto (só mostra o rato) mesmo em modo de segurança.

madu

Membro
Boas. O computador da minha irmã que tem o vista instalado, depois de iniciar, ou seja, depois da parte do Bem Vindo, quando deveria entrar no ambiente de trabalho, fica com o ecra todo preto e só aparece o corsor do rato mesmo em modo de segurança, onde aparecem o rato e as letras nos cantos a dizer modo de segurança. Agradecia imenso que podexem ajudar. Grande abraço e obrigado
 
isso ja me aconteceu, qnd me pus com avarias a mudar as barras do ambiente de trabalho e isso, exprementa por o cd do vista e fazer repair!!

é capaz de ficar fixolas :D
 
ja testei a opcão do explorer.exe e realmente tenho acesso ao ambiente de trabalho. O problema é que quando encerro o pc e volto a ligar acontece o mesmo. não dá la muito geito andar sempre a fazer a mm coisa quando ligo o pc. Se poderem ajudar agradeço. Em relação ao repair, tb ja fiz só k n encontra nada.

obrigado a todos
 
Boas. Ao arrancar, carrega no F8 para ele ir ao menu de boot do Windows, e selecciona a opção "Última configuração boa conhecida" (ou assim).

Cumps
 
Boas. Ao arrancar, carrega no F8 para ele ir ao menu de boot do Windows, e selecciona a opção "Última configuração boa conhecida" (ou assim).

Cumps

É uma hipótese, mas o mais provável é bloquear a configurar.
O que fiz e resultou temporariamente foi fazer restauro do sistema, mas passado um dia voltou ao mesmo e tive mesmo de o formatar.
EDIT: mentira, não voltou ao mesmo, mas ficou bastante lento.
É uma questão de restaurar.. Aguarde, e caso não resolva, formate então
CumpZ
 
Última edição:
Vê se encontras alguma "Registry key" parecida com esta:
HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer\NoDesktop

Essa linha não deve existir, ou se sim, deve ter valor 0.

PS: A melhor opção é mesmo um restauro de sistema/reparação do windows.
A culpa deve ser de algum malware ou ficheiro corrompido.
 
ja tentei tudo o que dixeram...n fica direito! Vou formatar. Felizmente para mim o computasdor ainda é recente e tem poucas coisas instaladas :)

abraço e obrigado a tods pela ajuda.
 
aconteceu ontem igual a minha prima mas em windows 7.... ao k parece e um virus... retirei o disco e liguei o externamente a outro e corri o malwarebytes... detectou ficheiros infectados inclusive no arranque e reparou os/apagou os.. voltei a colocar no pc e ja ta normal.../ tambem ja o repareei noutra de outra forma... usabdo o dvd recovery do 7 acedi ao restaurao , fiz o restauro uns dias atras antes o apanhar... ja ligou mas com falhas, dp corri malwarebytes e aí sim ficou bom tambem de vez...
 
Back
Topo