HTC Touch 3G

nunyx

Digital Member
Parece-me porreiro. Tem umas quatro cores à disposição e com um peso de apenas 96g é difícil não olhar duas vezes. :D

large1%281%29.jpg



Características:

- Dimensões: 102x53.6x14.5mm
- Peso: 96g
- Ecrã: TFT Touchscreen, 65K cores, 240x320, 2.8"
- Expansão de memória: microSD
- RAM: 196MB
- ROM: 256MB
- Processador: Qualcomm MSM7225 528 Mhz
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- SO: Microsoft Windows Mobile 6.1 Professional
- Câmara: 3.2MP
- GPS: Receptor e função A-GPS
- Pocket Office: sim
- Autonomia: 450h standby / 6,5h chamada


Página oficial
 
Só é pena a câmera não ter autofocus, mas tirando este factor, está uma máquina muito equilibrada e um estilo ainda mais zen :D
 
HTC Touch 3G

10ox4.jpg


Link Fabricante:


Principais Características:

Microsoft Windows Mobile 6.1 profissional
HSDPA, GSM/GPRS/EDGE
CPU Qualcomm MSM7225, 528 MHz
Memória: 256 MB de ROM e 192 Mb de RAM
Interface: Nova geração Touch FLO. Painel de navegação táctil.
Ecrã táctil TFT de 2,8 polegadas
Bateria: 1100 mAh
Câmara principal de 3,2 MP para video fotos
Ranhura de Micro SD (SD 2.0 compatível)
Receptor de GPS
Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g
10,2 x 5,36 x 1,45 cm
96 gr

Reviews:



Lojas:

  • *****
  • *****
-----------------------------------------

Acho estranho ainda pouco terem falado deste menino aqui pela Techzone.
Quanto a mim dos PDAs mais equilibrados do mercado :P. Ainda consegue ser mais leve que o Touch original mas com mais funcionalidades.

Pelo que tenho lido, em termos de performance é dos PDAs mais velozes que andam por aí. Tem memória q.b e trás GPS já com o google maps. Acho que corre uma versão do Touch Flo não igual à do Diamond mas semelhante com os efeitos todos catitas.

Como pontos menos bons apresenta uma camera com 3MP mas sem AF e com cores algo baças, mas possivelmente pode ser deste FW inicial. Falam também que o ecran é pouco visivel na rua de dia, no entanto considero que estes pormenores são compensados por tudo o resto que o PDA oferece.

Está disponível em 4 cores, no entanto nas lojas que vi cá em PT vende-se o dourado (chunga). Um pretinho é que era mesmo à maneira.


Alguem está a pensar comprar este bicho? Mais opiniões, pontos negativos ou é este o PDA quase perfeito?
 
Última edição:
Boa tarde, parece um PDA sem dúvida muito interessante.

Já está à venda? Na ***** está como pré-venda a mais de 400€ mas vi alguns preços na net a rondar os 379,90 €

Cumprimentos.
 
Boa tarde, parece um PDA sem dúvida muito interessante.

Já está à venda? Na ***** está como pré-venda a mais de 400€ mas vi alguns preços na net a rondar os 379,90 €

Cumprimentos.


A versão ***** terá uma licença da Route66 GPS já incluida, deverá ser essa a razão de diferença de preço.
 
Back
Topo