DS 7th Dragon (SEGA)

EagleEye

Colaborador
Staff
dragonsegarpg0771501nk1.jpg


À primeira, o jogo tinha como teaser, um pequeno video em flash e a dizer "We´re making RPGs now!", diga-se que estava á espera de ser um jogo para uma consola em vez de mais um para uma portátil, mas parece que é este o cenário.

Site/Teaser: dragon.sega.jp (música estupenda! lembra alguns jogos de plataformas da megadrive :D


A seguinte imagem foi posta, em preparação para a TGS 08 no site, acabada de chegar

6editeurs20080917182051pv9.jpg


Tributo? à Megadrive? Feito pelo suposto Character Designer.

09170882406uf0.png



Staff

* Kodama Rieko (Skies of Arcadia) - Producer
* Yuzo Koshiro (Shenmue/Shinobi/Streets of Rage) - Sound Composer
* Kazuya Niinou (World Destruction) - Director


Rieko Kodama

1156049372005686680yf5.jpg


  • Altered Beast (1988), SEGA Europe Ltd.
  • Phantasy Star Collection (2002), SEGA of America, Inc., THQ Inc.
  • Skies of Arcadia (2000), SEGA Corporation
  • Magic Knight Rayearth (1995), SEGA Enterprises Ltd.
  • Phantasy Star IV (1993), SEGA Enterprises Ltd.
  • Sonic the Hedgehog 2 (1992), SEGA Enterprises Ltd.
  • Phantasy Star III: Generations of Doom (1990), SEGA Enterprises Ltd.
  • Phantasy Star (1987), SEGA Enterprises Ltd.



Yuzo Koshiro

keithyuzresize4937144ll4.jpg


  • ActRaiser (SNES)
  • ActRaiser 2 (SNES)
  • Beyond Oasis / Story of Thor (Mega Drive)
  • The Legend of Oasis / Story of Thor 2 (Sega Saturn)
  • Shenmue (Dreamcast)
  • Sonic The Hedgehog (Sega Game Gear, Sega Master System)
  • Streets of Rage / Bare Knuckle (Mega Drive/Genesis)
  • Streets of Rage 2 / Bare Knuckle II (Mega Drive/Genesis)
  • Streets of Rage 3 / Bare Knuckle III (Mega Drive/Genesis)
  • The Revenge of Shinobi / The Super Shinobi (Mega Drive/Genesis)
  • Etrian Odyssey I e II (Nintendo DS)
 
Última edição:
Peço desculpa, meti Wii no titulo mas é um jogo para a Nintendo DS :'(

Bem, aponta-se que seja um S-RPG mas, não sei não. Da maneira como estão as personagens, parece-me que vamos ter um pouco de Dragon Force ( no sentido de ter tipo um batalhão de 40 gajos, mas serem todos diferentes ) Para a DS já há um titulo que lembra o Dragon Force mas não soube mais nada sobre ele :( Espero que não fique por aí :/


A imagem do tributo? e por lá estar a Megadrive, levou a que se pensasse que seria algum remake ou algo relacionado com um jogo da época, como por exemplo um jogo japonês que desconhecia chamado Bahamut Senki (só saiu no Japão, jogo de estratégia)

Bahamut_Senki_Coverart.png



E ainda há o tal Projecto DF da Image Epoch
 
À primeira, o jogo tinha como teaser, um pequeno video em flash e a dizer "We´re making RPGs now!", diga-se que estava á espera de ser um jogo para uma consola em vez de mais um para uma portátil, mas parece que é este o cenário.
JÁ!? Ontem disseram que só ia ser revelado na Famitsu de 26 de Setembro.
E ainda há o tal Projecto DF da Image Epoch
Não me perguntes como, mas inclino-me para um jogo de PSP da Image Epoch e tendo eles 3 equipas, uma a fazer jogos de DS e outra a fazer jogos para a Wii...

E daí... este tem o Kazuya Niinou como director, que é o director do World Destruction, se calhar estamos mesmo a falar do Project DF, mais informação a seu tempo, suponho.
 
Última edição:
JÁ!? Ontem disseram que só ia ser revelado na Famitsu de 26 de Setembro.Não me perguntes como, mas inclino-me para um jogo de PSP da Image Epoch e tendo eles 3 equipas, uma a fazer jogos de DS e outra a fazer jogos para a Wii...

Não foste o único, aliás, foi um leek do site da SEGA TGS, que pode ser encontrado aqui:

TGS 08 SEGA - Não vejo é a imagem, parece que foi retirado pouco tempo após ser colocada :002:

Anyway, dá a entender que o jogo terá várias classes e modelo masculino/feminino corresponde, á lá Etrian Odyssey para a Nitendo DS. Quero é que o TGS chegue depressa para ver outros jogos do line-up da SEGA :P


EDIT- Foram apanhados e pronto :D
 
Última edição:
Informação via Famitsu (retirado recentemente no entanto :P )

"Seventh Dragon is a brand new work from Kazuya Niinou the creator of Sekaijuu no Meikyu, reviving the 3D dungeon RPG genre. It is a brand new refreshing RPG set in a world where humans and dragons are at odds, while the flowers of oblivion called the Furowaro are flooding the land."

Não será Strategy RPG, a SEGA anda a fazer se faz de todos os tipos :D
 
Famitsu desta semana:

7th Dragon (DS/Sega/Spring 09)

- New game from Kazuya Niinou, director of Etrian Odyssey (EO)
- Command based battles
- 4 characters in a party at one time
- Simple game concept: kill all the dragons

- There are 7 classes in the game (Rogue, Mage, Fighter, Princess, Knight, Samurai, Healer) (like in EO)
- For each class there are 4 different appearances (like in EO)
- There are skill trees for each of the classes (like in EO)
- The stats include LIFE, MANA, ATK, POW, DEF, INT, SPD (like in EO)
- While moving around, the top screen is a top-down map view, while the bottom screen is a conquest map

Scan:

 
Última edição:
E principio não. Estranho é porque, no site, não verifiquei tal acontecimento mas assim que acabei de colocar aqui, as imagens pareciam mais abatidas mas, deve ser mesmo assim.
No evento do Tokyo Game Show já devermos ter mais informações sobre o combate :)
 
O artwork está engraçado, mas acho um pouco falta de imaginação o "design" de alguns dragoes.

c200810077ryu03cs1w1700dq0.jpg




Tyranosaurus Rex com asas???

Fico á espera de novidades :D

Cumprimentos
 
Tyranosaurus Rex com asas???
Offtopic sem razão aparente do dia :p Os Tyranossaurus Rex nasciam com penas (que não são mais que escamas alongadas) e o ramo que deu origem aos pássaros não é de todo muito afastado dos mesmos.

Desses dinossauros dragões o que acho menos original será o branco, que faz lembrar um mass production eva com crista :) mas gosto. Agora... Esse é um T-Rex com asas de frango incorporadas, sem duvida alguma.
 
Back
Topo