[PS3] NBA Live 09

CH4OS

Power Member
Demo já está disponivel na PSN Store Europeia.

Data de Lançamento: 7 Outubro (USA) e 10 Outubro (Europa)
 
Última edição:
Por acaso até nem costumo preferir nenhum desses 2 jogos de NBA, mas sim os da série do NBA 09 - The inside, que tem um sistema de lançamentos muito mais evoluído que esses dois (e menos aleatório).
 
Por acaso até nem costumo preferir nenhum desses 2 jogos de NBA, mas sim os da série do NBA 09 - The inside, que tem um sistema de lançamentos muito mais evoluído que esses dois (e menos aleatório).

Grande novidade... se tu gostasses de um jogo multiplataforma em vez de um exclusivo da Sony é que me admirava... :rolleyes:
 
Não acredito! Esse NBA 09 é aquele da Sony? Porque esse é capaz de ser o pior jogo de desporto que já joguei na vida.
 
Por acaso até nem costumo preferir nenhum desses 2 jogos de NBA, mas sim os da série do NBA 09 - The inside, que tem um sistema de lançamentos muito mais evoluído que esses dois (e menos aleatório).


São gostos e há que se aceitar. Mas comparar sequer o NBA 08 com o 2k8 é um pouco estranho.

Quem jogou o 2k8 sabe que estamos perante um dos melhores jogos de basquet alguma fez feito e digo dos melhores porque há quem prefira o live.
Mas na minha opinião o 2k8 é o melhor jogo de basquet que já joguei.
 
Grande novidade... se tu gostasses de um jogo multiplataforma em vez de um exclusivo da Sony é que me admirava... :rolleyes:

Eu fundamentei a minha preferência, não disse que o achava melhor apenas porque sim.
No NBA 08 mal a bola sai das tuas mãos já sabes se entra ou não, devido ao gráfico da força do lançamento. No NBA Live é quase um seja o que Deus quiser e o mais curioso é que no início entra tudo, mas conforme o jogo de aproxima do fim as bolas deixam de entrar, mesmo quando lançamos sem oposição.
Não é que isso interesse muito, mas tecnicamente também não se pode criticar o NBA 08, pois ao que sei foi o único dos 3 jogos de Basket a apresentar uma resolução nativa de 1080p com 60fps constantes.

Quanto ao facto de até agora só ter comprado exclusivos PS3, não tem a ver com o pormenor de serem exclusivos, mas com o facto de na minha opinião serem os melhores jogos da PS3. Alguns dos jogos que comprei, como Uncharted, GT5P o MGS4, (ou mesmo o Buzz) são bons exemplos disso, mas se fossem jogos multiplataforma, comprava-os na mesma e caso não saibas no meio da minha colecção de jogos há um que não é exclusivo e comprei-o por o considerar o melhor do género (CoD4). Como vez também gosto de multiplataformas e das minha 3 próximas aquisições, um será outro multiplataforma, quase de certeza o FIFA 09 (só não compro se o demo PES 09 me surpreender), para juntar aos da lista de aquisições futuras: LBP e KZ2 (se até lá tudo correr bem).
Como não sou rico, tento seleccionar os melhores dentro dos melhores e tenho escolhido aqueles que considero os melhores de cada género. Só tenho é pena de haver tão poucos jogos multiplataforma com um nível próximo destes exclusivos (já nem digo o mesmo nível), até porque ficávamos todos a ganhar com isso.
 
Última edição:
São gostos e há que se aceitar. Mas comparar sequer o NBA 08 com o 2k8 é um pouco estranho.

Quem jogou o 2k8 sabe que estamos perante um dos melhores jogos de basquet alguma fez feito e digo dos melhores porque há quem prefira o live.
Mas na minha opinião o 2k8 é o melhor jogo de basquet que já joguei.

Por acaso gosto mais do 2K7 que tenho, o 2k8 não cheguei a comprar experimentei o demo e não me convenceu.
Já experimentei o demo do live 09 e pela primeira vez até gostei de um jogo de basket da EA, agora resta esperar pelo demo do 2k9.
 
Por acaso gosto mais do 2K7 que tenho, o 2k8 não cheguei a comprar experimentei o demo e não me convenceu.
Já experimentei o demo do live 09 e pela primeira vez até gostei de um jogo de basket da EA, agora resta esperar pelo demo do 2k9.


Jogas em que plataforma? É que a diferença de qualidade do 2k7 para o 2k8 é enorme. Apesar de serem 2 jogos da mesma as diferenças são como da noite para o dia.
Isto na PS 3 que é onde jogo.
 
Jogas em que plataforma? É que a diferença de qualidade do 2k7 para o 2k8 é enorme. Apesar de serem 2 jogos da mesma as diferenças são como da noite para o dia.
Isto na PS 3 que é onde jogo.

Pois pode ser, eu tenho para xbox 360, mesmo os gráficos do 2k7 parecem melhor, também só joguei o demo atenção por isso na sei se a versão final está melhor.
 
CH4OS já experimentaste? O que achaste? Eu quero comprar um de basket, mas estou na dúvida entre o da 2k ou o live.

Simulação pura e dura - NBA2K
Algo entre a simulação e arcade - LIVE

Alguem falou aí do NBA 08/09 da Sony. Os próprios developers do jogo admitem estar muito atrás de ambos os concorrentes. (é só andarem pelos forums operation sports).
 
CH4OS já experimentaste? O que achaste? Eu quero comprar um de basket, mas estou na dúvida entre o da 2k ou o live.

A descrição que o airjoca fez dos 2 jogos é perfeita. Já experimentei esta demo e apesar de ainda não ter experimentado o NBA 2K9, a não ser que a 2K Sports faça muita asneira com o jogo, este NBA Live 09 vai ser mais uma vez claramente inferior.

Cada ano que passa fico mais convencido que a EA Sports não tem qualquer intenção de tornar o NBA Live num "simulador" preferindo este estilo "arcade" e dessa forma agradar às pessoas que preferem jogos "arcade". Ano após ano, prometem muito, novo engine, novas animações etc... mas no fim o resultado é o mesmo: a jogabilidade mantem-se apenas os gráficos são melhorados...
 
Concordo..ontem joguei a demo do NBA live 09 e joguei o NBA 2k8 que tenho. Sem duvida que em termos de movimento o 2k8 é melhor mas tb é mais complicado jogar. Do 2k8 o que não gosto é do online e nesse aspecto a EA é bastante superior.


Nada de especial o jogo da 2k sports é muito melhor em quase todos os aspectos ;)
 
Também gostei deste NBA Live 09, mas continuo a preferir o NBA 2K*. De qualquer das formas, a nível de grafismo e online o Live é sem sombra de dúvidas superior.
 
Estava indeciso em comprar o NBA 2k9 porque tenho o NBA 2k8, mas decidi que vou comprar o NBA 2k9 e vender o NBA 2k8. Apesar do online do live ser bastante melhor ter muito mais pessoas etc o 2k é brutal, cada lance é um lance e mesmo jogando offline parcenos que estamos a jogar online.
 
The internet-enabled console age has been very, very good to sports gamers. Take 2K Sports' upcoming basketball title, NBA 2K9. They've just announced a Living Rosters feature for the title that will enable the game to download up-to-date statistics, player ratings, and player behaviors as the NBA season progresses. Nothing new, sure, but when you take into account the fact that they'll be releasing special animations for key players who breakout during the season you get something extremely close to awesome.

Just imagine your favorite player starts taking off, making a real name for themselves in the game. Kids on the playgrounds (they still have those, right?) start mimicking their moves, the team they're in becomes a showcase for their talents. The Living Roster system will allow 2K to deliver their moves into the game, changing as often as the whims of the hardcore basketball crowd. Of course some of us won't be satisfied until we get real-time facial hair growth, but it's a good start.

:wow: Animações adicionadas durante a época... :wow:
 
Back
Topo