[PS3] Metal Gear Solid Existence

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Konami regista novo título Metal Gear Solid

Começam a suceder-se os sinais de que a Konami vai prosseguir a série Metal Gear Solid, desta vez com a editora a registar uma nova patente.

Ao que tudo indica, deu entrada na base de dados da entidade reguladora japonesa o nome Metal Gear Solid Existence.

Ainda não se sabe se este poderá ser um novo título na série ou até uma reedição, à imagem de MGS Substance e MGS Subsistence, mas esperemos por mais novidades na próxima edição do Tokyo Game Show.

De recordar que até o próprio Kojima já admitiu a possibilidade da série não ter terminado com Metal Gear Solid 4.

FONTE

Preparem-se, pessoal, pode vir aí mais um Metal Gear Solid:D ...
Faz sentido, visto que este é um system seller da PS3 e que se for dada continuidade, vai ter muito sucesso, especialmente depois de vermos o que é possível de fazer na PS3 com o MGS4...


PS: Eu procurei a ver se já existia um tópico como este, mas não encontrei.


Cumps ;)
 
Última edição:
Esta notícia já tinha sido posta no tópico do MGS4, mas de facto não há certezas do que isto poderá ser. O nome não é propriamente original (é o mesmo usado para o 3ºDVD do Subsistence) :\

Veremos o que sairá daqui.

Estou a contar com novidades da Kojima Productions para este TGS, ou quem sabe dia 12 Dezembro (6 meses depois do lançamento do MGS4... já houve rumores nesse sentido).
 
tenho quase a certeza que vai ser outro MGS4, mas com varios extras e melhoramentos.

Substance, Subsistence, Existence.


LOOL

Até podia ser era 1 Metal Gear Existance.

Porque não sei onde vão pegar na serie SOLID.

Mas prontos.

Até o próprio Kojma disse que a série até podia não acabar no 4.

Para ele tar a dizer isso é porque sabe alguma coisa que nos não....
 
LOOL

Até podia ser era 1 Metal Gear Existance.

Porque não sei onde vão pegar na serie SOLID.

Reforço mais uma vez que o SOLID é por ser em 3D e não por ser a saga do solid snake... (sigh)

Eu acredito que seja um Metal Gear Solid 4 renovado, houve muitas coisas que o kojima admitiu que não gostou no produto final e foram alvo de criticas, os loadings intermédios, o install de actos entre outros... Até porque podem meter o MGO com os updates todos que tiverem sido lançados até ao lançamento num blu-ray aparte, visto que o MGO vai ser vendido aparte.
 
Eu gostei de MGS4 :) mas axo k o carakter da personagem Snake é mt importante e axo se houver uma nova Saga n vai ter o mesmo peso da saga MGS com solid (tá um bocado confuso mas foi só pa postar) :P
 
LOOL

Até podia ser era 1 Metal Gear Existance.

Porque não sei onde vão pegar na serie SOLID.

Mas prontos.

Até o próprio Kojma disse que a série até podia não acabar no 4.

Para ele tar a dizer isso é porque sabe alguma coisa que nos não....

no mundo Metal Gear acontece de tudo e seria perfeitamente possivel voltar a jogar com o Solid Snake, penso ate q seria possivel jogar com ele na sua forma jovem.

e a resposta para isso está
nas nanomaquinas q a Naomi injectou no Snake para prevenir a mutaçao do Foxdie q poderiam ser tambem do mesmo genero q ela injectou em si mesma e no Vamp, nanomaquinas regeneradoras.

depois do final do mgs4 acho q uma sequela seria desnecessaria, mas ja q têm o motor de jogo feito e conhecimento para trabalhar com a maquina, porque nao lançar um novo.

pessoalmente preferia um remake das aventuras anteriores a Shadow Moses.
 
Se realmente for o caso de um MGS4 com extras, então que incluam algo de valor:

Jogo optimizado (na parte das instalações preferencialmente)
Missões VR
Duel Mode
Demo Theatre (se possível com inclusão de cenas cómicas, como fizeram no Subsistence)
Todos as expansões do MGO incluídas

Mesmo isto tenho as minhas dúvidas que justificasse "full price". Talvez se incluíssem também a possibilidade de jogarmos com outras personagens, quem sabe... (missões extras com o Raiden, a salvar a Sunny por exemplo...). Só assim.

No entanto preferia algo novo. O Kojima já disse que o facto de se ter libertado da saga Solid Snake, lhe deu um novo alento para continuar com o Metal Gear Solid, com uma nova história. Veremos...
 
Reforço mais uma vez que o SOLID é por ser em 3D e não por ser a saga do solid snake... (sigh)

Eu acredito que seja um Metal Gear Solid 4 renovado, houve muitas coisas que o kojima admitiu que não gostou no produto final e foram alvo de criticas, os loadings intermédios, o install de actos entre outros... Até porque podem meter o MGO com os updates todos que tiverem sido lançados até ao lançamento num blu-ray aparte, visto que o MGO vai ser vendido aparte.


LOOOOL

Referia-me à saga do SOLID ( Snake).

Essa já não sei onde vão pegar-
 
Cheira-me que é aquilo que eu penso que vai saír para o ano. Uma versão multiplataforma do MGS4.

No nome registado não está nenhum "4". Por isso penso que nada tem a ver com o Guns of the Patriot. E em alguns sites nem é Metal Gear Solid Existence que é referido, mas sim Metal Gear Existence.
Para mim, mais me parece uma Collectors Edition de toda a Saga, ou algum tipo de item de coleccionador apenas destinado ao Japão. Ou isso ou talvez um filme CGI, um spin-off à lá AC!D etc...
Estranho é estar a ser utilizado o nome pertencente ao 3º DVD bonus do Subsistence.
Fico a aguardar mais info...
 
Back
Topo