[Ajuda PZ] Programa para ver TV no Pc com Placa

MrBlonde

Power Member
Passa-se o seguinte... eu tenho uma placa de Tv e Wifi Asus.. mas quando mudei para o Vista não aceitava a drive dela... ontem lá consegui com muita volta instalar a drive. Instalei o Power Cinema que era o que eu usava no Xp mas a versão mais actual... Consigo ver TV mas não tenho som... nem Rádio...

A Minha pergunta era se existe assim um programazito em que dê para mteer TV e Rádio estilo o Power Cinema ou o Windows Media Player (que mesmo dando no outro neste nunca deu para meter TV).

Alguem gentil que me ensine o que há de melhor por ai?
 
O media player classic não servirá? Eu consigo usa-lo com a entrada de video da minha gráfica, portanto tb deve dar para uma placa de tv nao?
 
O media player classic não servirá? Eu consigo usa-lo com a entrada de video da minha gráfica, portanto tb deve dar para uma placa de tv nao?


Também me dá so video mas som nem ve-lo.

A questão é... a drive era do Xp e nunca conseguir meter... neste fim de semana lá por sorte de desinsltar uma drive e tentar instalar com os modos de compabilidade lá deu...
Será por isso de não conseguir ver a 100% ou será de outra coisa? é que é muita estranho dar.me Imagem mas som... em nenhum programa...
 
vai a este site ... http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=en&cc=nl&dlc=nl&product=3359111&lang=nl



e saca o Spring 2007 Original ASUSTeK Tiger LNA Hybrid TV Tuner Driver


se não resultar faz o download destes drivers... http://www.driversplanet.com/device.php?id=91762

e depois usao EZVCR, beta de 2007


depois diz alguma coisa
cumprimentos


nada...
por exemplo no chrisTV quando vou ver as opções onde posso seleccionar de onde quero que venha o sinal, e de que placa, no sitio do audio não tenho opções nenhumas... frustante...

quer dizer esse EZVCR ainda não meti.. não encontro o dowload..
 
Última edição:
atão torna a instalar os drivers um a um mas desinstala sempre os anteriores.... não tou a dizer q vai resultar, mas ao menos tentasse....
 
Back
Topo