[PS3] Spider-man: Web of shadows

Only

Power Member
[PS3] Spider Man Web of Shadows

Spider Man Web of Shadows

O Nosso amigo está de volta!

Produtora: Shaba Games
Distribuidor: Activision
Género: Acção/Aventura
Lançamento: Não definido


[FONT=verdana,geneva]Spider-Man: Web of Shadows é um jogo de ação/plataforma no qual você encarna na pela do super-herói mais carismático do universo Marvel, o cabeça de teia em pessoa, o Homem-Aranha.

Desta vez você deve encarar um desafio de proporções extraterrenas, um simbionte alienígena gigantesco, da mesma espécie que se uniu a Peter Parker e mais tarde a Eddie Brock, atacou a cidade de Nova Iorque. Agora a cidade em ruínas precisa de um herói mais do que nunca.

Web Of Shadows faz uso de um sistema de evolução do personagem que irá destravar vários poderes e golpes especiais ao longo da sua jornada, além de introduzir uma nova dinâmica a franquia, conferindo maior liberdade ao jogador, que poderá optar por conduzir suas missões de forma mais altruísta ou um egocêntrica.

Este sistema de interpretação também irá permitir que você faça alianças com outros heróis e até mesmo vilões do panteão Marvel, que estão presentes no jogo.
[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]A Activision revelou a mais nova aventura do aracnídeo amigo da vizinhança, Spider-Man: Web of Shadows, é o nome do jogo e promete trazer uma boa mescla das melhores adaptações do personagem da Marvel para os videogames.

O título terá uma estrutura análoga aos seus predecessores, nos quais o jogador explorava o cenário (normalmente uma recriação da cidade de Nova Iorque), saltando entre edifícios e cruzando as ruas com suas teias.

[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Assuma o controle

Web of Shadows também deve fazer uso de um sistema de evolução do personagem, destravando uma série de poderes ao longo da sua jornada por justiça. Mudando um pouco o foco dos outros jogos da franquia Spider-Man, desta vez o personagem deverá se concentrar mais nas lutas em pelo ar (emaranhado em teias entre os edifícios da grande metrópole).

Segundo os desenvolvedores a nova aventura deve ser muito mais dinâmica, concedendo maior liberdade ao jogador, principalmente em relação ao comportamento e índole do super-herói. Por exemplo: você poderá controlar um herói mais solícito e altruísta, ou um egocêntrico voltado somente aos objetivos que lhe interessam.

Como de costume você encontrará um enorme elenco de apoio, formado por alguns dos principais heróis e vilões do universo Marvel. E aproveitando o novo sistema que confere maior liberdade ao usuário, o jogador poderá formar parcerias com os heróis ou até mesmo alianças profanas com os vilões.

A trama deve explorar a mítica do uniforme negro, na realidade um simbionte alienígena. A ambientação revela uma Nova Iorque devastada, tomada por outras criaturas da mesma espécie que o simbionte. Por enquanto os detalhes são escassos, mas já se sabe que o título deve invadir todas as plataformas de jogo, dos PCs até o os portáteis. O jogo ainda não tem data de lançamento.
[/FONT]
Trailer

Fonte

 
hummmm...

De momento não sei o que pensar em relação a este jogo...
Espero mesmo que inovem o sistema de jogo, e não façam outro jogo parecido aos Spiders dos filmes e "Ultimate" apenas com uma história diferente.

Vamos lá ver o que vai dar.
 
Espero que este jogo seja de jeito! que façam um com gráficos bons (sem contar com o ultimate que estava soberbo graficamente), historia digna de um herói como este e combate mais interessante com as side quests menos repetitivas! só peço estas coisinhas.
 
O Spiderman 2 (versão consola) estava muito bom... os gráficos não eram nada de especial mas a jogabilidade era super divertida. Conseguiram mesmo capturar os movimentos do personagem na perfeição.

Pecava pelas "side missions" (random events pela cidade) serem muito repetitivas mas podiam ser ignoradas.

AVISO: A versão PC do Spiderman 2 não tinha nada a ver, e foi feita para crianças de 6 anos. Tudo dumbed down ao máximo.

Com o Ultimate Spiderman foram logo mexer no melhor... na jogabilidade. Tiraram habilidades e estragaram o jogo!! Comprei-o a pensar que era mais do mesmo mas melhorado... enganei-me.

Para mim jogos do Spiderman só se pegarem nas coisas boas do 2 e fizerem um jogo melhor.
 
O ultimo Spider-Man bom foi mesmo o 2, todos os que vieram a seguir foram uma desgraça. Até me dói quando penso nos 40€ que dei pelo Ultimate Spider-Man... Vamos lá ver como é que este sai, mas sinceramente não tenho grandes esperanças.
 
O Spiderman 2 (versão consola) estava muito bom... os gráficos não eram nada de especial mas a jogabilidade era super divertida. Conseguiram mesmo capturar os movimentos do personagem na perfeição.

Pecava pelas "side missions" (random events pela cidade) serem muito repetitivas mas podiam ser ignoradas.

AVISO: A versão PC do Spiderman 2 não tinha nada a ver, e foi feita para crianças de 6 anos. Tudo dumbed down ao máximo.

Com o Ultimate Spiderman foram logo mexer no melhor... na jogabilidade. Tiraram habilidades e estragaram o jogo!! Comprei-o a pensar que era mais do mesmo mas melhorado... enganei-me.

Para mim jogos do Spiderman só se pegarem nas coisas boas do 2 e fizerem um jogo melhor.

Mas estás a falar do Spider-man 2 baseado no filme ou no Spider-man 2 que saiu à uma porrada de anos para a PSOne (e para o PC da altura). É que antigamente havia o Spider-man 1 e 2 (este chamava-se Enter Electro) que nada têem a ver com as versões baseadas nos filmes. IMHO, até eram mais divertidos os jogos.
 
Inda me lembro do meu 1º jogo pá ps2 foi o Spider-man (1) comprei-o antes de ter a ps2 pa assim ter ujma razão pa a comprar XDDDD
mas curto SP mas n ker dizer k tenha k ter este jogo mas mais jogos pá colecção sao sempre bem vindos :)
 
Back
Topo