Wii Resident Evil Remake

EagleEye

Colaborador
Staff
Bem, há que fazer dinheiro e por isso mesmo, que venha em 1º lugar o Resident Evil 1 só para as coisas!

Capcom has announced in the latest Famitsu magazine that Resident Evil (GameCube) will be ported to Wii on December 25 in Japan. This time, the game will use the Wii controller, but will also still be compatible with GameCube controller.

Será que haverá alguma coisa além de port directo + controlos?

 
Outro?! Epá, eu até gosto de remakes, mas creio que se justificava mais um remake do 2 ou do 3 que do 1 - cujo remake para a Game Cube já é soberbo. O que é que eles podem trazer de novo para além dos controlos? Bom, como (em teoria) só sai no Japão não me afecta muito...

PS: Ao invés de remakes, ninguém se importava nada era de um Resident Evil 5. :D
 
bem ainda não tenho o REmake, e se saisse cá este, o preço provavelmente será mais baixo do que o preço pela versão usada de gamecube, por isso até pode ser uma compra boa :P
 
Pelas imagens não está mau

73731520080926_180858_0_big.jpg


73731520080926_180858_1_big.jpg


73731520080926_180859_2_big.jpg


73731520080926_180859_3_big.jpg


73731520080926_180859_6_big.jpg


73731520080926_180859_7_big.jpg
 
Este jogo na altura em que saiu foi um grande achivement!! Comprei-o logo mal saiu em portugal e já perdi a conta das vezes em que o cheguei ao fim!! Dito isto já me começo a fartar desta atitude da Capcom em não lançar resident evil originais e fieis à mecânica da saga e não spin-off fatelas como o UC!!
 
News: Resident Evil Classics Heading Westside

Posted by Aaron Clegg - Mar 12th 2009 19:09


Capcom are to release a 'new' line of Resident Evil classics on Wii at a budget price...
As if the announcement of a brand new game wasn't enough to please Resi fans, Capcom have outlined plans to bring more titles onto Wii in the US.
Kicking off their Resident Evil Classics brand, the publisher will release Wii-enhanced ports of the Gamecube remake of Resident Evil and cult favourite Resident Evil Zero. Both these games have already been re-released as Wii titles in Japan, but sales were not expected to approach the 100,000+ figure each one did.
Capcom have confirmed both Wiimakes for a US release this year at a budget price of $30. No PAL release has been set down, but expect that one will be announced soon.
As a Wii gamer, are you happy with Capcom's Resident Evil titles on Nintendo's system?

Source: Press Release
http://n-europe.com/news.php?nid=12982

A malta Anti On Rails não quer fazer neste post outro choradinho, por a Capcom voltar a não dar um jogo novo?
 
Última edição pelo moderador:
Infelizmente não gosto da mecânica de jogo dos RE originais (RE4 incluido) senão ainda os comprava para ter a "colecção toda" aqui na prateleira.
 
OMG que cromos, eles estavam à espera de um Resident Evil FPS?

É cada uma que mais parecem duas.

Não percebo o OMG ...

O estilo que pareces defender, On-Rails, é bem mais próximo de FPS do que qualquer outro género, além disso, o Resident Evil 4, e o 5 (porque não dizer) têm toques de FPS.

Mas indo por outras palavras, eu pessoalmente, esperava algo do género de um RE4/5 e não um jogo que não temos liberdade de movimento, On-Rails.

P.S: Isto não quer dizer que o tal jogo On-Rails esteja mau ... pois até tem bom aspecto.
 
Anarquista, não bates lá muito bem, pois não? Desafio-te a ires buscar um post onde alguém diga que é anti on rails, e essa tua conversa já enche. Simplesmente esperavamos algo mais ambicioso, não consegues perceber? Geez.
 
GlassPrisioner parece que a carapuça te serviu.

Sempre que é anunciado um bom titulo On Rails você não perdem tempo a queixar-se e dizer mal da empresa a torto e a direito, já li uns posts e o RE Darkside Cronicles não é o único onde se pode contactar o "amor" de certas pessoas pelo género.
 
Eles deviam era deixar de produzir jogos novos, e fazer somente remakes...

Acho ridículo fazerem remakes de jogos que se já se podem jogar na Wii.
 
A malta Anti On Rails não quer fazer neste post outro choradinho, por a Capcom voltar a não dar um jogo novo?
A questão nunca foi essa, mas sim de que de facto isto não é uma consola de "greatest hits" sem dar nada em troca.

O Pikmin 1 e 2 vêm porque vai sair o Pikmin 3, o Metroid Prime 1 e 2 vêm para capitalizar no facto de o Metroid Prime 3 ser um jogo Wii... E isto? RE4, RE0 e REmake vêm capitalizar no quê? jogos on-rails?

Há algo de muito falhado na estratégia da Capcom, que roça a falta de respeito. Simples. Não vez ninguém a queixar-se da port do Monster Hunter G, porque será?

A diferença é que aí a Capcom está na posição de fazer o que quiser, assim como já esteve, na geração anterior onde estas "re-edições" pertencem (na qual a Capcom publicou o RE2 e RE3 da PSone como jogos GC)... E aqui não, em vez disso cheira a esterco; de novo... porque será?

Em vez de começar com esteriotipos do "também se querem queixar aqui" convém perceber que o problema não é dos utilizadores que querem mais que um misero jogo on-rails de 2 em 2 anos feito pela Cavia... Mas sim um problema de conjectura.

E de resto, para quem não quer trazer isso para esta thread entrar a matar a estereotipá-los não é decerto a melhor forma, é fazer a mesmissima coisa do que se alguém entrasse aqui a falar mal de on-rails. Que isto sirva de resposta... e de AVISO dado que a "destabilização" nesse sentido nesta thread veio de quem veio e supostamente a queria evitar ou provar o que seja. :wvsore:
Eles deviam era deixar de produzir jogos novos, e fazer somente remakes...

Acho ridículo fazerem remakes de jogos que se já se podem jogar na Wii.
Pensa na coisa como um reprint, dado que esses jogos estão out of print afinal de contas.

Até aqui tudo bem... Se ao menos adicionassem 16:9.
 
Última edição:
Back
Topo