PC Sacred 2: Fallen Angel

Alguem me descobre a data de lançamento deste jogo? ja tou farto de ver datas diferentes

uns dias que é 30 de Setembro, outros 7 Novembro outros dizem que é só pro ano

Obrigado
 
Foi disponibilizada uma demo jogável com 1.7GB da versão PC de Sacred 2: Fallen Angel, um action role-playing game a cargo da Ascaron.

O segmento de jogo deste cheirinho oferece-vos a oportunidade de completar algumas missões na região dos High Elves, na pele de uma das personagens do título.

Sacred 2: Fallen Angel será lançado em Novembro para o PC. Contem com uma versão PlayStation 3 e Xbox 360 um pouco mais tarde, provavelmente no início do próximo ano.

Pelos vistos é mesmo em Novembro.
 
Gostei muito do que vi na demo, portanto o produto final sera de qualidade espero, foi uma agradavel surpresa visto que o Sacred original nao foi dos jogos que mais gostei.
 
Gostei muito do que vi na demo, portanto o produto final sera de qualidade espero, foi uma agradavel surpresa visto que o Sacred original nao foi dos jogos que mais gostei.

por acaso gostei do sacred 1 :D espero tb ansiosamente pelo sacred 2, mas vou ter de fazer um upgrade ao desktop para o poder jogar :(
 
Não gostei da jogabilidade :zzz:
Gostei mais da jogabilidade do TitanQuest por exemplo tem mais acção a do sacred2 e confusa e lenta.
Espero pelo diablo 3 lol
Cumps
 
Para mim nao :002:
Defrontar hordas de enimigos e velos a voar e mesmo muito fixe :-D
neste sacred os bonekos caem e prontos e não tem tanta acção nao gostei :S
Cumps
 
O jogo é bom ?
O meu sistema aguenta bem com o jogo ?
Adorei os videos do jogo. E ainda mais o facto de o jogo ser mesmo muito grande, mais de 600 missões. 300h de jogo. Adoro jogos grandes.
Já agora quanto está ? em que ano saiu ?
 
Back
Topo