D-Link DIR-615

Crystal_Ship

Power Member
Boas ppl.


Não percebo nada de routers... mas aconselhei-me com um funcionário da worten e acabei por escolher o D-link DIr-615 wireless. O meu problema é o seguinte: consigo ter internet ligando o router ao cpu, mas nao consigo ter via wireless. Visto eu ser mto novato nestas coisas, esclareçam-me o seguinte: para ter net no meu cpu, ele nao precisa de estar ligado ao router, certo? O router "envia" sinal somente estando ligado ao modem, não é?

Se calhar, estou profundamente enganado. Se não estiver... o que poderei estar a fazer mal?

Obrigado pela ajuda. :)
 
Olá bom dia esse router de facto é bom,isso traz um adaptador usb para rede sem fios só tens que instalar no isso no pc.
Ligas o modem na entrada wan do router e configura o pc para detectar o ip automaticamente.
Abraço
 
Não traz... pelo q vi na caixa, tenho de comprar à parte. Já agora... e desculpem a pergunta (completamente absurda, mas sou mto noob nestas coisas)... eu pensava que não era necessário um adaptador usb. pensei que a ligaçao fosse feita sem isso. isso quer dizer que para ter net na PS3 e na Wii, terei de tb ter um adaptador USB para cada uma delas? Ou estarei a dizer mta porcaria junta? :S
 
Última edição:
Back
Topo