Pág 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 75

Tópico: Cuidado com as chamadas para o apoio a cliente MEO

  1. #1

    Cuidado com as chamadas para o apoio a cliente MEO

    Boas

    Pessoal, cuidado com as chamadas que fazem para o apoio a clientes do MEO, em particular para o numero 16200, que está indicado no site como gratuito, mas realmente é cobrado a 0,36€ por minuto ( no meu caso, da rede TMN ).


    Só depois de ligar para a TMN ( pertença da PT, "donos" do MEO ) e me chatear, me devolveram o que gastei em várias chamadas ( várias, porque o serviço é tão bom que a chamada caiu várias vezes ) e por tempos absurdos, pois para resolver uma questão pelos vistos tenho de falar com 6 pessoas...


    Neste momento, a minha mulher, que também passou o dia a ligar para eles pelo mesmo problema, ainda está a tentar resolver o problema, porque pelos vistos a uns veem logo que foi um erro e a outros não o querem admitir....


    Bom, resumidamente e depois deste meu desabafo, cuidado com o numero 16200 que eles dizer ser grátis, mas que não é efectivamente neste momento...



    Bruno Palhares

  2. #2
    é gratis apartir da rede fixa.. ta la escrito
    A AMIZADE É COMO AS MAMAS:
    há as pequenas... há as grandes... e há as falsas!

  3. #3
    Citação Resposta Original de H2O.PT Ver Resposta
    é gratis apartir da rede fixa.. ta la escrito
    Hás-de me dizer onde viste isso.

    "
    Qual a linha de Apoio onde posso esclarecer as minhas dúvidas?
    A linha de Apoio Comercial é 16200 (gratuito) disponível 24horas.
    Para Suporte Técnico, ligue 707 22 30 30, disponível 24 horas (0,12€/min com origem na rede fixa e 0,30€/min com origem na rede móvel).
    "

  4. #4
    Citação Resposta Original de bpalhares Ver Resposta
    Hás-de me dizer onde viste isso.

    "
    Qual a linha de Apoio onde posso esclarecer as minhas dúvidas?
    A linha de Apoio Comercial é 16200 (gratuito) disponível 24horas.
    Para Suporte Técnico, ligue 707 22 30 30, disponível 24 horas (0,12€/min com origem na rede fixa e 0,30€/min com origem na rede móvel).
    "
    vê lá na factura se não diz que é grátis apenas a partir da rede fixa

  5. #5
    Citação Resposta Original de nipnip Ver Resposta
    vê lá na factura se não diz que é grátis apenas a partir da rede fixa

    Ouve, não duvido disso, mas no site do MEO diz que é grátis, até a TMN admitiu o erro, por isso... eles que mudem o que está no site do MEO, até lá, todas as chamadas que fizer para esse numero acho bem que me reembolsem.

    Eu aceito que eles se tenham enganado, mas o erro é deles -

    http://www.meo.pt/faqs/general/
    Qual a linha de Apoio onde posso esclarecer as minhas dúvidas?
    A linha de Apoio Comercial é 16200 (gratuito) disponível 24horas.
    Para Suporte Técnico, ligue 707 22 30 30, disponível 24 horas (0,12€/min com origem na rede fixa e 0,30€/min com origem na rede móvel).

  6. #6
    Citação Resposta Original de bpalhares Ver Resposta
    Ouve, não duvido disso, mas no site do MEO diz que é grátis, até a TMN admitiu o erro, por isso... eles que mudem o que está no site do MEO, até lá, todas as chamadas que fizer para esse numero acho bem que me reembolsem.

    Eu aceito que eles se tenham enganado, mas o erro é deles -

    http://www.meo.pt/faqs/general/
    Qual a linha de Apoio onde posso esclarecer as minhas dúvidas?
    A linha de Apoio Comercial é 16200 (gratuito) disponível 24horas.
    Para Suporte Técnico, ligue 707 22 30 30, disponível 24 horas (0,12€/min com origem na rede fixa e 0,30€/min com origem na rede móvel).
    tá bem tu é que sabes... tens sorte porque foi da TMN... experimenta a brincadeira a partir de outra rede a ver se alguém te devolve alguma coisa

  7. #7
    Citação Resposta Original de nipnip Ver Resposta
    tá bem tu é que sabes... tens sorte porque foi da TMN... experimenta a brincadeira a partir de outra rede a ver se alguém te devolve alguma coisa

    Pah, a PT tem de se responsabilizar pela informação que disponibiliza nos sites.

    Se tá mal, mudem.

    E a seguir ainda vai uma reclamação para a DECO e ANACOM, isto é enganar o cliente.

  8. #8
    realmente isso é uma falha grave,mas por acaso até tinha a ideia que de telemóvel paga-se

  9. #9
    Citação Resposta Original de bpalhares Ver Resposta
    Pah, a PT tem de se responsabilizar pela informação que disponibiliza nos sites.

    Se tá mal, mudem.

    E a seguir ainda vai uma reclamação para a DECO e ANACOM, isto é enganar o cliente.
    exacto a PT... e devolveram-te o dinheiro exactamente porque a TMN é um dos braços da PT.. tenta de outra rede a ver se a operador (optimus, vodafone, yorn, rede4, phonix etc) a ver se eles te devolvem alguma coisa...

  10. #10
    Citação Resposta Original de nipnip Ver Resposta
    exacto a PT... e devolveram-te o dinheiro exactamente porque a TMN é um dos braços da PT.. tenta de outra rede a ver se a operador (optimus, vodafone, yorn, rede4, phonix etc) a ver se eles te devolvem alguma coisa...
    É assim, a partir do meomento em que está escrito que é grátis, alguém tem de devolver, quem não me interessa..

    Bom, isto foi só para alertar o pessoal.

  11. #11
    A partir de redes fixas alternativas (não PT) também é pago chamadas para 16200.

    http://casa.telecom.pt/PTResidencial...oaocliente.htm
    Última edição de Ze2000; 26-09-2008 às 20:52
    Novo B.I: Ze2000 -----> Tootall

  12. #12
    Citação Resposta Original de bpalhares Ver Resposta
    É assim, a partir do meomento em que está escrito que é grátis, alguém tem de devolver, quem não me interessa..

    Bom, isto foi só para alertar o pessoal.
    simplesmente estava a fazer-te ver que ainda que tenhas sido atendido na tua reclamação essa foi dirigida para o local errado... devias ter encaminhado a reclamação para o serviço meo

  13. #13
    o que está nos outros sites não me interessa, não tenho de correr todos os sites do grupo PT para se estão coerentes.. Eu tinha um assunto a tratar do MEO e fui ao site do MEO, e lá está explicito que as chamadas para aquele número são grátis.

    Como podem ver no link:

    http://www.meo.pt/faqs/general/

    "
    Qual a linha de Apoio onde posso esclarecer as minhas dúvidas?
    A linha de Apoio Comercial é 16200 (gratuito) disponível 24horas.
    Para Suporte Técnico, ligue 707 22 30 30, disponível 24 horas (0,12€/min com origem na rede fixa e 0,30€/min com origem na rede móvel).
    "

  14. #14
    Citação Resposta Original de nipnip Ver Resposta
    simplesmente estava a fazer-te ver que ainda que tenhas sido atendido na tua reclamação essa foi dirigida para o local errado... devias ter encaminhado a reclamação para o serviço meo
    Eu percebo a tua idea, e realmente tentei falar com o MEO, só que além de estar a ficar sem dinheiro no telemóvel, desligaram a chamada 3 vezes. Por cada tentativa estamos montes de tempo à espera para falar com alguém, e o saldo a descer...

  15. #15
    Citação Resposta Original de bpalhares Ver Resposta
    Eu percebo a tua idea, e realmente tentei falar com o MEO, só que além de estar a ficar sem dinheiro no telemóvel, desligaram a chamada 3 vezes. Por cada tentativa estamos montes de tempo à espera para falar com alguém, e o saldo a descer...
    mas tens o serviço meo na modalidade que não inclui telefone?

  16. #16
    Citação Resposta Original de nipnip Ver Resposta
    mas tens o serviço meo na modalidade que não inclui telefone?
    Exactamente.. Estou à espera que me venham instalar o MEO por satélite, esse é o meu problema. Marcam e não aparecem. E não estando em casa tive de ligar do telemovel, mas tive o cuidado de verificar no site se a chamada daquele número eram pagas. Se soubesse não teria ligado do telemóvel.

  17. #17
    Só é grátis a partir do fixo, isso para todos os operadores. Aprendam a ler primeiro.

  18. #18
    Citação Resposta Original de exploit88 Ver Resposta
    Só é grátis a partir do fixo, isso para todos os operadores. Aprendam a ler primeiro.

    Pah, aprende tu, porque aparentemente não leste o que eu escrevi, nem o que está no site.

    Eu repito:

    No site do MEO, nas FAQ's - http://www.meo.pt/faqs/general/ , se leres em
    Qual a linha de Apoio onde posso esclarecer as minhas dúvidas?

    Está escrito:

    "A linha de Apoio Comercial é 16200 (gratuito) disponível 24horas.
    Para Suporte Técnico, ligue 707 22 30 30, disponível 24 horas (0,12€/min com origem na rede fixa e 0,30€/min com origem na rede móvel)."


    Se reparares onde está sublinhado, eles não mencionam nada de rede fixa ou móvel, no parágrafo abaixo, PARA OUTRO NUMERO, é que referem custos.

    Ora, se eu estivesse tão errado, a TMN - Grupo PT, não assumiria o erro ( sim, eles assumiram o erro ) e não devolviam o €€ que gastei nas chamadas... Ah, e também ja devolveram o €€ a minha maria, assumindo o erro.


    Afinal, parece que eles é que estão errados.

    Claro que se for outra rede ( vodafone, optimus, etc ) é capaz de ser um processo mais demorado e complicado, mas a realidade é só uma, no site do MEO não vema dizer nada de custos para esse numero.


    Agora, se na página do Sapo ou outro lado qualquer lá vem a dizer que é preciso pagar.... não me interessa, como já disse, não é da minha competencia estar a correr todos os sites da PT à procura de incoerencias nas informações prestadas.



    Moral da história, é erro deles, eles assumiram isso. Se não vos interessa, pah, o €€ é vosso, eu gosto de zelar pelo meu, que não abunda.

  19. #19
    oh pá... eles não admitiram coisa nenhuma... tu nem encaminhas-te a reclamação para o sítio certo... simplesmente fizeram-te a vontade

  20. #20
    Citação Resposta Original de nipnip Ver Resposta
    oh pá... eles não admitiram coisa nenhuma... tu nem encaminhas-te a reclamação para o sítio certo... simplesmente fizeram-te a vontade

    Então vou começar a ligar todos os dias a ver se me metem mais dinheiro, já que me querem fazer as vontades.... enfim....

    Não é uma questão de vontades, é uma questão de razão, ou alguem acredita que por eu ligar para lá a dizer "epá, liguei para um numero erótico, mas não sabia que se pagava, podem me devolver o dinheiro?" eles o devolviam??

    Em que mundo é que vocês vivem?


    por acaso não anda prai ninguem accionista da PT ou funcionário da mesma, é que da maneira como a defendem.....

Pág 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Apoio ao cliente Meo
    By BurningFlag in forum PT COM
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 19-03-2011, 17:02
  2. Respostas: 21
    Última Mensagem: 12-10-2008, 18:37
  3. Chamadas para o Apoio TMN pagam-se?!
    By IntoxicateD in forum Telemóveis
    Respostas: 18
    Última Mensagem: 08-11-2007, 22:52
  4. Respostas: 5
    Última Mensagem: 04-08-2006, 17:44

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.