Urgente!!! PS3 novo N APARECE AUDIO NEM VIDEO!!!Urgente!!

Mateus_Carvalho

Power Member
Boa noite pessoal...

Eu comprei o meu PS3 hoje e chegei em casa para instalalo depois de instalalo certinho com estabilizador eu liguei o esbilizador e depois o PS3 no interruptor atrás dele e depois passei o dedo e a luz ficou verde. ai eu liguei a TV e passei no controle dah tv pro VIDEO 1 onde eu o instalei. AI n apareceu AUDEIO NEM VIDEO!!!

Então quem tivar PS3 e sabe o problema porfavor me ajude!!!

Me ajudem porfavor... Presiso jogar hoje a noite pois segunda tenho uma porva de Matemática e tenho q estudar bastante para não pergar recuperação... :(

vou dar umas informações para vcs entenderem meu problema

Informações:

-PS3 80GB , Bivolt , 4 entradas para usb
-Estabilizador 500va (jah esta arrumado para a voltagem da minha região.. eu conferi)
-TV LG 29polegadas, 3 entradas para AUDIO E VIDEO

AJUDEM!!

VLW!!!
 
Cara cabo Scart?? como ele é??
Foi mal mais n sei oq é isso eu comprei hoje...
os cabos q vieram são:

-cabo AUDIO E VIDEO
-cabo ETHERNET
-cabo Pra conectar no Esbilizador
-cabo pra carregar o controle

responde ai vlw!
 
Esbilizador? Liga um cabo Scart (de pinos) à parte trazeira da TV, como se faz sempre, a PS3 traz esse cabo. Outra coisa, disseste que a PS3 é de 80gb e tem 4 entradas USB 8| como é isso possível?
 
Bem... tens que ter um cabo para ligar a ps3 à televisão
Tens esse cabo bem ligado?

Se tens o cabo bem ligado então ao ligares a ps3 fica com o dedo a carregar no botão de ligar (o sensível ao toque) até ouvires um som (ou uns sons)

Em principio deve ser uma desconfiguração da PS3 que não está a reconhecer a TV

Já me aconteceu uma coisa pareceida quando troquei de TV.

Mas já leste o Manual de usuário ou guia do usuário (ou lá como se chama isso), deve ter lá a resposta para esse problema
 
cara vlw pelo post...

e tenho sim o cabo o cabe é AUDIO E VIDEO ele tem tres conectores um vermelho outro amarelo e outro branco.
e sim ele tah bem conectado nah TV.

Passei do dedo no botão Touch (Sensivél ao Toque) e passou do vermelho para o Verde e eu escutei som de Tipo q ligou sim

vlw posta eaw!
 
cara vlw pelo post...

e tenho sim o cabo o cabe é AUDIO E VIDEO ele tem tres conectores um vermelho outro amarelo e outro branco.
e sim ele tah bem conectado nah TV.

Passei do dedo no botão Touch (Sensivél ao Toque) e passou do vermelho para o Verde e eu escutei som de Tipo q ligou sim

vlw posta eaw!

nao é isso. faz isto. desliga a consola agora, depois poe o dedo no botão touch mas nao tires! fica uns 5 segundos la com o dedo e vais ouvir outros bips, apartir dai deve aparecer imagem.
 
1-No brasil não existe scart!

2-Estabilizador é tipo um supressor de picos, para proteger o material, lá costuma-se utilizar muito isso nos PCs e noutros aparelhos...

3-O sistema de televisão lá nem é PAL nem é NTSC (é uma salada dos 2), por isso as coisas vão aparecer a preto e branco quase de certeza, se usar a banana amarela...

4- Vê se a tua TV tem entrada de video-componente: Y, Cb (Pb), Cr (Pr), assim ficas com cores de certeza absoluta.


Cumps
 
Última edição:
KILL ´n tem nda a ver com a tomada...
soh q eu n posso usar o pc e o ps3 ao mesmo tempo pq as duas tomadas tem q ter esse T e eu soh tenho 1

etendeu...

continuem tentando ajudar! porfavor!
 
Back
Topo