[PC] Burnout Paradise -- EA Id's dos Users da Zwame :)

isaque86

Power Member
"Burnout Paradise" chega expandido para computador
A produtora Criterion Games anunciou a produção de "Burnout Paraside" para PC. Trata-se da estréia da franquia "Burnout" no computador, franquia que nasceu no PlayStation 2 em 2001. Já lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, "Burnout Paradise" chega ao PC com novidades.

A produtora promete no computador "multiplayer expandido", "recursos online melhorados" e "conteúdos sugeridos pela comunidade", mas não divulgou detalhes de nenhum desses itens. A Criterion apenas revelou que o game terá suporte a vários monitores: numa das confirgurações, é possível colocar uma tela em cima da outra, para mostrar uma visão ampla do cenário.

A edição "Paradise", feita pensando nas capacidades dos consoles de tecnologia de ponta, traz uma diferença marcante em relação aos antecessores: sai o conceito de circuitos isolados e entra em cena um mapa enorme, no qual o jogador pode explorar livremente, uma tendência que "Test Drive" já utilizou com sucesso, com a edição "Unlimited".

Assim, ao passear por Paradise City, o jogador encontra diversos eventos automobilísticos, que vão desde corridas até desafios cuja finalidade é causar o maior acidente possível, envolvendo o máximo de veículos. Há quatro tipos de eventos para um jogador - Race, Marked Man, Road Rage e Stunt -, além de centenas de desafios Freeburn.

Multiplayer

Existe também uma série de eventos multiplayer, mas uma das modalidades mais bacanas é passear pela cidade e encontrar outros corredores online, como num RPG sem limite de jogadores. Assim, é possível combinar rachas e participação nos mais variados eventos de Paradise City.

O que não muda é a velocidade insana e a dirigibilidade simples e furiosa do game, no qual o jogador pode usar diversas técnicas para tirar os oponentes de circulação - são os chamados "takedowns". Um jeito de fazer isso é "empurrar" o adversário para cima de um obstáculo.

Por ora, a Criterion não divulgou uma data para o lançamento da versão para PC de "Burnout Paradise". - UOL
Fonte

PC - Burnout: Paradise chega em Janeiro
O sucesso de Burnout nas consolas, principalmente do último (Paradise), fez com que a EA (editora) e Criterion Games (produtora) pensassem seriamente numa versão PC do jogo. Essa versão acabou por ser anunciada, e agora a EA vem dizer que é no mês de Janeiro que o jogo de corridas arcade chegará às lojas.
Esta versão PC vem melhorada em relação às versões das consolas, principalmente no que diz respeito ao modo online. A não perder!
Fonte

SCREENS
SCREENS II
Trailer
----------------------------------------------------------------------------------------------------------​


EA ID's dos User's da Zwame

tabela.jpg
 
Última edição:
Por acaso já tinha visto na Internet, mas como só tinha visto imagens com motas tinha ficado triste. Agora já percebi que as motas é apenas um pack de extras que pode ser descarregado para as consolas, e no PC já vem de origem :D

É uma enorme notícia, pois além de Need For Speed não haviam grandes escolhas do género no PC.

Este vem para cá, sem dúvidas. Tanto jogo bom de PC, um tipo nem sabe para onde virar-se :D
 
Bom excelente mesmo por experiencia própria digo-vos que este é um daqueles jogos que nós gamers de pç gostamos dura e dura e dura e dura lol

O online disto é brutal neste genero de carros nunca se fez igual isto claro se for tipo o das consolas.

o unico calcanhar de aquiles puderá ser os contolos visto ser a primeira vez mas acho que têm tempo suficiente para não dar barraca.
Abraço
 
No ign falam em fevereiro mas a data que mais se vê é 22 de janeiro. A ver se o jogo vem rápido que o gta não dura para sempre :P
 
Pessoal eu tenho-o para ps3, e digo-vos que dá cá um vicio ... Para mim um dos melhores jogos de carros senão o melhor, e imagino com uns graficos no pc...
Mas mesmo assim o ponto mais positivo, é eles mandarem patch's e inovadores,geralmente de graça, tal como as motas ( para a ps3,etc ).

Ps : Nem pensem 2 vezes e comprem-me esse jogo, e mais que MUST BUY !
 
Warlord, esta resposta já vem com um atraso de alguns meses, lol.

Em relação á questão dos géneros, eu referia-me ao género do StreetRacing. Deste tipo de jogos e com qualidade não havia grandes escolhas no PC.

O FlatOut é só um dos meus jogos preferidos, lol, mas como disseram antes tem um conceito diferente.
 
Back
Topo